Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Nacional de Velocidade SRP
Eu só posso participar se tiver a garantia que a corrida não passa muito das 23, porque tenho que trabalhar a meia noite :wondering:
Reply
Concordo com o Bruno. Tentar não alongar demasiado:amuse:
Agora, isto para é para começar quando? Estimativas?
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas,

Por mim, acho que deveríamos ter pelo menos uma corrida com os LX.

De resto, só tenho a apontar o facto de as corridas acabarem demasiado tarde para alguns pilotos:blink1:
Devemos fazer os possiveis para que estes possam participar nas corridas até à última volta.

Contem comigo para, mais uma vez, fazer de chicane movel :biggrinbandit:
Reply
Vamos lá a isso!

Também concordo que deveríamos começar com os carros mais lentos e avançar progressivamente.

Quanto aos horários, os que estavam definidos no campeonato anterior estavam bem... 30min de qualificação começa a ser pesado, mas por mim tudo bem... é que começamos a não ter tempo para jantar!

É para começar quando, ontem?
Reply
:racer:Eu tb vou participar no máximo que puder ,mas como trabalho por turnos há sempre algumas que ficam para trás.....
Reply
eheheh em principio tb vou participar :PP

nao sou mt fa' do FB1 mas... corre'se xDD

de restuhh ta fixe ..

tb concordo com o tiagolapa lx4 merecia tar aii xDDD e' um carro altamente :P

cumps SW
Reply
Boas.
Venha lá essa velocidade tou pronto a ele.
Os combos acho que estao bem assim.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas :bigsmile:

Boa ideia o campeonato de velocidade... :fixe:
Não vou muito à bola com o BF1... mas se tiver que ser que o circuito seja o Aston Grand Touring.
já agora também podia haver aí uma provazita com o MRT em FE Gold :cheesy:.... gosto mm desse "kart" eheheh... qd saiu a S1 80% das corridas que fazia eram com o MRT.

Em relação aos horários, para mim é indiferente.

Cumps.
Mário
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Epa, olha, por acaso uma corridinha de MRT era lindo, ontem a malta juntou-se a dar umas voltas nisso até se faz uma corrida engraçada, talvez bem mais que com o bf1. Cá pra mim era abolido daí, já tou a ver o filme dessa corrida..... E também voto numa de LX.
[Image: goucha.jpg]
Reply
Os carros mais lentos muitas vezes sao os mais divertidos - MRT, UF1... :D

Alias, tb e bem giro os carros menos usados - RAC, MRT, UF1-UFR, LX4...

Para o MRT, bem fixe é AS1 - aquela minipista. Ou FEgreen, qualquer das pistas pequenas fica fixolas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Horarios do Campeonato Nacional de Velocidade SRP Bessa74 6 3.050 01-03-2008, 08:51 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)