18-02-2008, 12:58 PM
Eu só posso participar se tiver a garantia que a corrida não passa muito das 23, porque tenho que trabalhar a meia noite :wondering:
|
Campeonato Nacional de Velocidade SRP
|
|
18-02-2008, 12:58 PM
Eu só posso participar se tiver a garantia que a corrida não passa muito das 23, porque tenho que trabalhar a meia noite :wondering:
18-02-2008, 01:23 PM
Concordo com o Bruno. Tentar não alongar demasiado:amuse:
Agora, isto para é para começar quando? Estimativas? ![]()
18-02-2008, 01:34 PM
Boas,
Por mim, acho que deveríamos ter pelo menos uma corrida com os LX. De resto, só tenho a apontar o facto de as corridas acabarem demasiado tarde para alguns pilotos:blink1: Devemos fazer os possiveis para que estes possam participar nas corridas até à última volta. Contem comigo para, mais uma vez, fazer de chicane movel :biggrinbandit:
18-02-2008, 06:17 PM
Vamos lá a isso!
Também concordo que deveríamos começar com os carros mais lentos e avançar progressivamente. Quanto aos horários, os que estavam definidos no campeonato anterior estavam bem... 30min de qualificação começa a ser pesado, mas por mim tudo bem... é que começamos a não ter tempo para jantar! É para começar quando, ontem?
18-02-2008, 08:17 PM
:racer:Eu tb vou participar no máximo que puder ,mas como trabalho por turnos há sempre algumas que ficam para trás.....
18-02-2008, 09:16 PM
eheheh em principio tb vou participar :PP
nao sou mt fa' do FB1 mas... corre'se xDD de restuhh ta fixe .. tb concordo com o tiagolapa lx4 merecia tar aii xDDD e' um carro altamente :P cumps SW
18-02-2008, 10:36 PM
Boas.
Venha lá essa velocidade tou pronto a ele. Os combos acho que estao bem assim.
19-02-2008, 12:27 AM
Boas :bigsmile:
Boa ideia o campeonato de velocidade... :fixe: Não vou muito à bola com o BF1... mas se tiver que ser que o circuito seja o Aston Grand Touring. já agora também podia haver aí uma provazita com o MRT em FE Gold :cheesy:.... gosto mm desse "kart" eheheh... qd saiu a S1 80% das corridas que fazia eram com o MRT. Em relação aos horários, para mim é indiferente. Cumps. Mário ![]()
19-02-2008, 09:21 AM
Epa, olha, por acaso uma corridinha de MRT era lindo, ontem a malta juntou-se a dar umas voltas nisso até se faz uma corrida engraçada, talvez bem mais que com o bf1. Cá pra mim era abolido daí, já tou a ver o filme dessa corrida..... E também voto numa de LX.
19-02-2008, 12:07 PM
Os carros mais lentos muitas vezes sao os mais divertidos - MRT, UF1... :D
Alias, tb e bem giro os carros menos usados - RAC, MRT, UF1-UFR, LX4... Para o MRT, bem fixe é AS1 - aquela minipista. Ou FEgreen, qualquer das pistas pequenas fica fixolas. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Horarios do Campeonato Nacional de Velocidade SRP | Bessa74 | 6 | 3.050 |
01-03-2008, 08:51 PM Last Post: Bruno Nobre |
|