Threads: 13
Pessoal.... nao me lembrava de uma corrida assim.....
Para mim foi muito bom..... Obrigado a todos e aos principais intervenientes...
1º Corrida
Fiz o pior qualify da minha carreira em Brands Hatch.... mesmo assim saí de 5º
Logo no inicio foi ver o Allien a fujir.... e desde já lamento pois era sem duvida o melhor piloto em pista... pena os problemas eletricos k afetaram drasticamente a 1 corrida e ainda a 2ª...
foi uma luta brutal com os dois carros da GS até ao fim... uma quantas ultrapassagens.... uns toques... tradicionais... normais neste grau de dificuldade...
Enfim no meio de tudo ainda consegui levar a melhor mesmo por uma unha negra...
Aconselho a verem o replay pois foi mesmo muito bom...!
2ª corrida
saí de oitavo.... nao havia muito a fazer foi rezar... e no final da 1º volta já estava com os alliens na frente.... o Jonny ia em primeiro mas logo logo cedeu lugar ao Rui..o Nuno ainda andou no meio e com a confusao o Rui foi fugindo sem Qualquer oposiçao...
O Luis aproximou-se rapidamente... e garantiu o 2º lugar.
Nao sei ao certo o que se passou com o Jonny mas acho que teve azar nas duas corridas...(melhor sorte na proxima amigo)
Queria ainda pedir desculpas ao piloto de Seat penso que "Ricardo Rodrigues" pois na ultima curva atropleio sem querer.. pensei que tinha espaço mas ele apertou um pouco a trajectoria e nao tive hipotese de me desviar..
Felizmente nao teve graves consequencias para mim (algumas décimas de atrazo e um farolin torto..) já para ele parece que foi bem pior....
Em suma foi muito bom... estes carros sao brutais permitem excelentes corridas... os Seat nao sao muito diferentes e conseguem ate superar alguns Bm´s como se poderá confirmar nos tempos de qualificaçao
Estao todos de parabens e...... Dois podiums para mim nao foi mal de todo... (podia ser pior.. :P)
Threads: 61
Hoje as minhas corridas tiveram um interveniente chamado, cabo dos pedais:bigsmile:passo a explicar.
Primeira corrida arranquei devagarinho do meio do pelotão, na 2ª volta inexplicávelmente os pedais deixam de funcionar e saí violentamente contra os rails, na altura não me apercebi o que era mas reparei que o cabo dos pedais tinha-se desligado do volante... já estava todo arrebentado terminou aí a minha corrida.
Ainda pensei em por fita-cola a segurar o cabo para a 2ª corrida, mas decidi (mal) não pôr, isto nunca me tinha acontecido, achei improvável acontecer de novo no mesmo dia:notrust:
Lá veio a 2ª corrida, arranquei de penultimo, e aí foi mais engraçado, envolvi-me em algumas disputas com os Seats (principalmente com o Daniel :fixe:) entretanto a meio da corrida ia em persiguição do 9º e... os pedais voltam a falhar... lá vou eu à procura dele e ligá-lo de novo... resultado caí para o 13ª, mas foi divertido que é o mais importante.
Também tive alguns problemas com os FPS, esta pista está muito mal optimizada...
PS: parabens aos vencedores de ambas as classes e ao Nuno com dois optimos 4º lugares :)
Threads: 37
Array...
Queria ainda pedir desculpas ao piloto de Seat penso que "Ricardo Rodrigues" pois na ultima curva atropleio sem querer.. pensei que tinha espaço mas ele apertou um pouco a trajectoria e nao tive hipotese de me desviar..
Felizmente nao teve graves consequencias para mim (algumas décimas de atrazo e um farolin torto..) já para ele parece que foi bem pior....
...[/quote]
Estás perdoado, acontece a todos, e ainda para mais vinhas todo picado para ultrapassar o 2º, acontece.:blink1:
Threads: 19
Um 4º lugar nas 2 corrida, boa prestação da minha parte, tentei fazer o meu melhor.
Na Qualificação la consegui também um 4º lugar, porra só 4º lugares :biggrinbandit:foi bom fiquei a frente do Madureira com sorte.
Na 1º corrida la começo bem sou comido por 2 carros mas nada de grave la continuei, no fim da 1º volta tentei passar o Vitor Enes e com o erro lá desci para 13º axo eu, começei a recuperar, andei ligeiro, lá consegui chegar aos 5 primeiros ultrapassando o Vitor mas desta vez fiz bem:yahoo:. Depois foi andar até apanhar o Maciel que ia em 4º, concentrado como estava la o apanhei e fiquei com o 4º lugar.
Na 2º corrida, estava a correr bem, no arranque perdi uma posição nada de grave na mesma, consegui segurar o 3º lugar durante 3 ou 4 voltas até que faço um erro naquela 2º direita no fim do 2º sector, prontos ficou ai a corrida:notrust:, mas valá que lá consegui recuperar muito bem apesar de uma suspenção danificada.
Boas corridas, foi muito bom mesmo, grande competetividade, adorei.
Threads: 12
18-02-2008, 12:36 AM
(This post was last modified: 18-02-2008, 12:37 AM by Jonny_Bazokaton.)
Ora bem as minhas corridas
Na primeira parti de 3 mas passei logo o rui no inicio e so vi o luis a ir embora sem poder fazer nada :alien: depois tive uma luta engracada com o rui e o com o miguel mas depois fiz um erro e tive que me contentar com o 3 lugar gracas à net do Luis :biggrinangelA:
Na segunda corrida parti de 7 mas na 4 curva ja estava em 1.... de novo o rui mais rapido passou e la tive que me carregar com o nuno que depois fez um erro e entao restou-me o miguel e o luis...dificil de aguentar o luis atras de mim, mas depois tocamo-nos e eu fui direito para a areia (nao perdes pela demora:stirthepot:) depois demorou a sair da areia....nas voltas que me restaram, veio a melhor parte das duas corridas, que fui uma grande luta com o Sr. Vitor, principalmente na ultima volta, passar seats e um bmw sempre colados...so visto mesmo, la acabamos com diferenca de 0.060 :notworthy: Grande luta...fica a espera que um videozito dessa volta vitor :biggrinbandit:
Parabens ao Miguel pela vitoria na primeira corrida, aguentou-se muito bem, ao rui na segunda e ao Barbosa pela grande prestacao nao so na corrida com os seats, mas na organizacao em geral.Obrigado
Que venha a proxima e que o pessoal enxa o servidor como hoje
Threads: 22
Ora bem!!
MUITO BOM!! 5 ESTRELAS!! (Uma por cada lugar em que acabei as duas corridas...)
Qualifiquei-me de 7º, acabei as duas corridas de 5to, na primeira na ULTIMA volta consegui ultrapassar o Maciel e na 2da. corrida andei a aguentar (ainda não sei como) o Jonneeeeeeeeeee umas duas voltas.
Para ser uma pista na que nunca tive bons resultados e que me produz uma enorme carga de nervos (consequentemente, nunca faço grande coisa) considero excelente!
Parabéns a todos, a sério. Aos aliens, claro, mas a TODOS, pela brutal participação. Vamos ver se CONSEGUIMOS MANTER O CAMPEONATO NESTES NIVEIS DE CONCORRÊNCIA ATÉ AO FIM, OK????
FORÇA NISTO E ATÉ DOMINGO!
Threads: 35
Como de costume com este tipo de campeonatos, as coisas correram-me melhor do que esperava.
A qualificação correu bem, embora pudesse ter corrido melhor (bem melhor, explicarei mais à frente). Fiquei a cerca de 0.2s do meu PB nesta pista, que caso igualasse dar-me-ia a pole position. Mas os meus adversários também ficaram a alguns décimos dos melhores tempos por isso aceitei bem o 2º lugar.
Na 1ª corrida, tudo começou mal. Isto porque o 2º lugar não me permitia ver os semaforos. :cc_confused: Como o visão está bloqueada ao cockpit, e eu apesar de ter carregado em uma dúzia de teclas não consegui ajustar a visão, acabei por arrancar ao som do "pi.. pi.. pi... piiiiii" :bigsmile: Arranque de treta, na T2 já ia em 4º. Rapidamente disse adeus ao Luís e comecei a dar tudo que tinha para acompanhar o Jonny e o Miguel. Acabámos por ficar só o Miguel e eu e foi luta luta luta até ao final. Ainda tentei aplicar o meu "Kame-Hame-Hãã" direccionado para trás na tentativa de impulsionar o meu veículo mas de nada serviu. O Miguel ganhou e ganhou bem. Não lhe dei os parabéns no final mas dou agora: Parabéns!! :fixe:
Na 2ª corrida, rapidamente subi de 7º para 2º, e depois de passar o meu colega abri uma vantagem que me permitiu vencer sem pressão. (Fossem todas assim :cool:)
No geral acho que correu tudo optimamente bem e fico à espera da próxima
Array[...]Aconselho a verem o replay pois foi mesmo muito bom...![...][/quote]
Ninguém vê nada!! Aquilo será material utilizado na criação de um DVD cujas receitas reverterão para as crianças do "WestCoast Garden without G25's" :bigsmile:
Threads: 296
Tranquilo Luís, vendo o replay parece ser um incidente de corrida, aliás não iniciado em ti, coisas que acontecem, razão tenho em preferir sair da ultima linha.. ehehe:biggrinbandit:
Para quem anda nisto mais pelo gozo do que por outra coisa, a sessão dupla desta noite cumpriu a sua função, foi divertido: como sempre pego no carro e na pista e sem setup na tarde da prova e vou acertando o melhor que posso ao longo do dia, até me sentir mais ou menos confortável a conduzir o carro.
Na primeira prova andei em luta interessante com o Ferrolho e o Sá (n sei porque é que ele me mandou faroladas umas quantas vezes, estando em luta não ia facilitar, dentro das regras), o que é bastante distrativo, incomoda e desconcentra. Com o Seat amarelo e verde houve umas quantas ultrapassagens mutuas, carros lado a lado na curva, penso que fomos leais q.b., gostei.:noworry:
Na segunda prova...:wondering: há a T2 (prontos, nem sempre me safo das embrulhadas!, tocou a mim desta vez), foi um pouco frustante porque ia tentar melhorar a posição e já não deu. O carro ficou com um dano qualquer, pneu ou assim, decido ir à box (afinal foi preciso o limitador lol), o carro sai de lá como novo (grande trabalho dos mecânicos em 10 segundos) mas obviamente muito atrasado, fui por ali em busca da melhor posição possível.
Em suma, gostei imenso, dou os parabens a quem ganhou e quem organiza, foi divertido e instrutivo: aprendi imensa coisa, o semáforo vermelho quen não é para ligar, o limitador que só vale em prova, e que se podem cortar as curvas com as 4 rodas na relva sistematicamente que não aocntece nada:bigsmile:. Para a proxima já estou mais calejado... eheh
Abraço e encontro marcado no domingo que vem.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 75
:: Pontuações / Classificações ::
P.S.: confiram, pois pode haver alguma falha..., obrigado.<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
:: replays: RACE #1 :: RACE #2 ::
Threads: 58
GANDA MIRO PARABENS!!!!! Parece que tas com um bom ritmo para levar a taça para casa no final do Campeonato!!! Lindo:1a::1a::1a:
A 1ª Vitoria tem sempre um sabor especial!!! fico cotnte por ti, agora é continuar o bom trabalho SIGA!!!!!
Parabens aos vencedores e a todos os participantes e tambm a organizaçao...... :34::34:
|