Threads: 11
17-02-2008, 03:47 AM
(This post was last modified: 17-02-2008, 07:26 AM by ark.jol.)
nao ha um volante desses com patilhas e adaptado para quem precise.....
Mário ha.des perguntar aos gajos do volante se me fazem um adaptado, que isto da thustmaster nao da......
rssssssssssss
Threads: 61
Por falar nesse volante, Mário, permite-me pôr aqui o link para o teu excelente artigo
http://forums.speedgeezers.net/index.php?s...mp;#entry284556
E obrigado pela partilha!:blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 3
Olá a todos,
Concordo com a proposta de biaturas especialmente com as atribuidas à minha pessoa.
Para quando os treinos de equipa?
Abraço
Mota
Threads: 63
ArrayAgora que tens o Porsche toca a fazer 1.28 altos em silver e quero que com o BRM faças 1.59 ou 1.58 em Rouen.[/quote]
Já melhorei o PB e entrei no segundo 29. Agora só tenho que conseguir fazê-lo muitas vezes e sem o partir:bigsmile:.
Que tal começarmos a aparecer no VROC para uns treinos nocturnos?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 3
Vamos a isso! Marquem datas.
Threads: 30
Hoje às 22:00 apareçam.
PT2 , PT1, PT3 ... quem quizer :fixe:
Pelo menos eu e o Verissimo não conseguimos entrar. Dava sempre mismatch. Acabei por abrir tb um server para treinar-mos um pouco. Tentemos logo novamente:fixe:
Threads: 30
ArrayPelo menos eu e o Verissimo não conseguimos entrar. Dava sempre mismatch. Acabei por abrir tb um server para treinar-mos um pouco. Tentemos logo novamente:fixe:[/quote]
Apercebi-me que estavas com problemas em entrar , ainda cheguei a parar e a reiniciar o Server, mas aparentemente o problema manteve-se.
É algo estranho porque, além do Mota ainda entraram e correram mais 3 ou 4 pilotos.
Julgo que a próxima corrida é Rouen. Certo?
Que carro é que me destinam, para iniciar os treinos? Estejam à vontade, levo qualquer que achem adequado!
Threads: 5
ArrayJulgo que a próxima corrida é Rouen. Certo?
Que carro é que me destinam, para iniciar os treinos? Estejam à vontade, levo qualquer que achem adequado![/quote]
BRM, tens que fazer menos que 1.59.xx :cheesy:
É um bom carro para distancias e agarra bem nas partes manhosas de Rouen.