16-02-2008, 04:37 PM
:lol2:és 2 anos mais velho que eu tas a ficar velho, eu já sinto o peso da idade :lol:, só sei é que ainda me falta muito treininho pela frente até chegar a Alien, já estive mais longe :12:
|
FRC Fun Race #2
|
|
16-02-2008, 04:37 PM
:lol2:és 2 anos mais velho que eu tas a ficar velho, eu já sinto o peso da idade :lol:, só sei é que ainda me falta muito treininho pela frente até chegar a Alien, já estive mais longe :12:
16-02-2008, 06:58 PM
Hoje foi fixe: novo podium, com o Duarte ( outro Duarte) a vencer destacado e eu e o luis nabais em grande forma, a discutir o 2º.
o resto desistiu tudo. vai ser dificil esta prova.:bicycle: O Luis disse mal do setup do bruno, e disse que ele nao andava nada..........:g: ca pra mim ta-lhe a subir á cabeça os tempos voadores dele.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
16-02-2008, 07:11 PM
ArrayHoje foi fixe: novo podium, com o Duarte ( outro Duarte) a vencer destacado e eu e o luis nabais em grande forma, a discutir o 2º.
o resto desistiu tudo. vai ser dificil esta prova.:bicycle: O Luis disse mal do setup do bruno, e disse que ele nao andava nada..........:g: ca pra mim ta-lhe a subir á cabeça os tempos voadores dele.[/quote] É verdade! Foi uma grande corrida entre mim e o Antonio. Mais um podium para os dois. O Duarte nem nos deu hipótese. Desde cedo que se desmarcou de nós, nunca mais o vimos. Até parecia que a condução dele nem era ao máximo dele, parecia uma condução cautelosa, mas mesmo assim não tivémos qualquer oportunidade de o apanhar. Pois é, o setup do Bruno foi uma tristeza :P Ah e os tempos dele? Pffffff.... 1:11.......... Pffffffff...:alien: Os meus tempos voadores explicam-se pois instalei umas asas novas no carro, que disparam quando ninguém tá perto, e voo até ao outro lado da pista :biggrinbandit:
17-02-2008, 12:00 AM
Pessoal n consigo entrar no servidor. Meto a password e akilo nem diz SESSION CLOSED nem que a PASS ta errada simplesmente carrego OK e nada.
17-02-2008, 12:34 AM
ArrayPessoal n consigo entrar no servidor. Meto a password e akilo nem diz SESSION CLOSED nem que a PASS ta errada simplesmente carrego OK e nada.[/quote]
Isso costuma acontecer quando ha uma sessão fechada, como por exemplo, estar a meio da corrida. Agora estou lá e não há corrida, só practice. Entra na boa.
17-02-2008, 04:44 AM
Prontos estou FELIZ!!!!! :biggrinbandit:consegui uns 1.12.915 suados até dizer chega dass, :cheesy:mas ta lixado este Ferrari é um carro bravo até mais não, dass.
17-02-2008, 12:35 PM
ArrayProntos estou FELIZ!!!!! :biggrinbandit:consegui uns 1.12.915 suados até dizer chega dass, :cheesy:mas ta lixado este Ferrari é um carro bravo até mais não, dass.[/quote]
1.12.633 :cheesy::cheesy: PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
17-02-2008, 02:33 PM
Array1.12.633 :cheesy::cheesy:[/quote]
Porra mais um tempo a bater, só me lixão voçês :cheesy::biggrinbandit:.
17-02-2008, 05:04 PM
ArrayPorra mais um tempo a bater, só me lixão voçês :cheesy::biggrinbandit:.[/quote]
o tempo a bater é o meu 1.10 que fiz com o carro do noddy quando cheguei ontem à noite :biggrinbandit::biggrinbandit: (Se tivesse pegado no carro do noddy ainda te passava ontem, ó nuno, e ao Oliveira tambem:biggrinbandit:)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
17-02-2008, 09:15 PM
Arrayo tempo a bater é o meu 1.10 que fiz com o carro do noddy quando cheguei ontem à noite :biggrinbandit::biggrinbandit:
(Se tivesse pegado no carro do noddy ainda te passava ontem, ó nuno, e ao Oliveira tambem:biggrinbandit:)[/quote] :12::drunk: Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|