Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race #2
ArrayToda a gente, virgula, menos o Bruno Marques. é pá, queria fazer um protesto ANTES da prova por conduta ilegal. Eu não tenho nada contra o Bruno, até o acho simpatico,mas 1.11 ????
1.11 no estoril??

fiz 1.16 (!) e suados. mesmo pra um March, perdoa-se va la 1 segundo, mas levar 5 segundos ?? e ainda dizia "LOL" ???

P.S.

houve race teste, ganhou o Daniel, eu em 2º e o Luis Nabais , em crescendo de forma, em 3º. Boa LUIS, bom podium[/quote]

LOL... A forma está a melhorar. Os despistes aumentaram, pois estou a puxar mais, para ver os limites que consigo fazer. Não posso andar à mariquinhas, senão nunca mais melhoro. Mas estou confiante. Aquele 1:22 já me ajudou, mas só apareceu graças a certas dicas tuas, do Daniel e do Bruno. Obrigado a todos.

O Bruno está sempre a evoluir o tempo que por si próprio já é o melhor, tem sido um piloto formidável. Ontem vi-o a fazer 1:14, passado um bocado 1:13, hoje vi-o a fazer 1:12 e 1:11. Até fiquei parvo...

Enfim, praticar mais para na 2ª estar em forma.

Boa test race António ;)

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ontem ? :P so começei a testar isto á coisa de 5 horas :P
Reply
Arrayontem ? :P so começei a testar isto á coisa de 5 horas :P[/quote]

Era capaz de jurar que eras tu ontem à noite... devo tar a fazer confusão então... O António deve-se lembrar.
Reply
Ah granda Bruno, manda la o setup para a malta :P ( Ok, eu sei que so afinaste 2 ou 3 coisas.. :D)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayAh granda Bruno, manda la o setup para a malta :P ( Ok, eu sei que so afinaste 2 ou 3 coisas.. :D)[/quote]
Por acaso até alterei o setup todo, o setup base era muito mau.

se quiserem o setup .. aqui vai
Reply
Já andam a traficar setups? :busted_cop:
Reply
É o que estou a usar desde ontem e está a funcionar muito bem comigo. Acabei agora mesmo de fazer 1:20 com esse setup. Obviamente depende da forma de correr de cada um, mas comigo está a funcionar, estou a melhorar consideravelmente. Espero na 2ª estar em forma.

Para os que estranham estar acordado já a treinar, deitar cedo e cedo erguer é o remédio :P

Abraço

EDIT: Acabei de fazer 1:19:134, mas mudei de carro. Já não estou com o McLaren Honda. Não é um carro melhor, mas é um carro com que me dei tão bem ou melhor. Estive a explorar outros carros pois vi quase toda a gente de Ferrari ou de McLaren. No entanto, mantive o mesmo setup, o do Bruno, gostei bastante.
Reply
Já consegui fazer um setup para o Ferrari que consegui uns 1.13.334 foi por aqui, mas ainda posso melhorar mais, vamos la treinar.:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayEra capaz de jurar que eras tu ontem à noite... devo tar a fazer confusão então... O António deve-se lembrar.[/quote]

era o Nuno, da Bercar. tava a andar muito bem em 1.14. e a evolur rapido.

Mas até calha bem , porque o Bruno marques esta a ficar velho, ja se nota que tem mais medo , da idade, e tem que dar lugar aos novos.:noworry:

No ano passado ou ate em 2005 até pensei que o Luis azinheira fosse Home pra isso, mas revelou-se um bluff, esse Senhor Azinheira:2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayera o Nuno, da Bercar. tava a andar muito bem em 1.14. e a evolur rapido.

Mas até calha bem , porque o Bruno marques esta a ficar velho, ja se nota que tem mais medo , da idade, e tem que dar lugar aos novos.:noworry:

No ano passado ou ate em 2005 até pensei que o Luis azinheira fosse Home pra isso, mas revelou-se um bluff, esse Senhor Azinheira:2:[/quote]
Eu velho ? Tou como o vinho do Porto, melhor a cada ano que passa :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)