11-02-2008, 02:00 AM
Parabéns pessoal :clap::clap:
|
1ª Fase de Portugal 3
|
|
11-02-2008, 02:00 AM
Parabéns pessoal :clap::clap:
11-02-2008, 09:05 AM
ArrayParabéns pessoal :clap::clap:[/quote]
Eheh não correu mal...:bigsmile: foi o efeito Reco:cheesy:..... pensei levar o Cooper:suspicious:, o Honda:notrust:.... mas depois de um pequeno teste dissipei as dúvidas: o Re(p)co é que vinha a calhar! :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-02-2008, 06:43 PM
oi
so agora pude vir aqui, parabens pelos pontos e pela optima corrida, eu apesar do pouco treino tinha o intuito de levar o carro ao fim, na descida antes do gancho o carro fugiu e fiquei preso nos pneus, ao tentar sair de la parti o acelerador do volante e , caso encerrado........ nem pude ir ao monaco em 65, enfim vou ver se hoje tenho tempo para fazer uma mola nova para treinar para as proximas corridinhas..... grande corrida crazy..... fiquei a ver quase ate ao final..... artur que se passou entre ti e o terceiro nas dobragens lololololol
14-02-2008, 07:24 PM
na altura não me pareceu nada, vi um carro na subida e dei o lado esquerdo para ele passar, ele passa e entra para dentro da curva, trajectória normal... como vinha no lado direito mantive o lado direito (por dentro) da curva e o carro que vinha (ainda um pouco...) atrás pensou que lhe ia abrir o tapete vermelho e não preparou a trajectória de fora como alternativa... e foi para fora de pista. Tinha esperado 3 segundos e passava na recta pela esquerda, mas não teve calma...
Isto visto a partir do replay oficial.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
melhorrrrrrrrrrrr deu.nos mais pontitos........
ja vi que este grupo tem uma petencia para os despistes, por isso é mesmo acabar as corridas..... 2ferraris 2 brm 2 honda 1 braby 1lotus ficam a faltar estes dois ultimos, os dois eagle, e os coopers........!!! certo...........
15-02-2008, 08:33 PM
eu em glen gostaria de ir de eagle se ninguem se opuser, mas tb posso ir de cooper.......ja vi que o crazy anda a treinar de lotus pelo gplrank!!! eheeheheh
15-02-2008, 11:21 PM
eu levo o cooper na boa.
15-02-2008, 11:24 PM
tb posso levar, nunca tinha guiado este carro, e por incrivel que pareça ate que gostei.... mas tb gosto muito do eagle...... ehehehehe da para fazer bons tempos..hj vou treinar e fazer um setup, suponho que conseguirei chegar aos 1.44 medios baixos.... a ver vamos.........esta ultima corrida fez.me lembrar os antigos tempos em que corria sem consistencia e so por correr, assim nao pode ser..... e ando muito destreinado de jogar gpl........fiquei muito triste por nao vos ter ajudado a pontuar em rouen....:(
16-02-2008, 12:53 AM
Arraytb posso levar, nunca tinha guiado este carro, e por incrivel que pareça ate que gostei.... mas tb gosto muito do eagle...... ehehehehe da para fazer bons tempos..hj vou treinar e fazer um setup, suponho que conseguirei chegar aos 1.44 medios baixos.... a ver vamos.........esta ultima corrida fez.me lembrar os antigos tempos em que corria sem consistencia e so por correr, assim nao pode ser..... e ando muito destreinado de jogar gpl........fiquei muito triste por nao vos ter ajudado a pontuar em rouen....:([/quote]
a proxima não é em glen?... deixa lá... quem não nos ajudou a fazer mais pontos em rouen foram os suecos e os argentinos... eheh :blink1:
pois enganei.me nos numeros :) 1.04 era o que queria dizer....
para glen Art. Nunes Cooper Crazy Lotus Joao Eagle Rogerio ???? fica a faltar a opçao do Rogerio.......braby ou cooper seria optimo, tb ha opçao eagle.... podes escolher..... eheheehehe |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 4ª Corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 18 | 10.593 |
02-07-2008, 01:56 PM Last Post: António Veríssimo |
|
| 2ª Fase de Portugal 1 | Toni Mau | 17 | 10.964 |
23-06-2008, 07:05 PM Last Post: Toni Mau |
|
| 3ª corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 9 | 5.627 |