Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche 911 Turbo wheel
Faço minhas as palavras do Duarte. A espuma serviria se o pedal fosse até ao fundo. O problema é que antes ele já está a 100%, só depois é que vem a força... Ora porra. No meu é assim. Ora vejam lá o gráfico que fiz, sff.

A espuma era bonita, se realmente fosse util para dosear a travagem aquando nos limites. O problema é que ela já vai a 100% quando encosta na tal espuma...:confused:

Travão 911 = Cócó:noworry:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Parece que é unanime, o pessoal que vem o DFP gosta do volante, os que vêm do G25 não podem com ele... portanto fazendo uma análise mt bruta posiciona-se entre estes 2... portanto se o preço for mesmo entre estes 2 é uma opção real... caso contrários beu beu
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayFaço minhas as palavras do Duarte. A espuma serviria se o pedal fosse até ao fundo. O problema é que antes ele já está a 100%, só depois é que vem a força... Ora porra. No meu é assim. Ora vejam lá o gráfico que fiz, sff.

A espuma era bonita, se realmente fosse util para dosear a travagem aquando nos limites. O problema é que ela já vai a 100% quando encosta na tal espuma...:confused:

Travão 911 = Cócó:noworry:[/quote]

Mais explicito impossivel... :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu tenho um DFP... Só por causa das coisas... :notrust::blink1:
Reply
A versão do driver que saiu ontem (047) resolveu o problema do descentramento do volante e aparentemente tudo está ok. Desinstalei primeiro o driver anterior e instalei o novo depois de fazer o download (não usei o instaler). Tem que se fazer o reboot ao PC.
Quanto ao travão (concordo ser o elo mais fraco) não digo que não preste mas não está à altura do resto. É dificil obter a sensibilidade necessária e julgo que me vai custar bastante treino. Óptimo seria os futuros drivers fazerem como os da logitech que dão para "afinar" a sensibilidade de cada pedal. Provavelmente isso resolveria o problema que sinto.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Deve ser do driver que alguns têm instalado, pois no meu faço uma travagem progressiva até aos 70% antes de sentir a pressão, e depois continua a ser propressiva até 100%. Instalem o Beta driver .

Comparei com o travão do meu carro e não está muito diferente, pois no carro tenho um curso médio de 3cm no travão (igual ao pedal) há alguma dificuldade na adaptação pois estamos habituados a sensibilidades diferentes no PC, antes de experimentar os pedais no PC dei-lhes umas pisadelas até ao fundo, e um travão é suposto ser uma peça mecânica em que é necessário exercer alguma pressão para bloquear.

Testei no GTR2 e por acaso o travão ainda é mais facil de usar pois sinto que o amarrar do carro corresponde exactamente á pressão exercida!

Acho que vocês ou tiveram azar com os volantes, ou drivers ou estão mal calibrados!
Já foram ver as propriedades do volante e verificar a calibração dos pedais?

Acreditem que gosto mais dos pedais do que da caixa "H" ou da colocação dos botões no volante!
Pois habituei-me a ter o travão de mão no botão superior esquerdo, e o que está no mesmo sitio é pouco ergonómico a uma condução "ralista" mas é tudo uma questão de prática.

Para mim acho é que 300 ou 350€ é um pouco puxado, o preço certo seria entre 200 e 250€.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
O travao do teu carro so tem 3 cm de curso? Possa... isso não se torna perigoso as vezes?

O meu ainda teem um bom curso para se dosear bem..

pS:estamos a falar de carros reais

ps2: o do porsche é uma m$%$% nao ha mm hipotese! lol

Já agora alguem recebeu uma factura no mail?
Reply
o meu carro também tem um curso bastante pequeno, e começa a travar mal se toca no travão. Eu não tenho o fanatec para teste, foi só para a nota dos travões dos carros reais.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Já leram a review que a autosimsport fez ao volante? segundo eles o 25 tem concorrencia... e eu sem pc para testar... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu não recebi factura nenhuma.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G27 quick release wheel PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 2.239 12-08-2011, 02:44 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 4.608 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 3.786 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)