Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race #2
Levas o carro que te apetecer, mas digo-t que o ferrari bem afinadinho é um mimo, loucura mesmo. :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
O servidor já está ligado, mas caso não consigam encontrar o mesmo, usem este ip: 88.208.246.30
Reply
Não me consigo ligar ao server... coloco a password e dá timeout... srpfun, certo?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão me consigo ligar ao server... coloco a password e dá timeout... srpfun, certo?[/quote]

Desculpa, o erro foi meu, agora ja esta com a pass certa.

PS. Vitor, sou Tiffosi :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Tive lá a dar umas voltas... ainda estou muito verdinho no jogo, quanto mais no mod, que só o joguei hoje pela 1ª vez. A pista é muito boa, mas tem curvas que requerem muita prática para as melhorar.

Ando com tempos na volta dos 1:24, 1:25. Vi pessoas com 1:15 e uma com 1:14, mas esses já devem ter alguma prática (espero, senão estou mesmo tramado). Tenho que aprender a manter a calma quando estou com carros por perto. Desconcentro-me e lá acabo por cometer um erro...

De qualquer forma, ainda falta bastante até 2ª, há muito tempo para treinar.

Em geral, adorei o McLaren do Senna, mas já se previu que vão haver bastantes desses... eu como fã incondicional do Senna, não poderia escolher outro carro. Durante anos não vi F1, devido à morte dele, quando seguia a F1 como o futebol...

Enfim, adorei e diverti-me à brava. Contem comigo na 2ª. Posso ficar em último, mas não vou desistir! Vou fazer tudo para acabar a minha 1ª corrida da SRP ;)

Abraço
Reply
estou dentro ! Grande ideia Marco.

Antonio Sousa
March pra nao ser tudo Mclarens

maravilha de ideia
ja agora: uma race treino pessoal? amanha 6ª feira?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayestou dentro ! Grande ideia Marco.

Antonio Sousa
March pra nao ser tudo Mclarens

maravilha de ideia
ja agora: uma race treino pessoal? amanha 6ª feira?[/quote]

Conta comigo na race hoje :) 21.30h ?
Reply
Sim, por aí, vamos treinando e quando as pessoas acharem bem, corre-se umas races curtas. Tipo 7 a 10 voltas era fixe.

Uma pergunta ao Marco, que está a organizar isto: marco: pode correr na 2º feira, pessoal "de fora" se se inscrever aqui?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArraySim, por aí, vamos treinando e quando as pessoas acharem bem, corre-se umas races curtas. Tipo 7 a 10 voltas era fixe.

Uma pergunta ao Marco, que está a organizar isto: marco: pode correr na 2º feira, pessoal "de fora" se se inscrever aqui?[/quote]

Sim, toda a gente pode correr:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Toda a gente, virgula, menos o Bruno Marques. é pá, queria fazer um protesto ANTES da prova por conduta ilegal. Eu não tenho nada contra o Bruno, até o acho simpatico,mas 1.11 ????
1.11 no estoril??

fiz 1.16 (!) e suados. mesmo pra um March, perdoa-se va la 1 segundo, mas levar 5 segundos ?? e ainda dizia "LOL" ???

P.S.

houve race teste, ganhou o Daniel, eu em 2º e o Luis Nabais , em crescendo de forma, em 3º. Boa LUIS, bom podium

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)