Threads: 32
Para festejar a EXCELENTE extreia do Bernardo Sousa no PWRC 2008, nada mais nada menos do que a SKIN do seu "EVO IX REDBULL"
Brevemente colocarei a SKIN no
http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads
Threads: 37
Parabéns, João!
Está muito fixe!:blink1:
Threads: 8
Threads: 55
Muito bonita o que ajuda para o teu excelente trabalho... Estou pra vela ca fora. Parabens.
Bom trabalho!
O unico ponto á 1ª vista em que não parece estar muito bem sao as letras de RED BULL do capot que parecem demasiado estreitas em relação ao carro original como podes ver
AQUI
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
ArrayBom trabalho!
O unico ponto á 1ª vista em que não parece estar muito bem sao as letras de RED BULL do capot que parecem demasiado estreitas em relação ao carro original como podes ver
AQUI[/quote]
Resolvi esse mesmo PROBLEMA logo a seguir a ter feito o RENDER!!! Quando for para o BH já vai devidamente corrigido! Thank's!!
Quero fazer o autocolante do CAPÔ tal e qual o de prova (este falta-lhe uns pormenores por baixo)....não encontro nenhuma foto que me mostre o que está escrito por baixo das Letras "SWEDISH RALLY"..
...em último recurso vou ligar pró móvel do Bernardo e pedir-lhe as fotos dele.....
CURIOSIDADE: Ele no dia anterior ao inicio do Rali esteve a teclar comigo no MSN e a enviar-me fotos exclusivissimas (sem os autocolantes de prova...apenas com a pintura pronta) a poucas horas do inicio do rali....depois o CAMPEÃO fez-nos o favor de trazer 1 pontinho para casa!!!
PARABÉNS BERNARDO!!!
Adiciona.me ao msn q mando.te a placa do rally da suécia: schumi@iol.pt
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 30
Pa estava mesmo à espera desta skin! Muitos parabens a skin ta muito bem feita!!!!
Threads: 3
Só me falta colocar a "Rodinhas" (jantes e pneus de pregos) como deve ser (para os render's)!!!
Mas para o JOGO já tá pronta!!! Vou colocar no BH!!!