Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 1, Race 2, Fase 1
ArrayMiguel, o pedal ficou físicamente preso, ou ficou a travar mesmo com o pedal em cima ?[/quote]
Ficou a travar mesmo com o pedal em cima.
Do nada ficou a travar a fundo, mas depois quando travo novamente ele fica bom, mas muito sensivél basta um toque e ele trava a fundo :confused:
Falta dizer que neste caso o travão é o acelerador, porque os meus pedais são Frex com potenciometros do DFP, secalhar há algum mau contacto, o estranho é ser só num dos pedais :(
Reply
ArrayFicou a travar mesmo com o pedal em cima.
Do nada ficou a travar a fundo, mas depois quando travo novamente ele fica bom, mas muito sensivél basta um toque e ele trava a fundo :confused:
Falta dizer que neste caso o travão é o acelerador, porque os meus pedais são Frex com potenciometros do DFP, secalhar há algum mau contacto, o estranho é ser só num dos pedais :([/quote]

Desconheço as alterações que a FREX faz nos pedais, mas já tive extactamente o problema que descreves nos pedais DFP.
A causa era o potenciómetro solto ( mal fixado). A solução é bastante simples, basta colocar fita isoladora no eixo dos pedais , no local onde encaixam os potenciómetros.
A fita isoladora serve apenas para aumentar o volume do eixo, reduzindo dessa forma a folga em relação aos potenciómetros.

Este link descreve essa operação ( e não só):

http://web.axelero.hu/mozso/momo_e5.html

Os pedais que aparecem são os do MOMO, mas o princípio é exactamente igual para os DFP.
Se quiseres aproveitar podes lubrificar os pedais, mas tem cuidado com o lubrificante que usas, muitos lubrificantes corroem o plástico.

Esta operação invalida a garantia.
Reply
Maugrado a pouca sorte do Rui e a desgraça que aconteceu ao Miguel, não deixou de ser uma boa prestação da PT1. Estão todos de parabens e estou bastante confiante que passarão à fase seguinte. Muitos parabens :clap::clap::clap:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayDe resto partilho um bocado os sentimento do Rui, assim não estou a ajudar a PT1, parece que os meus tempo de GPL já lá vão, nem ser o meu tempo de qualify foi nada de jeito :confused:[/quote]
Mário, ninguém tem dúvidas que eles passam à fase seguinte, eles estão a precisar é de mimo :2:

Miguel, na primeira prova foste abalroado .... realmente isso denota falta de treino ... do Inglês :bigsmile:
Desta vez, pedal na mão ... e o único erro que efectivamente cometeste foi a gasosa em Glen, garantidamente esse erro não vais cometer outra vez.

Rui , ... tu queres é letra, vai mas é treinar :whistling:
Reply
Mas que cambada de coxos. :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.633 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 10.992 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.638 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico