Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova - Monza
Boas

Venho desanuviar um pouco em relação aos problemas da corrida de ontem com uma situação que me aconteceu que no minimo é hilariante.

Na primeira volta ao passar na terceira chicane (antes da recta que antecede a ultima curva do circuito), ao colocar as rodas em cima do corrector do lado direito com a vibração do volante o meu monitor passou-se e a imagem ficou a 3/4 (mais estreita na horizontal).

Que fazer ? Tirei as mãos do volante na recta e espetei duas valentes palmadas no monitor e a coisa foi ao sitio.:eyemouth:

Para meu espanto na volta seguinte acontece-me o mesmo - mais duas palmadas e mãos fora do volante. :mad:

Felizmente o carro manteve-se direito

Conclusão : nunca mais passei em cima dos ditos correctores, com prejuizo para o tempo de volta.

Enfim, aventuras de uma noite de Outono...:fixe:
[Image: 17536.gif]
Reply
:laugh::laugh::laugh::laugh:

E ainda há quem diga que as coisas se resolvem é a conversar:amuse:
Ora se tu tivesses dito, meigamente, ao monitor para ele se compor de certeza que ele tinha feito ouvidos de mercador, tá claro.:laugh:
Umas boas lambadas e tudo se compõe:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mgranada,Sep 23 2005, 04:45 PM Wrote:Boas

Venho desanuviar um pouco em relação aos problemas da corrida de ontem com uma situação que me aconteceu que no minimo é hilariante.

Na primeira volta ao passar na terceira chicane (antes da recta que antecede a ultima curva do circuito), ao colocar as rodas em cima do corrector do lado direito  com a vibração do volante o meu monitor passou-se e a imagem ficou a 3/4 (mais estreita na horizontal).

Que fazer ? Tirei as mãos do volante na recta e espetei duas valentes palmadas no monitor e a coisa foi ao sitio.:eyemouth:

Para meu espanto na volta seguinte acontece-me o mesmo - mais duas palmadas e mãos fora do volante. :mad:

Felizmente o carro manteve-se direito

Conclusão : nunca mais passei em cima dos ditos correctores, com prejuizo para o tempo de volta.

Enfim, aventuras de uma noite de Outono...:fixe:
<div align="right">[snapback]11239[/snapback]</div>

Isso é que é um verdadeiro Force Feedback! (LOL)

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Ya, o meu monitor por vezes necessita de um pouco de force feedback no lombo :cheesy:
[Image: 17536.gif]
Reply
Se o limite dos pilotos tiver que ser reduzido para 25, talvez os outros possam ficar como reserva.

Podia-se adoptar um sistema em que em qualquer corrida, quando faltar 15 minutos (por exemplo) para o fim da Q2 e ainda não estiverem ocupados todos os lugares, os pilotos de reserva podem entrar no server. A ordem de entrada será a da sorte, pois tá claro. Se está 1 lugar vago e 2 pilotos de reserva á espera de entrar, quando o entra ou outro fica de fora. Aquele que tiver sorte em entrar é o que participa.

Apenas não me lembro se por directIP é visível a sessão que está a decorrer antes de se entrar no servidor, isto é, depois de fazer add ip e fazer o login (quando já se vê o nome do servidor, com a corrida e o n.º de pilotos dentro).

É mais uma sugestão.

É pá, para quem tinha andado calado hoje falo que náo me calo. Chiça que até já chateio.:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ontem foi fraquinho, na minha opinião.
Problemas que noto que têm que ser resolvidos:

- Carpack

Ter 1 único carpack final onde estejam presentes todos os carros de todas as equipas a funcionar, devidamente testado e sem problemas. Se possivel tornar disponivel a opção de sacá-lo sob a forma de 1 único download. Ter um installer para esse carpack que coloque os ficheiros nos sitios certos sem preocupações para o utente final. Ontem demorei cerca de 40 minutos para descobrir por telefone que havia uma pasta errada dentro de uma outra pasta de uma dada equipa, logo após ter sacado e instalado o carpack original. Já tinha erros! na sua forma inicial.
Isto é inaceitavel. Corri o risco de faltar á 1ª corrida sem qualquer culpa. Má organização.

As equipas que não têm os carros prontos dentro dos prazos estipulados, devidamente testados, começam a receber penalizações de pontos no campeonato. A única forma de colocar ordem nas coisas é haver penalizações.

- Nº de pilotos no servidor

É de experiência própria que digo que acima de 25 pilotos num servidor raramente funciona, tanto do lado do servidor como do jogo em si e das pistas por causa dos pit stalls. 25 é um nº seguro de pilotos

- Procedimento de se juntarem á corrida.

Na Sim-challenge temos um novo procedimento para nos juntarmos á corrida. Passa por estarmos todos em pista no warmup e esperar que o tempo acabe e o servidor coloca-nos imediatamente na grelha de partida no devido lugar. Há um determinado nº de paços que todos têm que seguir sem falhar para nao terem problemas. A devida colocação do carro na grelha fica á responsabilidade de cada um de seguirem ou não os paços indicados. Se não estiverem no lugar certo, azar!, tivessem estado atentos e lessem as regras. Desta forma evita-se fazer restart das corridas por alguém ficou de fora por culpa do jogo. Se está no lugar errado da pista a culpa é do dado piloto. Acho que este método é 100% eficaz. Posso saber mais sobre ele e quais as especificações da parte do servidor.

Acho que temos os meios e a vontade para fazer melhor! muito melhor!
Marco, podes contar cmg para o que quiseres, dentro dos meus limites de conhecimento.
Reply
Obrigado Luis, já consegui fazer partidas tipo 'Standing Start'. Segui os passos q deste e funciona as mil maravilhas.

Brigadão m8
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
JVaz,Sep 23 2005, 07:00 PM Wrote:Ontem foi fraquinho, na minha opinião.
Problemas que noto que têm que ser resolvidos:

- logo após ter sacado e instalado o carpack original. Já tinha erros! na sua forma inicial.
Isto é inaceitavel. Corri o risco de faltar á 1ª corrida sem qualquer culpa

<div align="right">[snapback]11254[/snapback]</div>

Eu faltei á corrida tb pq tive problemas na instalação dos carpacks e não quis entrar pq entendia que não devia estar tudo a 100 e podia prejudicar os outros
neste momento penso que já tenho tudo em condições para poder continuar:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monza Carlos Costa 24 12.292 13-10-2005, 02:13 PM
Last Post: Carlos Costa
  Ausencias em Monza Marco 3 1.833 07-10-2005, 01:03 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)