Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
Podes fazer um request nos treinos livres e outro na passagem cronometrada.

Ou sejas, estás limitado a dois requests por prova, um para cada uma das fases.
Reply
Quem puder que envie fotos suas das passagens em Figueiró e Cerveira.Preciso urgentemente de fotos destes eventos.
Reply
Já tens uma foto minha em Cerveira.. vou tirar mais logo uma foto da passagem por Figueiró! :blink1:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Já vão a caminho, Tiago.:blink1:
Reply
Com a caravana do MCE2 a passar pela Serra de Sintra, demos de caras com um troço bem complicado, composto por 3 partes essenciais:

- uma 1ª parte com uma subida rápida mas com uma série de ganchos muito técnicos;

- uma zona de transição extremamente rápida, onde qualquer descuido seria fatal;

- e por fim, uma zona final em descida, recheada de ganchos bastante traiçoeiros e exigentes para o piloto.

A 1ª passagem correu-me bem, e já com mais confiança parti para a 2ª volta determinado a melhorar o tempo, todavia fiz uma subida terrível, vindo a recuperar na parte final. Pela 1ª vez subi ao pódio dos S1600, por isso no geral só posso estar satisfeito!

Passagem por Figueiró (4ª Ronda)
[Image: r4ef7.th.jpg]

Passagem por Sintra (5ª Ronda)
[Image: r5ih4.th.jpg]
Reply
Para já fica aqui a apresentação da equipa. As fotos dos ralis seguir-se-ão :blink1:

[Image: mrcorse2hh1.th.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Mais um bonito carro da MR Corse!:blink1:

Edit: então, já não posso fazer a prova cronometrada? Eu costumava fazer sempre às 4ªs feiras, e hoje já está fechada?
Reply
A pedido de muitos pilotos, que só podiam correr ao fim-de-semana, toda a estrutura adiantou um dia, ou seja, as provas começam ao Domingo e terminam à 3ªfeira.
Ricardo, essa alteração está presente no roadbook, e nos regulamentos.
A quem não reparou nessa alteração, pedimos desculpa. São pormenores que se estão a afinar de modo a que no futuro se consiga fazer algo melhor. ;)
[Image: helio.png]
Reply
A etapa não me correu a 100%...na 1ªpassagem ainda consegui andar rapido mas nas ultimas curvas dei um ligeiro toque de frente que me danificou a suspensao...a 2ª passagem tive de usar e abusar do travao de mao pois o carro tava a fugir demasiado de frente devido ah suspensao danificada o que me fez perder uns bons segundos...aqui ficam algumas fotos das passagens:

[Image: 1.jpg]

[Image: 2.jpg]

[Image: 3.jpg]

[Image: 4.jpg]

[Image: 5.jpg]

[Image: 6.jpg]

[Image: 7.jpg]

[Image: 8.jpg]

IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Se alguem não recebeu a password, avise.
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)