Threads: 75
Boa corrida pessoal, dei uns toques no Pedro (desculpa) e tive umas disputas com o Barbosa. Mas pronto, a ferrugem é tanta que se acumularam erros. Parabens a todos, em especial aos aliens la da frente:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 2
Foi uma boa corrida... cumpri os meus objectivos e o pessoal foi todo 5*!
Cumps
Threads: 43
Começo bem... 1ª corrida na net, 1ª curva, foge-me a traseira, mas la endireitei, perdi uns segundos. Do nada, vem um gajo em sentido contrario, bateu-me de frente e arrumou-me........... LOL. Pediu-me desculpa, pois diz que fez peão e perdeu-se do sentido... LOL. Mas foi no Megane Trophy.
Só vos digo isto sobre o rFactor: LINDOOOOOOOOO! Nunca vi o Force Feedback a rular tanto. Até com gravilha tudo abana, brutal!!!!! Isto com o MS Sidewinder! Imagino um melhor. Tou mesmo a pensar comprar o DFP.
Threads: 461
12-02-2008, 12:27 AM
(This post was last modified: 12-02-2008, 01:07 AM by Vitor Barreto.)
Threads: 7
12-02-2008, 12:55 AM
(This post was last modified: 12-02-2008, 01:25 AM by Duarte Vieira.)
Pessoal ja descobri pk e ke tava tao lento o meu volante infelizmente deu o pifo e agr parece ke vou ficar muito tempo sem jogar pois estou liso.
EDIT: Ja abri o volante com o meu pai e n sei o ke fiz mas ele voltou a funcionar bem que venha a proxima fanrace.
Threads: 19
Threads: 7
Como ja disse atraz ele ja funciona bem de novo mas deixava de acelerar e travar e dps a direcção ficava sencivel demais mas a min cheirame a volante do CHINES tenho de juntar dinheiro pra outro.
Threads: 12
ArrayComo ja disse atraz ele ja funciona bem de novo mas deixava de acelerar e travar e dps a direcção ficava sencivel demais mas a min cheirame a volante do CHINES tenho de juntar dinheiro pra outro.[/quote]
eu tambem tive um igual ao teu e tambem foi dando o pifo aos poucos e poucos ate que ficou inguiavel...remedio santo?
.
.
.
DFP RULEZZZZZZZZZ :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 75
Boa corrida!!!!
Foi bom relembrar os Formula BMW. Muita teia de aranha por aqui, pois andar de Seat em FWD dá cabo disto tudo.
Ainda assim, os senhores da frente andaram bem..., muuuito bem mesmo.:fixe:
Depois de um arranque com algumas peripécias estabilizei no 4º lugar, não sem antes ter andado com o Marco Ribeiro, quase lado a lado. Fico com o Oliveira, João à minha frente, e o Oliveira, Pedro atrás. Sempre que tentava forçar para chegar à frente, errava e perdia tempo para o Pedro. E assim foi até ao fim, ou quase. A última volta reservava um golpe de teatro, mesmo na recta da meta; pouco antes, já na última volta, desaparece-me do LCD o Pedro Oliveira, e tenho o Joaquim Cabral a 13 segundos. Descansei, pensando em algum azar que o Pedro tivesse sofrido, deixando praticamente o carro rolar até à reta da meta quando..., vindo do «nada» surge o Pedro e passa-me. É bem! 237 milésimos de diferença no final.:confused:
Parabéns ao Jonny, e a todos!
Threads: 6
ArrayBoa corrida pessoal, dei uns toques no Pedro (desculpa) e tive umas disputas com o Barbosa. Mas pronto, a ferrugem é tanta que se acumularam erros. Parabens a todos, em especial aos aliens la da frente:fixe:[/quote]
Marco grande luta... os toque nem liguei tal era o gozo que deu :bigsmile:
JPC nessa altura tambem o meu lcd se passou... na ultima volta estava atento ao monitor do geral e axei super estranho quando voltou ao normal estava ja a 1segundo de ti. Adorei a corrida. apesar de nao ser muito amante de formulas este sem duvida dá muito gozo.
grande corrida a todos :fixe:
Racing For Braga