Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato internacional netKar Pro
(anunciado no RSC)
<span style="color:#8B0000">GPChampionship.com International netKar PRO Championships Announced!

<span style="color:#000080">Arguably the most authentic and close-to-real-life-racing simracing championship returns to competition mode again.

GPChampionship.com offers simracers from all over the globe the chance to experience hard-core simracing, as close to the thrill of real championship racing as possible. Close racing, a very competitive yet friendly racing atmosphere where drivers know each other, professional league management... simracing at its very best!

Three leagues are launched:
Formula Ford 1600 on Friday
Formula Renault 2.0 on Saturday
Formula 3 on Sunday
Something for everyone and hopefully also schedule-wise interesting for simracers interested in online competition with the brilliant netKar PRO simulation.

The championships will start on February 29th (Pre-Qualifying on the February 21st) and will feature 6 events with the final event in the middle of May. Join and experience the thrill of online netKar PRO competition!

Link to the full news announcement
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
inscrevi a SRS nas 3 séries, se alguém quiser fazer equipa comigo pm.
a Série de F2000 está apinhada (171 pilotos!) mas a 1600 só tinha 4 e a Target tb tinha muito poucos... (já aqui tinha dito que a F2000 era a mais fácil d conduzir?...):blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Os F2000 são os carros mais faceis de conduzir do jogo...Até gostava de dar umas voltas mais a serio no Netkar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Pena que o F2000 é ao sábado. Talvez faça uma ou duas do FTarget.
Reply
Inscrevi-me pela Lynx Racing Team para a FF1600 às sextas, já q só posso ao weekend!! É desta q vou dar o devido valor ao netKar Pro!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ainda há vagas para o F2000?!
Reply
ArrayAinda há vagas para o F2000?![/quote]
Não faço a minima ideia, eu vejo lá muito pessoal!
Nada como ires ao site deles e fazeres o teu pedido de inscrição, se houver vaga apareces na lista... acho... :blink1:
Reply
Eheheh eu também andava enganado Artur :rolleyes:

Aquilo andava desactualizado, agora no F2000 estão inscritos 19 pilotos (eu incluido :biggrinbandit:também estou na FF1600 :biggrinbandit:que com o H-shifter é uma loucura :cheesy:).

Existem sempre vagas, pois neste campeonato faz-se uma pré qualificação e só os melhores 15 teem vaga na pool A, na pool B vão os outros 15, se existirem mais inscritos e não ficarem entre os 30 melhores não correm no evento em questão. Neste campeonato são feitas Pré-Qualificações prova a prova para definir quem entra nas polls e quem fica de fora, portanto vaga há sempre temos é de carregar no acelarador e toca a treinar, inclusive eu que sou bem lentinho :bigsmile:
Reply
ArrayEheheh eu também andava enganado Artur :rolleyes:

Aquilo andava desactualizado, agora no F2000 estão inscritos 19 pilotos (eu incluido :biggrinbandit:também estou na FF1600 :biggrinbandit:que com o H-shifter é uma loucura :cheesy:).

Existem sempre vagas, pois neste campeonato faz-se uma pré qualificação e só os melhores 15 teem vaga na pool A, na pool B vão os outros 15, se existirem mais inscritos e não ficarem entre os 30 melhores não correm no evento em questão. Neste campeonato são feitas Pré-Qualificações prova a prova para definir quem entra nas polls e quem fica de fora, portanto vaga há sempre temos é de carregar no acelarador e toca a treinar, inclusive eu que sou bem lentinho :bigsmile:[/quote]

Se és lento, eu sou o que? :biggrinbandit:Ontem bem que fiquei apeado cá atrás em Silverstone, depois de me passares. :lol:
Reply
Eu poucas horas me dediquei a este sim...Vou me inscrever nos F2000, mas não conto ficar apurado para as corridas. Inscrevi a MR Corse, estou a espera que aceitem a inscrição.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.122 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.118 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.271 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)