Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova de Teste - 10.02.2008, domingo
Na primeira curva da primeira corrida dei um toque penso que ao Sérgio Sá, desde já peço muita desculpa, mas estava com os FPS um pouco baixos, tinha os settings um pouco altos de mais.
Desculpa outra vez.:blink1:
Reply
A mim até correu bem....visto ter sido a minha primeira "prova"

Devo um pedido de desculpa ao Nuno Martins pelo toque que lhe dei na segunda manga, logo na primeira volta....mas como é ovio foi sem intensão, não tive como evitar nuno.

Reply
Ainda bem que isto hoje nao conta pa nada:cheesy:

Na 1ª Race faço um erro tremendo levando o carro a passar com as rodas de tras na relva a mais de 150 km/h que me arromou por completo. Fiquei com a direcção num 8.

Na 2ª Race, foi engraçada parecia uma corrida de obstaculos...As 2 primeiras voltas é para desviar dos BMW que vão fazendo peões nas curvas:cheesy: Tanto foi que na 2ª volto dou com o Rui atravessado na T2, só tive tempo de fechar os olhos. Carcaça novamente partida:push:

Neste momento já recebi um telefonema do meu BOSS a dizer que não tem orçamento para isto, portanto mais uma e sou despedido:sad:

Importante ter corrido tudo bem de Staff e Servidor

Obrigado Barbosa:fixe:
Reply
ArrayA mim até correu bem....visto ter sido a minha primeira "prova"

Devo um pedido de desculpa ao Nuno Martins pelo toque que lhe dei na segunda manga, logo na primeira volta....mas como é ovio foi sem intensão, não tive como evitar nuno.[/quote]

No problem man, eu também estiquei e não devia, mas prontos acontece.
A primeira corrida correu-me bem mas a segunda, prontos foi o toque do campanário :biggrinbandit:mas como gosto de arriscar, lá fui eu:cheesy:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Primeiro, obrigado a todos, mas a todos mesmo, presentes e ausentes.
Obrigado também a todos os que produziram as skins; faltam ainda algumas afinações e as skins de uma equipa, mas temos tempo até ao próximo domingo.
Obrigado ainda a todos os que foram testando primeiro o mod, servidor, e desde ontem, o carpack! 5*
De resto, a prova de teste correu bem:fixe:; competitividade, alguns excessos:cheesy:, e diversão:biggrinbandit:.

Resultados e Replay:
[ Race #1 - Replay ]
[ Race #2 - Replay ]
Reply
Ora bem isto sim foi um teste, muita gente e a corrida com lutas :biggrinbandit: Gostei mais da segunda corrida nao so por termos lá aos seat ao barulho, mas principalmente pela luta que tive com o Miguel, com o Azeites a fazer de camara men lol foi divertido...isto promete

Parabens ao camara men pelas duas vitorias
Reply
No WTCC no Porto, os stocks de espelhos dos BMW esgotaram. No PTCS devem ser os stocks de suspensões que devem esgotar. Pela minha parte, pelo menos, dei cabo das suspensões nas duas corridas de ontem. Á parte o pequeníssimo problema de nas duas corridas ter empenado o carro à segunda volta, as coisas correram bem. Ainda me diverti um bocado com o Rui na segunda corrida, depois de sairmos da box com os carros empenados.
Reply
Na minha opinião correu tudo muito bem.

Na 1ª corrida as coisas foram mais calmas, mas para mim mais intensas. Lutei a corrida toda contra o meu colega de equipa (o outro do costume ia a andar muito para mim :biggrinbandit:)

Na 2ª corrida foi complicado largar de 7º e houve alguns "arrepios" pelo meio. Até que me excedi, ou melhor, excedi as capacidades do carro e saí disparado contra a barreira. Pneu furado e corrida arrumada. Ainda lutei com o Maciel na saída das boxes e durante mais algumas voltas.

Venha a próxima a valer
Reply
ArrayNa minha opinião correu tudo muito bem.

Na 1ª corrida as coisas foram mais calmas, mas para mim mais intensas. Lutei a corrida toda contra o meu colega de equipa (o outro do costume ia a andar muito para mim :biggrinbandit:)

Na 2ª corrida foi complicado largar de 7º e houve alguns "arrepios" pelo meio. Até que me excedi, ou melhor, excedi as capacidades do carro e saí disparado contra a barreira. Pneu furado e corrida arrumada. Ainda lutei com o Maciel na saída das boxes e durante mais algumas voltas.

Venha a próxima a valer[/quote]

Deixa lá que ficaste melhor do que eu :cheesy:, suspensão e motor 2 em 1 no mesmo sítio :cheesy:, por acaso foi um bom teste, ainda bem que apareceu muita gente para se ver como vai ficar, que confusão BMW e Seats juntos, minha nossa, já tou a ver que não vale a pena meter com os Seats, são carros de guerra, mandam logo um gajo para a valeta :biggrinbandit::biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
A vantagem dos Seat no meio da confusão é que se entrarem em despiste é relativamente facil agarrar o carro antes de entrar na gravilha....enquanto o BMW despede-se completamente, sem hipotese de reacção da parte do cundutor:confused:

Pelo menos para mim
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)