Threads: 26
ArrayA partir deste não, nem do meu pai, deve ser o router wireless que não deixa o aceder, pois se ligar o router da net ao meu já dá, vou ter que fazer isso então.[/quote]
Quando falas em "router da net", não estarás a referir-te ao modem?
Threads: 19
Sim ao modem, estava-me a enganar.
O modem liga ao router wireless, mas este não me deixa aceder ao modem é isso que quero dizer.
No internet explorer, na barra de endereços, experimenta escrever 192.168.62.1 e, se aparecer uma janela a perguntar username e password escreve "admin" (sem as aspas) em ambos os campos. Se funcionar, isso significa que estás no menu de configuração.
Não aparece, bem não interessa eu ligo o modem ao meu directamente e configuro.
ArrayNão aparece, bem não interessa eu ligo o modem ao meu directamente e configuro.[/quote]
Espera... lol... escreve antes 192.168.1.1 e diz-me o que aparece.
Pois não dá, o router não deixa fazer ligação ao modem directamente, tem que ser o modem ligado directamente ao meu, e sim é esse o ip do modem.
O meu router é da SMCWBR14-G2, eu desactivei o NAT no router a ver se pode ser também aqui o problema.
Bem já configurei o modem.
Agora tenho que conseguir por o router a deixar passar o modem para eu poder configurar tudo normalmente, mas é assim o Virtual server tem alguma coisa a haver com NAT?
Já agora obrigado pelo apio que me tens dado Diospiro.
ArrayBem já configurei o modem.
Agora tenho que conseguir por o router a deixar passar o modem para eu poder configurar tudo normalmente, mas é assim o Virtual server tem alguma coisa a haver com NAT?
Já agora obrigado pelo apio que me tens dado Diospiro.[/quote]
Ora, estamos aqui para isso. :)
No virtual server podes abrir as portas que indiquei há bocado, inseres o IP fixo do computador e o número das portas.
Sim isso já está feito, agora não sei se no router preciso de fazer, no router desactivei o NAT e deixei só activo no modem assim não deve haver tanta falha de circulação dos dados digo eu.
ArraySim isso já está feito, agora não sei se no router preciso de fazer, no router desactivei o NAT e deixei só activo no modem assim não deve haver tanta falha de circulação dos dados digo eu.[/quote]
Experimenta como está, se não funcionar, abres uma DMZ no router.