Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porblemas de connection lost.
Eu, no windows, uso a Firewall incluida com o "service pack 2" e, até agora, tem funcionado muito bem. Também podes experimentar desligar totalmente a firewall durante alguns minutos para ver se continuas com os problemas de perda de ligação.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu nunca tive problemas com a Zone Alarm, alguma coisa me corta a ligação no jogo e é só neste por estranho que pareça, vou mesmo experimentar com a Zone Alarm e ver no que dá, pois com esta o jogo nunca me deu problemas. Já tenho esta net à quase 1 anos e só mesmo agora e que estou a verificar este problema.
Depois eu tenho o router da net, e este liga a outro router wireless que tenho mas so uso por cabo, pois são 2 pcs aqui e tenho que usar assim, não sei tentei modificar no router wireless desactivar o NAT a ver no que dá, é necessário ter isto?
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Ao criar um "Virtual DMZ Host" estás a criar uma ligação directa entre um PC e a internet, mas para isso tens de ter um IP fixo dentro da LAN.
Eu também tive esse problema com o rFactor e na altura resolvi assim.
Agora tenho um router novo e não me dá problemas, por isso imagino que fosse do router.
Reply
Pois exacto, mas nunca precisei de fazer seja o que fosse neste router que tenho para dar tudo, agora decidiu fazer isto, mas só me acontece isto precisamente a partir do momento que meti esta firewall, mas já tive a fazer aqui umas mudanças e vamos ver como dá.
Com a Zone Alarm não precisava de fazer praticamente nada, eu punho para ela me avisar quando um programa iniciava, punha para allow em tudo o que queria e siga a marinha que se faz tarde, por isso é que pensso que esta firewall esteja a ter algum efeito no jogo.:fixe:
Canal Youtube
Reply
No meu router antigo (que tinha o Firmware escrito em cantonês), também costumava definir uma zona desmilitarizada para o computador onde jogava, embora também possas abrir apenas as portas correspondentes às usadas pelo jogo (configurando primeiro um ip fixo, como disse o carlos). Se continuares com o mesmo problema depois de mudar a firewall escreve aqui o modelo do teu router.
Reply
Eu agora não vou mudar, vou ver como corre agora com as mudanças que fiz na prova de hoje a noite do SRP-PTCS, se acontecer o mesmo mudo a firewall e vejo, mas pensso que seja mesmo da firewall, pois como disse, com a Zone Alarm tal não se sucedia.
Já agora o meu router é o Huawei SmartAX MT882
Canal Youtube
Reply
ArrayEu agora não vou mudar, vou ver como corre agora com as mudanças que fiz na prova de hoje a noite do SRP-PTCS, se acontecer o mesmo mudo a firewall e vejo, mas pensso que seja mesmo da firewall, pois como disse, com a Zone Alarm tal não se sucedia.
Já agora o meu router é o Huawei SmartAX MT882[/quote]

Nesse caso, se continuares com problemas, abre as portas 34297,34397 e 34447 (TCP) no menu NAT depois de configurares o ip fixo no computador.
Reply
Diz-me uma coisa Diospiro, o IP fixo é o IP de rede certo? no meu é o 192.x.x.x é este certo? é que eu na rede tenho sempre ip fixo a net é que não, não gosto muito de ter o IP da net fixo, até pk não tenho o pc ligado dias e noites seguidas.
Ah e como disse atraz tbm tenho um router wireless a fazer de ponte para os 2 pcs, neste desactivei o NAT, no principal nao consigo aceder, não me deixa, só se ligar directamente ao meu pc é que consigo configura-lo o que e um processo chato derivado as posições que tenho que fazer para mudar os cabos etc, :biggrinbandit:
Canal Youtube
Reply
ArrayDiz-me uma coisa Diospiro, o IP fixo é o IP de rede certo? no meu é o 192.x.x.x é este certo? é que eu na rede tenho sempre ip fixo a net é que não, não gosto muito de ter o IP da net fixo, até pk não tenho o pc ligado dias e noites seguidas.
Ah e como disse atraz tbm tenho um router wireless a fazer de ponte para os 2 pcs, neste desactivei o NAT, no principal nao consigo aceder, não me deixa, só se ligar directamente ao meu pc é que consigo configura-lo o que e um processo chato derivado as posições que tenho que fazer para mudar os cabos etc, :biggrinbandit:[/quote]

Sim, o IP que está sempre a mudar é o teu IP externo, que é atribuido pelo ISP. O outro que está sempre igual, 192.168.x.x é o IP interno do teu computador. Consegues ligar-te à configuração do router no computador onde estás? Basta isso para poderes abrir as portas necessárias.
Reply
A partir deste não, nem do meu pai, deve ser o router wireless que não deixa o aceder, pois se ligar o router da net ao meu já dá, vou ter que fazer isso então.
Canal Youtube
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)