Threads: 3
Olá amigos, moro fora de Portugal e um amigo está visitando Lisboa, estou tentando achar um local que ele possa comprar o Logitech G25 e me trazer.
Me recomendaram a Pixmania, mas parece que no showroom deles não tem para pronta entrega, tem que fazer pedido e esperar de 24h a 48h, como meu amigo talvez não tenha esse tempo para esperar, gostaria de saber se sugerem outro local para que ele possar comprar. Se possível algo próximo da Pixmania, já que ele não conhece Lisboa.
Lembrando que na Pixmania tá custando 197 euros, será que dá para achar algo mais barato?
Grato por qualquer ajuda!
Threads: 296
talvez a mediamarkt, no Estádio da Luz. Ou Centro Comercial Colombo, lojas Worten, Vobis ou Fnac (do outro lado da estrada, ao lado do Estádio da Luz, Benfica. Estação de metro no local.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
10-02-2008, 07:05 PM
(This post was last modified: 10-02-2008, 07:14 PM by Ramires.)
Opa Artur, muito grato pela rapidez nas respostas!
Dei uma olhada nos sites, e na FNAC e Worten está na faixa de 300 euros. Nas outras não encontrei. Esse valor está quase 100 euros mais caro que a Pixmania, imensa diferença, não?
Arraytalvez a mediamarkt, no Estádio da Luz. Ou Centro Comercial Colombo, lojas Worten, Vobis ou Fnac (do outro lado da estrada, ao lado do Estádio da Luz, Benfica. Estação de metro no local.[/quote]
Threads: 75
ArrayOpa Artur, muito grato pela rapidez nas respostas!
Dei uma olhada nos sites, e na FNAC e Worten está na faixa de 300 euros. Nas outras não encontrei. Esse valor está quase 100 euros mais caro que a Pixmania, imensa diferença, não?[/quote]
Ramises ve este topico http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...st&p=107094
Por vezes os preços podem tar errados, devido a falta do IVA na soma do preço ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 162
ArrayRamises ve este topico http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...st&p=107094
Por vezes os preços podem tar errados, devido a falta do IVA na soma do preço ;)[/quote]
São 202,90 euros na pixmania (levantamento na loja), já com IVA e tudo incluído.
Só é necessário saber-se o que escolher, para não nos impingirem para lá com subscrições manhosas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
ArraySão ⬠202,90 euros na pixmania (levantamento na loja), já com IVA e tudo incluído.
Só é necessário saber-se o que escolher, para não nos impingirem para lá com subscrições manhosas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/quote]
procura aqui...
Kuantokusta.pt
e dá este resultado...
Preços e disponibilidade do Logitech G25:racer::blink1:
Já agora: a loja pixmania de Lisboa fica na galeria comercial do Palácio Sottomayor (entre o Marques de Pombal e o Saldanha, Av Fontes Pereira de Melo, metro Picoas)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Exatamente, BEM mais em conta que na Fnac e Worten. Mas como funciona esse pedido deles? Tem que se cadastrar no site ou ligar e fazer o pedido? Precisaria estar na loja na sexta feira.
Como faço, já que sou de fora de Portugal?
E me explica melhor isso, nao entendi: Só é necessário saber-se o que escolher, para não nos impingirem para lá com subscrições manhosas
ArraySão 202,90 euros na pixmania (levantamento na loja), já com IVA e tudo incluído.
Só é necessário saber-se o que escolher, para não nos impingirem para lá com subscrições manhosas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/quote]
Threads: 162
ArrayE me explica melhor isso, nao entendi: Só é necessário saber-se o que escolher, para não nos impingirem para lá com subscrições manhosas[/quote]
Aquilo o preço base que eles te metem, quando vais fazer o checkout, é à volta de 235, só que tem lá 2 opções que podes dispensar e te fazem baixar muito o preço (garantia e uma outra mariquisse qualquer).
Em princípio, diria que se encomendares hoje, sexta-feira já estará na loja deles...
Ahh, mas no meu caso a garantia não importa, não poderei usa-la mesmo, estando no Brasil! Mas teoricamente garantia da Logitech eu terei, apesar que não sei se vão cobrir tendo comprado fora do país.
Quanto ao pedido, alguém já o fez por telefone para retirar no showroom, porque teoricamente eu terei que fazer para a pessoa lá retirar (pagamento somente em dinheiro). So posso pedir amanha, não funciona hoje. Demora de 24h a 48h para chegar na loja, mas pode ficar mais tempo para ser retirado?
ArrayAquilo o preço base que eles te metem, quando vais fazer o checkout, é à volta de 235, só que tem lá 2 opções que podes dispensar e te fazem baixar muito o preço (garantia e uma outra mariquisse qualquer).
Em princípio, diria que se encomendares hoje, sexta-feira já estará na loja deles...[/quote]
ArrayAhh, mas no meu caso a garantia não importa, não poderei usa-la mesmo, estando no Brasil! Mas teoricamente garantia da Logitech eu terei, apesar que não sei se vão cobrir tendo comprado fora do país.
Quanto ao pedido, alguém já o fez por telefone para retirar no showroom, porque teoricamente eu terei que fazer para a pessoa lá retirar (pagamento somente em dinheiro). So posso pedir amanha, não funciona hoje. Demora de 24h a 48h para chegar na loja, mas pode ficar mais tempo para ser retirado?[/quote]
pode, eles guardam, mas confirma....
|