Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relay Client - Sistema anti-cheats para rFactor
Filipe, o soft não funciona assim...

Tens de adicionar o teu server lá e cada um dos pilotos que entram têm de ter tb o soft instalado, não basta teres so tu...

Isto em servers públicos, não lhe vejo muita utilidade pois não controlas quem entra e não os podes obrigar a instalar o soft...

Numa liga, em que as participações são controladas, já é mais viável.

E claramente que não se pode acusar ninguém de animo leve, isto como em tudo, há coisas que parecem e não são...

Eu já fiz a minha parte divulgando o pouco que vou sabendo sobre o assunto. Fica ao critério dos admins da liga se vale ou não a pena ou não obrigar os participantes a usar este sistema. Há pelo menos um outro software que não é beta, mas este não é gratis e há que pagar uma mensalidade pelo serviço, é o Race Inspector (http://www.race-manager.com/html/RaceIns...IHome.aspx)

ArraySim concordo q se deva ter provas bastante conclusivas, mas em todo caso abomino qualquer tipo de cheat, nem fazia ideia q se podia fazer tal coisa, em todo caso para mim são uns desgraçados sem jeito nenhum q precisam de uma manha para se baterem com outros....pfff...coitados.
De qualquer maneira saquei o soft e vou corre-lo, pois o meu server muitas das vezes é publico e se acusar alguma anomalia=BAN. Outra coisa é a liga onde o ppl corre aí sim deve-se ter provas conclusivas.[/quote]
Reply
Eu levava pelo menos os 7 primeiros da prova anterior á prova anti doping.....:disguise2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ah ok Marco !! Mas é pena, pensei q funciona-se tipo Punk buster, se todos tem de o instalar então n vejo grande utilidade, além disso creio q todos aqui são limpinhos , já corri com muitos dos pilotos daqui e nunca me passou pela cabeça q algum fosse cheater...Bom talvez o Pai Natal :biggrinbandit: joke bro n me começes já a bater senão tenho de te dar a minha morada :biggrinbandit:

Reply
ArrayEu levava pelo menos os 7 primeiros da prova anterior á prova anti doping.....:disguise2:[/quote]
Eu levava o 8º também:cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu levava o 8º também:cheesy:[/quote]

Hey hey hey!!!! o 8º partiu 3 vezes a asa, lgo não leva "xites" :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAh ok Marco !! Mas é pena, pensei q funciona-se tipo Punk buster, se todos tem de o instalar então n vejo grande utilidade, além disso creio q todos aqui são limpinhos , já corri com muitos dos pilotos daqui e nunca me passou pela cabeça q algum fosse cheater...Bom talvez o Pai Natal :biggrinbandit: joke bro n me começes já a bater senão tenho de te dar a minha morada :biggrinbandit:[/quote]
Morada Já! tomala :P
Reply
ArrayHey hey hey!!!! o 8º partiu 3 vezes a asa, lgo não leva "xites" :noworry:[/quote]
O António não partiu nada as asas, pelo que sei...:cheesy:o 7º é que partiu as asas 3x...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO António não partiu nada as asas, pelo que sei...:cheesy:o 7º é que partiu as asas 3x...[/quote]

Fds.... fiquei em 7º e nem sabia :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Marco, muito obrigado pelos teus posts! Já tinha visto esse programa e estava a pensar implementá-lo no futuro nas ligas que organizar com o PTSims. Com as tuas explicações, parece-me que me vou adiantar nisso:fixe:

Reply
Filipe, o Punk Buster é instalado em todos os computadores dos jogadores, só assim funciona.

Qualquer sistema anti-cheat tem de ter um cliente instalado no PC do jogador.

ArrayAh ok Marco !! Mas é pena, pensei q funciona-se tipo Punk buster, se todos tem de o instalar então n vejo grande utilidade, além disso creio q todos aqui são limpinhos , já corri com muitos dos pilotos daqui e nunca me passou pela cabeça q algum fosse cheater...Bom talvez o Pai Natal :biggrinbandit: joke bro n me começes já a bater senão tenho de te dar a minha morada :biggrinbandit:[/quote]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)