Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race #2
Boas,
Queria pedir a todos muita calma, este tipo de carros neste circuito é propicio a acidentes. Conduzam com precaução maxima, não arrisquem muito, é so uma fun race. Facilitem as passagens (bandeira azul) e respeitem todos os que estão em pista.
Boa corrida pessoal!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Talvez apareça.

Jorge Rocha
Reply
ta com a sessao fechada...............antes da prova, lembraram-se de fazer ua race...

é mesmo á portuga. a faltar 20 minutos..........fazem race. FDs tiveram semanas pra isto:boid:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Calma.

LIVE VIEW
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Puseram-me fora da corrida na 1ª volta...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
la se foi o meu motor lol desculpas ao Filipe e ao Xico pelos toques... acho que aprendi qualquer coisa com o luis ontem :whistling: :23:
Reply
Boa corrida

No geral o pessoal até se portou bem... Foi pena o meu motor ter partido :confused:
Parabéns ao Weed pela vitória!!!

Cumps
Reply
Eu tive um acidente, nada de especial, fiquei sem a asa da frente. Fui à box, 58 segundos para a arranjar :blink: Voltei à corrida, o carro continuava a fugir à brava, 3 curvas, 2 peões, a velocidades inferiores ao habitual... fiquei tão em brasa que parei e fiz escape :embarrest:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Well boa corrida fiquei satisfeito por ter acabado e ter feito poucos erros e acabei por ficar em nono com os erros dos outros. Bem que venha a proxima FUNRACE.

P.S. - Peço desculpa a um MCLAREN que bati logo na primeira curva mas eu ia nervoso e o carro apareceu derepente sorry.
Reply
Foi bom 3º lugar, estive somente a espera que alguem da frente errase mas tal não aconteceu, e quando vi que ja tinha praticamente o 3º garantido, lembreime que ainda podia fazer a volta mais rapida

hehehe
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)