08-02-2008, 03:58 PM
Array..e o Red Chico do Oriente?! :blink:[/quote]
Já estava à espera desta :Kick_Can_emoticon:
|
RECO GPL PT
|
|
08-02-2008, 03:58 PM
Array..e o Red Chico do Oriente?! :blink:[/quote]
ArrayOriente, 9 da matina. É melhor e tou lá, entrada do shoping, na rotunda.:fixe:[/quote]
Se é o Vasco da Gama, então há duas rotundas, uma ao lado direito e outra ao esquerdo, da entrada principal. Será melhor eu estar em frente da entrada principal, quer do lado do Vasco ou do lado da estação, há prefeita visibilidade, caso leves o Range Rover côr de m$%$%.
08-02-2008, 04:18 PM
Olá,
É verdade! mais o Red Chico... Abraço Mota
08-02-2008, 04:52 PM
Ponto.
Reco marcado para 17, o restautante vai preparar uma mesa para 20 pessoas na sala do ecrã gigante, colocada estrategicamente como da outra vez. Hora de chegada 12h30, reco deverá sair pouco depois das 13h. Abraço Mota
08-02-2008, 05:11 PM
ArraySe é o Vasco da Gama, então há duas rotundas, uma ao lado direito e outra ao esquerdo, da entrada principal.
Será melhor eu estar em frente da entrada principal, quer do lado do Vasco ou do lado da estação, há prefeita visibilidade, caso leves o Range Rover côr de m$%$%.[/quote] Quanto ao Range Rover (que por acaso era Freelander) n vai porque o novo proprietário n empresta... :bigsmile:posso levar é carro de substituição (assim carrinha alta, cor de prata, com um tó na traseira) e não ficas a perder. A rotunda de que eu falo é que está do lado do Solinca, mas na frente do VG tb tá perfeito, tem perfeita visibilidade, pelo menos vou ver-te perfeitamente! :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
08-02-2008, 05:35 PM
Olhando aqui para o forum, é fácil distinguir qual o tópico GPL mais popular ... O Reco.
Mais de 100 respostas e 1000 visualizações. Mesmo tendo em conta que, 800 das 1000 visualizações foram feitas pelo Mota, para confirmar/actualizar a lista de caloteiros, há que admitir que é um tópico MUITO popular. Provavelmente estamos direccionados para o objectivo errado. Proponho a criação da liga RecoPT: - Reco todas as terças - GPL uma ou duas vezes por ano para comemorar o RECO. :biggrinbandit:
08-02-2008, 05:57 PM
oi ,
nao consegui fazer a transferencia a tempo, espero poder pagar na hora...... acho que sera possivel aranjar lugar para mais um..... mais que nao seja faço um pouco de companhia ah malta, e vou mais com o intuito de conhecer e discutir algumas coisas acerca de gpl, e pelos vistos ver a malta a jogar um pouquinho.......rsssss ate sabado por volta do meio dia e meio, certo!!! abraço........
08-02-2008, 07:07 PM
Olá de novo,
Assim já serão 801 vezes que aqui venho... Grande Ricardo, com um belo humor... Reco todas as Terças... ehehe... grande ideia... GPL só 2 vezes por ano é que não sei se é tão boa ideia. Então já temos mais o Ark Jol na mesa, 18, ou ele é já algum dos nomes da lista que eu ainda não associe ao nick? A mesa vai ser posta para 20. Abraço Mota
09-02-2008, 12:15 AM
ArrayAmanhã às 9h30 debaixo do Viaduto do Campo Grande?[/quote]
isso é um convite par um duelo?.. :bigsmile: eheh.... sim em principio debaixo da 2ª circular, Campo Pequeno, 9:30. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|