Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião: Inscrições...
ArrayAqui está uma resposta como deve ser.:mrgreen:[/quote]
Quem me dera ser como o Baltazar Lima:Kick_Can_emoticon:
Dava jeito.:cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Por acaso tinha um erro... na pergunta 2. era Ilimitadas e não limitadas... :laugh:
Ninguém é perfeito como o Carlos Rocha... :23:
ArrayNinguém é perfeito como o Carlos Rocha... :23:[/quote]
Só me enganei uma vez na vida, quando pensei que me tinha enganado e afinal não tinha:noworry:
ArraySó me enganei uma vez na vida, quando pensei que me tinha enganado e afinal não tinha:noworry:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
ArraySó me enganei uma vez na vida, quando pensei que me tinha enganado e afinal não tinha:noworry:[/quote]

:12::12::12::12::12:
1- Pagamento ou não?

Resp.: Sim, pagando. Sem necessidade de ser 50 euros por cabeça, um pouco menos que isso. Mas pagando. Vcs já cobram inscrição, e têm uma boa estrutura para fazê-lo sem se prejudicarem. Tirar isso, a longo prazo, significaria gerar mais custos pra quem organiza, sem capacidade de melhorar a estrutura para suportar a quantidade de gente que entrará gratuitamente.

Uma taxa simbólica que ajude, máximo 30 euros, pra um ano não está nada mal. Gastamos 30 euros em um dia, muitas vezes...

1.1- Preferiam pagar inscrição em troca de prémios no final, ou que não houvesse pagamento e não havendo assim prémios tb?

Resp.: Não me importo com prêmios. É uma boa forma de incentivar, talvez uma medalha tivesse um valor muito maior que algo caro, e não custa quase nada, mas eu corro por prazer, e mesmo que fosse vencedor, ser reconhecido como o melhor seria muito mais prêmio que ganhar qq coisa física. Eu sei os nomes dos pilotos de ponta deste campeonato, esse respeito já deveria ter um valor bem grande, incomparável a qq outro prêmio.

Ainda que eu gostei da idéia do prêmio em Estoril, que no fim das contas não sei como ficou. Mas uma reunião para uma premiação simbólica seria um evento bonito para um campeonato. Sou sempre mais a favor das confraternizações que qualquer outra coisa.

1.2- O pagamento de inscrição impediria-vos de participar no campeonato?

Resp.: Dependendo do preço eu poderia achar caro, abusivo, desnecessário... mas ano passado foi razoável, e não me impediu nada. Pagar uma inscrição não me impediria de participar. Ao contrário, eu dou mais valor porque sei que os outros inscritos estarão também valorizando o que pagaram. CONTUDO, pagar não é pré-requisito para que um campeonato seja bom, ou tenha alto nível. JAMAIS.

1.2.1- E se esse pagamento fosse devolvido conforme o nº faltas dado ao longo do ano?

Resp.: Tanto faz. Poderia ser um incentivo, mas alguns pilotos poderiam tentar simplesmente botar o carro no grid pra receber o dinheiro de volta, sem dar o valor à competição.

Nota: O pagamento a acontecer é por equipas, possivel valor: 30e a 40e por 18 corridas (1,6e a 2,2e por corrida)

Comentário: 30 euros por equipe são 15 euros por piloto... é uma boa idéia.

2- Inscrições limitadas ou ilimitadas? (tendo em conta que por corrida provavelmente não se poderá ter mais que 24/26 carros)

Resp.: Limitadas com lista de espera, ou criação de uma categoria Amateur para quem está esperando entrar na Pro, usando mesmos mod e pistas - até por uma razão de costume.
E porque não, a criação de ligas, como no futebol? Os melhores da 2ª sobem à primeira, os piores da 1ª descem à segunda...
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayE porque não, a criação de ligas, como no futebol? Os melhores da 2ª sobem à primeira, os piores da 1ª descem à segunda...[/quote]
Porque costuma ser dificil conseguir ter a 1ª liga cheia por uma epoca inteira ao contrario do futebol lol
Quanto a este tópico, foi decidido o seguinte:

1- Não haverá pagamento de inscrição

2- Inscrições ilimitadas

2.1- Limite de 24 carros por prova

2.2- Existirá pré-qualificação aberta 24h/dia desde o fim da prova anterior até à prova seguinte, sem limite de voltas, para todos poderem realizar a sua pré-qualificação quando mais lhes der jeito

2.3- Ficará qualificado para a prova quem:
2.3.1- Estiver no top24 dos tempos de pré-qualificação;
2.3.2- Confirmar a sua participação na prova através do sistema de Allocations do site (se faltar alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que cumpra os pontos mencionados);
2.3.3- Estiver dentro dos 105% do melhor tempo da pré-qualificação (como mencionado outro tópico);
2.3.4- Se não fizerem pré-qualificação, poderão ainda assim participar, se e só se existirem ainda vagas e fizerem um tempo na qualificação dentro dos 105% do tempo da pole. Além disso, serão obrigados a arrancar do último lugar da grelha.

2.4- Se o número de inscrições rondar os 50 ou mais pilotos, será considerado a existência de uma 2ª divisão

Obrigado pela vossa colaboração,
Tópico encerrado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Opinião: Competitividade Pedro Rodrigues 10 5.326 16-02-2008, 02:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Opinião: Dia das provas e horário Pedro Rodrigues 20 7.073 15-02-2008, 11:54 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)