Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião: Dia das provas e horário
Se só se põe como hipóteses a 2ª e a 4ª imagino que não seja possível à 6ª ou Sábado. Confirma-se?
De qualquer maneira pr'a mim é igual 2ª ou 4ª, se entrar (não sei como vai estar a minha úlcera em Março:cheesy:)
De momento sou só eu e o Pedro a levar isto em frente, logo os dias das corridas estão limitados à nossa disponibilidade pessoal. Para as corridas serem realizadas noutro dia que não a segunda e quarta, precisaríamos obrigatoriamente de mais pessoas a ajudar, e que pudessem estar aqui no dia da corrida.
ArrayDe momento sou só eu e o Pedro a levar isto em frente, logo os dias das corridas estão limitados à nossa disponibilidade pessoal. Para as corridas serem realizadas noutro dia que não a segunda e quarta, precisaríamos obrigatoriamente de mais pessoas a ajudar, e que pudessem estar aqui no dia da corrida.[/quote]
Se calhar era de tentar:rolleyes:
para mim dá-me mais jeito às 3º e 5º com preferencia para a 5º feira ( das 21.30 para a frente )
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Oh psl, mais uma vez, pf respondam ao que é pedido. :P

Filipe M. e às 2ªs ou 4ªs podes em ambos? não podes em algum?

Porque o dar jeito, nunca vamos chegar a lado nenhum, pois cada um tem as suas preferências e não se pode agradar a todos. Tamos é a tentar maximizar a disponibilidade no geral. :P

Quanto a 6ª e Sábado, serei sempre contra essas opções pois são normalmente os piores dias em que o próprio SRP tem menos actividade e tudo visto que muita gente vai sair, pra borga. :P E já ficou provado em outras alturas que há pouca adesão a corridas nesses dias.
3ªs e 5ªs...3ªs dia de GPL e como o servidor é partilhado, não é possível. 5ªs, dia de GTR2, podia ser possível pois talvez quem corre em GTR2 não corre em F1, n sei, mas além disso, e como o Vitor disse, é um dia em que normalmente ele como admin não tem disponibilidade.

Quanto ao pedir psl para nos ajudar a organizar, era o passo seguinte. :P

P.S.: 2ªs podem? 4ªs podem? Podem em ambos? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Eu e quem iria fazer equipa comigo, corremos GTR2.
[Image: 78367385.jpg]
Quinta não vai ser de certeza, por isso podem riscar das hipoteses.
Eu preferia as 4ªs já que as 2ªs tenho GP79 e Formula 3000 no PTSims... a não ser que o Campeonato comece depois de acabarem estes dois Campeonatos.
Tanto me faz as 21:30 ou 22h.
gosto da idéia de 4as. Eu posso às 2as também, mas pra mim não é um dia dos melhores para correr, e quarta-feira fica sendo um dia muito melhor pra mim.
Array1- Dia das provas
1.1- Manter 2ªs feiras (21h30 inicio das sessões; 22h corrida)
1.2- 4ªs feiras (mesmo horário)[/quote]

Tanto me faz, mas preferia ás segundas pra ver os jogos da liga dos campeões mais descansado :biggrinbandit:

Array2- Não podem em algum dos dias indicados ou podem em ambos?[/quote]

Posso em ambos em principio

Array3- Qual a vossa opinião sobre os horários?[/quote]

É boa...

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Opinião: Inscrições... Pedro Rodrigues 29 9.547 16-02-2008, 03:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Opinião: Competitividade Pedro Rodrigues 10 5.325 16-02-2008, 02:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues