Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento em corrida
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
sem comentarios...
Reply
tarec,Sep 14 2005, 08:42 PM Wrote:Bem Parece-me que existe pessoal que não quer que este campeonato seja bom , metem defeitos em tudo fazes exclamações em tudo com sentido ironico( meus amigos nigmuem tem de perceber as vossas piadas).<div align="right">[snapback]10855[/snapback]</div>

Concordo perfeitamente :fixe:

Há um campeonato, esse campeonato tem as suas proprias filosofias e regras, quem quiser correr desde q c elas esteja em conformidade muito bem, quem n quiser tb n há nenhuma obrigação.

O regulamento foi feito e pequenas (cada vez mais constantes) alterações vão sendo feitas. Quem quer correr tem de o respeitar seja qual for o desporto, motorizado ou não, virtual ou não!

Eu sp corri de moto e sp tive de me aguentar senão... se tivesse mal ou n me enquadra-se no regulamento ia correr p outro sitio tinha bom remédio! Penso q aqui n é preciso levar ao extremo mas tb ninguem ta aqui p ser prejudicado ou beneficiado, queremos correr então temos de respeitar as regras do organizador. :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
eu nao peço nada de especial, apenas q cumpram o q esta estabelecido.

se as regras estao definidas desta forma, eh pq foram baseadas nas mais diversas experiencias.
nao as elaborei sozinho.
uma base eh minha, mas q foi sendo sucessivamente actualizada pelo conjunto de pessoas envolvidas no aperfeiçoamento das mesmas.

o cumprir as regras, e acho q o ponto mais importante eh mesmo a largada, so demonstra respeito por quem organiza, por quem corre, e por si proprio.
Reply
Acerca da corrida de ontem reparei que alguns meninos dos GTs são um bocado impacientes. Os NGT não são transparentes nem atravessáveis. São apenas mais lentos. Custa muito esperar até uma recta para ultrapassarem? :evil:

Se não se sabem comportar, não saiam das boxes. :mad:

Outra coisa. Que idea é aquela de andarem a atalhar a primeira chicane a 280 Km/h? Vai um gajo metido na sua vida a fazer uma volta, e ao fazer a 1ª curva pimba... Aqui vai disto. :mad:

Mudando de assunto, ontem aconteceu uma coisa estranha. Alías ontem foram só coisas estranhas, mas comecei a corrida para aí em 8º mas a minha primeira volta não contou, só quando passei a 2ª vez pela meta é que contou uma volta. Resultado, apesar de ter partido de 8º ou 9º e não ter sido ultrapassado por ninguém, ía em 23º. Já vos aconteceu algo do género? :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
A corrida de ontem foi muito estranha, a meu ver nao estavam ainda reunidas as condições para se começar o campeonato (nao por culpa da organização mas de todos nós que nunca no spreocupamos em ver se os carros estavam bem , se viamos os outros carros, e no dia D estamos la todos e a refilar )

A mim antes do server crashar fui á box , desliguei o carro foi feita reparação na asa traseiroa 5.9s , meti 100litros , meto o carro a trabalhar e quando foi a sair o carro vai automaticamente para a box.

E pronto fiquei ai ate ao server crashar.

Outra coisa devem ser cumpridos os horarios estabelecidos e quanto ao practice no dia da prova deve Acabar.

Eu nao quero ganhar nada , apenas me divertir e isso ontem nao aconteceu, muita gente impaciente, sem o conhecimento das regras, bem em Grande .

Toda a gente combinou que quando fosse green flag se travava. Quando deu green flag acho que me bateram uns 3 logo de seguida.

Nao menciono nicks pk ainda nao vi o replay.

Embora a regra dos 70% da race estar concluida tivesse sido cumprida esta prova sendo a primeira do campeonato acho que devera ser repetida.

Obrigado
Reply
tarec,Sep 23 2005, 09:48 AM Wrote:Embora a regra dos 70% da race estar concluida tivesse sido cumprida esta prova sendo a primeira do campeonato acho que devera ser repetida.
Obrigado
<div align="right">[snapback]11187[/snapback]</div>

De acordo.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Em 1º lugar, acho que a prova de ontem fui um misto de porblemas sem razão aparente, alguma falta de boa educação e azar...

Problemas porque o server foi a abaixo sem razão aparente...

Faltas de respeito, pois como o tarec já referiu havia pessoal a corta a 1ª chicane a fundo (não acho que haja problema em o fazer em Pratice ou pelo menos ter o cuidado para ver se está alguem a fazer a curva)... eu vou numa volta lançada, a travar encostado à direita e quando vou a virar para a chicane passa um GT a fundo pela minha esquerda... acho que era amarelo ?!

Os pessoal da Equipe Lambo (NXT RAcing) só fez foi m.... conseguiram-se embrulhar-se uns com os outros várias vezes.. estávamos 4 NGT's no mesmo canal de TS, e sempre que vinha um Lambo, era lançado um alerta geral... :blink:

Acho que têm que rever o comportamento... :racer:

As voltas de apresentação foram uma tristeza.. a 1º nem é preciso falar, na segunda, de certeza que os primeiros não respeitaram o uso do limitador, pois deapareceram...

Azar, porque sai sozinho numa curva (ultima chicane) onde nunca tinha saido... capotanço... pneu furado... muito tempo na box... estáva em 2º NGT... passei quase para ultimo...

No resto da corrida não tive grandes problemas com ninguem... os GT's até que mostraram alguma calma nas ultrapassagens... pelo menos comigo (ouvi algumas car..... pelo TS...)

Em relação ao ínicio da corrida, já deixei aqui a minha opinião em outro post, na VVR faziamos a partida com o pace car e nunca houve problemas durante o campeonato todo...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
tarec,Sep 23 2005, 09:48 AM Wrote:Embora a regra dos 70% da race estar concluida tivesse sido cumprida esta prova sendo a primeira do campeonato acho que devera ser repetida.
Obrigado
<div align="right">[snapback]11187[/snapback]</div>

De acordo também...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
A unica coisa q realmente me faz confusão é o pessoal atalhar, pior ainda se forem os mais rapidos, vi o Brito algumas vezes sair das boxes e seguir a 1ª curva em fte p ganhar tempo ou por imapciência , nao sei, desrespeitando na totalidade os outros participantes q as vezes vinham em voltas rapidas. Vi mais a fazerem o mm, n é de modo algum aceitavel.

Eu penso q a speed no pit lane deve ser respeitada assim como todo o traçado escuro em alcatrão! pffff.nunca pensei q se me quixasse fosse por um piloto q roda no seg 41 em Monza....SHAAAME
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)