Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião: Inscrições...
Qualquer uma das ideias acho viavél, mas pq é q em vez de devolverem o dinheiro n fazem da seguinte maneira...

As 3 primeiras equipas do campeonato n pagaríam nada no proximo ano...

As outras q continuassem no proximo campeonato pagaríam só a diferença (em vez de devolver ), premio tb de asseduidade...

As q vão correr pela 1ª vez pagaríam a totalidade...

Mas acho a ideia do Artur talvez a melhor , pois acho bem melhor estarem todos associados ao SRP e todos pagarem para isso do q para uma liga em especial

Neste momento n há associados SRP...ng renovou. :P

Quanto à ideia do Animal, isso poderia ser obviamente negociado com as equipas que pretendessem continuar e não haveria problemas...mas isso pressupõe que se manterá um sistema de pagamento ao longo dos anos e não estou seguro que será o melhor sistema...

Aliás, é o que se está a tentar concluir daqui...qual o melhor sistema.

E mais uma vez repito, tentem responder às perguntas todas, ajuda-nos mais. :P

Claro que adicionalmente podem adicionar ideias relativas a este tema.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayNeste momento n há associados SRP...ng renovou. :P

Quanto à ideia do Animal, isso poderia ser obviamente negociado com as equipas que pretendessem continuar e não haveria problemas...mas isso pressupõe que se manterá um sistema de pagamento ao longo dos anos e não estou seguro que será o melhor sistema...

Aliás, é o que se está a tentar concluir daqui...qual o melhor sistema.

E mais uma vez repito, tentem responder às perguntas todas, ajuda-nos mais. :P

Claro que adicionalmente podem adicionar ideias relativas a este tema.[/quote]

A ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados....

Como o Pedro disse este ano ninguem renovou... é de rir porque um sistema organizativo nao anda de maneira nenhuma para frente sem verbas. Tirem da cabeça campeonatos for free....
A minha sugestao nao é para este campeonato mas sim para toda a estructura do SRP:

1

- Campeonatos oficiais organizados pelo SRP so participa quem pagar a cota anual senao fica de fora.

- Campeonatos oficiais teriam a personalizaçao dos carros, premios, live, live broadcast, enfim toda uma estrutura semi-profissionalizada com fundos para puder investir na qualidade dos campeonatos.

2

- Quem nao paga nao tem acesso aos campeonatos oficiais mas pode utilizar os servidores para as funs races organizadas por um ou mais elementos que estejam dispostos a faze-lo sem custos adicinais para o utilizador.

-As fun races seriam num formato simples onde eventualmente se poderia utilizar uma ou outra aplicaçao acima referida, onde todos os que queiram se divertir em sim racing o possam fazer sem ter que pagar
.<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis.....
ArrayA ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados....

Como o Pedro disse este ano ninguem renovou... é de rir porque um sistema organizativo nao anda de maneira nenhuma para frente sem verbas. Tirem da cabeça campeonatos for free....
A minha sugestao nao é para este campeonato mas sim para toda a estructura do SRP:

1

- Campeonatos oficiais organizados pelo SRP so participa quem pagar a cota anual senao fica de fora.

- Campeonatos oficiais teriam a personalizaçao dos carros, premios, live, live broadcast, enfim toda uma estrutura semi-profissionalizada com fundos para puder investir na qualidade dos campeonatos.

2

- Quem nao paga nao tem acesso aos campeonatos oficiais mas pode utilizar os servidores para as funs races organizadas por um ou mais elementos que estejam dispostos a faze-lo sem custos adicinais para o utilizador.

-As fun races seriam num formato simples onde eventualmente se poderia utilizar uma ou outra aplicaçao acima referida, onde todos os que queiram se divertir em sim racing o possam fazer sem ter que pagar
.<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis.....[/quote]

E tá tudo dito:noworry:
ArrayA ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados....

1

2

.<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis.....[/quote]

Por mim se querem fazer isso para o rFactor não me importo, apenas não corro, mas sem grandes ressentimentos. Afinal, o rFactor e afins PODEM usufruir de uma série de &quot;features&quot; que &quot;profissionalizam&quot; os simracers que lá correm. É skins, é broadcasts... etc etc etc

Quanto a alargar isso a todo o SRP, discordo fortemente. Por exemplo, no GPLPT: não há prémios , nem é essa a lógica dos gentleman-racers que por lá andam; a personalização de carros é possivel mas não é nada importante nem realista, por isso não nos interessa; o serviço live é muito básico mas gratuito (embora ainda não implementado), e o live broadcast é praticamente impossível. Basicamente, podemos passar uma semana inteira a usar o servidor só durante 70 minutos, mais alguns trocos em treinos muito ocasionais. Só se quiserem integrar o GPLPT na logica de &quot;fun races&quot;... já que o unico serviço que usufruimos do SRP é basicamente o servidor (o qual usamos, mas não abusamos) e o cantinho no fórum.

EDIT: Peço desculpa pelo &quot;offtopic&quot; mas queria responder a este post...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Eu concordo com o Tiago, acho q se devia pagar para fazer parte do SRP (campeonatos) e acho muito mais logico associados a pagarem cotas do q uma inscriçao para uma liga...Isto afinal é para todos nós e se toda a gente pagar 5 euros ...em 1500 associados daria 7500 euros, penso q mais do q suficiente para organizar e pagar todos os servers para todos os campeonatos e 5 euros n é nada...
Mas pronto só mais uma ideia...:biggrinbandit:

@ resposta ao TONI MAU-

Nao leste concerteza bem o meu post, de qualquer forma nao vejo nada de mais em pagares uma cota anual para participares em campeonatos organizados pelo SRP e ajudares na manutençao e desenvolvimento deste nosso hobbie. Pagares uma cota significa tao simplesmente ajudares a criar e desenvolver...

Quanto a parte do Live broadcast ser praticamente impossivel tas completamente enganado ou nao tens seguido a evoluçao de tecnologias nesse sentido, Quanto ao Live, é gratuito mas basico com algum poder de compra podes torna-lo numa ferramenta muitissimo util....

... A ideia das cotas so viria a beneficiar toda a comunidade e tenho a certeza que no caso especifico do GPL so iria trazer mais valias...
Apesar de ser uma ideia importante pro SRP...

Por favor não se desviem do tópico. :P

Quanto à ideia em si...fica registada para o SRP.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
1- Pagamento ou não?
Sou a favor do Pagamento por equipas.

1.1- Preferiam pagar inscrição em troca de prémios no final, ou que não houvesse pagamento e não havendo assim prémios tb?
Pagamento em troca de prémios para os 3 primeiros classificados.

1.2- O pagamento de inscrição impediria-vos de participar no campeonato?
Não.

1.2.1- E se esse pagamento fosse devolvido conforme o nº faltas dado ao longo do ano?
Concordo.

2- Inscrições limitadas ou ilimitadas? (tendo em conta que por corrida provavelmente não se poderá ter mais que 24/26 carros)
Inscrições ilimitadas. Se exceder o numero de carros faz-se pré-qualificação.

A minha ideia (Quase igual à do Filipe M.):

1- ilimitado a 24 / 26 carros com pré-qualificação se necessário.

2- Pagamento de 30€ por equipa , com devolução no final de 20€ ficando o restante como prize moneys do 1º, 2º e 3º

3- obrigação em participar em 75% das provas para receber os 10€ ( quem não participar não recebe e o dinheiro soma ao prizemoney).
Aqui está uma resposta como deve ser.:mrgreen:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Opinião: Competitividade Pedro Rodrigues 10 5.329 16-02-2008, 02:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Opinião: Dia das provas e horário Pedro Rodrigues 20 7.075 15-02-2008, 11:54 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)