Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 1, Race 2, Fase 1
Pista: Watkins Glen

Data: 10 de Fevereiro, Domingo

Hora:
Qualificação: 21.10 - 21.40
Race: 21.40 - xx.xx

Lista de pilotos:

Rui Carneiro
Toni Mau
Miguel Rodrigues
Paulo noGrip
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Atão?
Como foi?
Reply
ArrayAtão?
Como foi?[/quote]
Site oficial
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayAtão?
Como foi?[/quote]
Deve ter sido adiada a corrida ....:notrust:
Reply
A minha foi assim

Qualify em 12º, muito perto do 8º.
Depois:

Lap 1:

Rui Carneiro overtakes Sergio Dzed.
Rui Carneiro is in position 11 at the end of the lap.

Lap 2:

Rui Carneiro overtakes Stuart Bartosiak.
Rui Carneiro is in position 10 at the end of the lap.

Lap 3:

Rui Carneiro overtakes konstantin konstantinov.
Rui Carneiro is in position 9 at the end of the lap.

Lap 4:

Rui Carneiro overtakes Steve De_Gryse_67.
Rui Carneiro is in position 8 at the end of the lap.

seguidamente:

6m10.410s
Rui Carneiro - spotters reporting:
the car has an engine problem.:confused:

Logo, sinto que não ando a fazer nada pela PT1, desconfiado de mim e do carro e dos estragos e... alguém disponível para subir á PT1?

Quanto aos outros, excelentes corridas do Paulão, Toni e Miguel, pena o Ferrari ter consumido a gasolina toda 2 voltas antes da meta...:suspicious:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Ruizao, ja te disse que tiveste azar, nada mais... sei que é frustrante mas não é razão para desistir.

Quanto à minha corrida... qualificação excelente, volta perfeita, bati o meu PB por quase 0,3s.

Na partida, ultrapassei facilmente o Paulo (ai paulao xD) e cheguei ao loop quase encostado ao Brabham ingles.

Nas voltas seguintes, deixei passar o Paulo e o Miguel, a minha luta não era com eles, tanto que ao longo da corrida eles ganharam-me muito tempo.

Mais ou menos a meio da corrida, o Lotus belga passou-me e com justiça, nao tinha ritmo para ele. O resto da corrida foi a controlar o esforço e o motor, e a manter a distancia na frente do Brabham belga.

Faço um balanço positivo da minha corrida, a equipa voltou a ter azar, mas vão ver que vai correr melhor :)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
infelizmente, mais uma vez morri na praia, mas desta vez dei um tiro no pé :suspicious:Meti gas para 59 voltas, eram 54 pensei que dava, mas a pensar morreu o burro.
A 10 voltas do fim o meu pedal de travão bloqueiou também, ai está uma coisa que eu não consigo saber o porquê, se alguém me poder ajudar é um DFP da logitech.
De resto partilho um bocado os sentimento do Rui, assim não estou a ajudar a PT1, parece que os meus tempo de GPL já lá vão, nem ser o meu tempo de qualify foi nada de jeito :confused:
Reply
Mike, não tás a jogar no cockpit?
Reply
estou
Reply
ArrayA 10 voltas do fim o meu pedal de travão bloqueiou também, ai está uma coisa que eu não consigo saber o porquê, se alguém me poder ajudar é um DFP da logitech.[/quote]

Miguel, o pedal ficou físicamente preso, ou ficou a travar mesmo com o pedal em cima ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.633 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 10.991 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.638 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)