Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 3, Race 2, Fase 1
Pista: Rouen (hometrack da Argentina)

Data: 10 de Fevereiro de 2008 (20.30 horas)

Hora:
Qualificação: 20.30 - 21.00
Race: 21.00 - xx.xx (50% de um GP, aprox. uma hora)

Lista provisoria de pilotos:

1- Rogério Matos ???
2- Ark.Jol
3- Crazy Jonh
4- Artur Nunes
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Sendo a prova no domingo e se continuar a não haver alternativas mais competitivas que eu, mantenho a disponibilidade para "manobrar" :biggrinbandit: o BRM em Rouen :racer:
Reply
Escolham os carros, o tempo tá a passar :P

E sim, Rogério, ficas na equipa :-)

Reply
bom, ainda nao treinei, e nem sei se tenho setups para esta pista, tambem nao sei que carro levar, o melhor é combinar durante o reco..... com os mais experientes, e pode ser que alguma alma caridosa me arranje um bom setup...... eu levo um honda ou um eagle........ sao estas as minhas preferencias.........
o rogerio ira de brm, e o artur suponho que de lotus, fica so a faltar o crazy....... escolhe um qualquer menos ferrari, brm e lotus que ja esgotaram.......
abraço e bons treininhos............
Reply
em rouen levo o cooper e fica já um .... guardo o lotus para o fim...
vejam se é possível.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayem rouen levo o cooper e fica já um .... guardo o lotus para o fim...
vejam se é possível.[/quote]
andei a experimentar o cooper e não me entendi com o animal...:embarrest:
depois dei umas quantas voltas com o brabham e acho que o prefiro levar, no entanto o João deve ter a primazia da escolha (é o mais rápido e deve imho ir sempre ocm o seu melhor carro) e se não houver problemas com a rotação dos carros levaria o Brabham
.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Entao devo levar o honda , e o eagle para watkglen se tiver disponivel la.
Quando falei do ferrari pensava que a pista era watkinglen pela ordem de escolha das equipas , em rouen so andei de lotus e eagle.
Reply
Tive a ver melhor o replay , o daniel demarchi - Honda - ARG deu-me um toque no carro numa curva na volta 17 , fiz

um piao.
Sera que vale pena protestar ? Acho que hoje é o ultimo dia pra fazer protesto dessa corrida , se for pra fazer o

protesto tem que ser antes das 21h ou 22h . . . .
Se der alguma coisa devo passar pra 6 e ganhamos mais uns ponto(s) .

Fica aqui o replay.

http://www.sendspace.com/file/jszoow

ps: nao sei o que se passa com o SRP , so as fast reply's funcionam.
Reply
Na minha opiniao, ambos tiveram culpa no acidente (tanto tu como o argentino).

Vou enviar aquilo na mesma... pode ser que ganhem alguma coisa.

Reply
esse gajo é um perigo na estrada, mas também ja fui e ainda sou um pouco assim, desesperadamente sempre a fundo........ ja na primeira corrida ele andava louco........
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.653 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 11.006 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.648 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)