Threads: 434
Boas,
Depois de lançado o tópico de todo o tipo de sugestões e ideias para o novo campeonato em geral, gostaria de discutir neste tópico um assunto que continua a ser delicado. Para manter tudo organizado sem dispersar, achei melhor criar um novo tópico.
Gostaria que todos os interessados no campeonato dessem as suas opiniões sobre as inscrições relativamente aos seguintes tópicos:
1- Pagamento ou não?
1.1- Preferiam pagar inscrição em troca de prémios no final, ou que não houvesse pagamento e não havendo assim prémios tb?
1.2- O pagamento de inscrição impediria-vos de participar no campeonato?
1.2.1- E se esse pagamento fosse devolvido conforme o nº faltas dado ao longo do ano?
Nota: O pagamento a acontecer é por equipas, possivel valor: 30e a 40e por 18 corridas (1,6e a 2,2e por corrida)
2- Inscrições limitadas ou ilimitadas? (tendo em conta que por corrida provavelmente não se poderá ter mais que 24/26 carros)
Agradeço as vossas opiniões em resposta a estas questões,
Obrigado
Threads: 151
Eu próprio acho que a minha opinião não devia contar muito, mas...
1.1 - Prefiro que não haja pagamento e que não haja prémios no final (a diversao e convivio já é prémio que chegue)
1.2 - O pagamento de inscrição não me IMPEDE de participar, mas é minha crença pessoal que isto deve ser gratuito, e por isso só pondero correr se não houver pagamento de inscrição. Se houver, certamente não irei correr.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 36
Tal como o Toni disse, acho que devia ser gratuito. Se for necessario para despesas com servidores e afins, aí já é mais lógico.
PS: 24 pilotos acho que já era uma boa grelha. :blink1:
Threads: 434
Até ao momento não estão planeadas despesas para esta época.
Os prémios é obviamente com o intuito de atrair mais gente e os agarrar ao campeonato, mas se não produz esse efeito...podem ser retirados.
De qualquer forma, tentem responder a todos os pontos/questões indicadas se poderem para nos ajudarem a decidir visto que este é um ponto crítico. ;)
Obrigado
Threads: 72
Eu apostava num pagamento da manutenção do servidor, e inscrições livres. F1 à antiga com pré qualificação.
Threads: 12
Na minha opiniao nao devia haver pagamento de inscrições apesar de a mim nao me fazer diferenca pagar ou nao, alias na epoca passada ate paguei, mas acho que nao é isso que trás mais gente para as corridas, ou quanto muito so tras no inicio. A ser a pagar, na minha opiniao, o dinheiro devia ser devolvido no fim da epoca tendo em conta as presencas durante a epoca...quanto às inscrições acho que devem ser ilimitadas, depois se aparecerem mais do que os que o servidor pode aguentar faz-se pre-qualificacao
Threads: 4
Array1- Pagamento ou não?
2- Inscrições limitadas ou ilimitadas? (tendo em conta que por corrida provavelmente não se poderá ter mais que 24/26 carros)[/quote]
1- Não
2- Inscrições limitadas a 33754, ficando de fora os 33728 mais lentos
Threads: 12
Eu acho que se poderia fazer da seguinte forma:
1- limitado a 24 / 26 carros ( 12 ou 13 equipas )
2- Pagamento de 30 por equipa , com devolução no final de 20 ficando o restante como prize moneys do 1º e 2º
3- obrigação em participar em 75% das provas para receber os 10 ( quem não participar não recebe e o dinheiro soma ao prizemoney ).
12 equipas a 10 dá um prizemoney de 120 ( expansivel com as penalizações de quem não participar em 75% das provas )
1º 60
2º 40
3º 20
Threads: 296
por principio gratuito nomeadamente para quem já é associado dp SRP e contribuiu para isso.
no entanto... a direcção da liga é livre de definir o formato final da coisa, e depois de ouvir a sensibilidade dos pilotos e equipas optar por uma qualquer participação financeira com a inscrição, para os prémios, troféus whatever.
Não tenho qualquer interesse em prémios etc, por isso eu preferia que fosse gratuito (significava que todos os pilotos eram associados do SRP... ehehe :blink1:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 45
Penso que a melhor forma de fazer as coisas seria:
1- Limitado a 24 ( 12 equipas )
2- Pagamento de 30 por equipa , com devolução no final de 20.
3- obrigação em participar em 80% das provas para receber os 20.
4- Desta forma a participação no campeonato por equipa custaria 10 (penso ser um valor mais que razoável). O restante poderia ficar para financiar parte do pagarmento do servidor ou como alternativa para um prémio final para o vencedor.