Threads: 58
Eu por acaso estive a treinar durante a semana com o Artur e descobri ...outra vez... que este simulador tem o melhor FFB que ja alguma vez testei simplesmente quase perfeito!!!!
Estes gajos se fossem inteligentes podiam investir o seu desenvolvimento como sim virado so para os Formulas.... Penso que tem uma plantaforma muito boa para se fazer do netkar pro um sim de excelencia no que diz respeito a Formulas, especializarem-se no desenvolvimento de um MOD de F1 mesmo que fosse com fisicas dos carros de 2 anos atras, sim porque nao vejo eles a conseguirem dados dos carros actuais.... e fazer deste sim a referencia da F1.... Parece-me que seria muito interessante ate para a saude financeira da empresa....
Threads: 24
Concordo, sem duvida que este sim esta muito bom, então os F18000 são a verdadeira escola, pena não ter completado nenhuma volta ao Monaco:P
Threads: 58
Foste tu e eu, no Monaco com estes carros ... muito dificil encontrar um acerto ideal....
Threads: 461
Ontem não deu para aparecer infelizmente. Na próxima semana tentarei ir.
Threads: 296
Segunda ronda para afinar carros e pilotos...<!--fontc--><!--/fontc-->
![[Image: netkarproxy5.jpg]](http://imgcash5.imageshack.us/img152/2461/netkarproxy5.jpg)
esta 4ª feira, dia 13 de Fev
entre as 21 e 30 e as 24:<!--/sizec-->
<span style="font-family:Microsoft Sans Serif"><span style="color:#006400">NetKarPro Race Meeting<!--fontc--><!--/fontc--><!--/sizec--> <!--/sizec-->
<span style="color:#8B0000">
21h30 - F2000, circuito Aviano
23h00 - FTarget, circuito Silverstone
password: srpnk
<!--/sizec-->
Servidores já online e configurados, mas sem password, um para cada carro/pista.
Bom treino, se alguem estiver disponivel à volta das 22-24 horas diga aqui para dar umas voltas e acertar alguma coisinha... :blink1::racer:
<span style="color:#696969">Download das pistas
aqui
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 4
Percebo que para quem tenha a licença seja mais divertido correr com carros mais potentes, porem já colocaram a hipótese de efectuar pelo menos uma das corridas com os F1600 em Crema?
Assim possibilitava a mais pessoas (eu incluido) evoluir algo na condução deste sim e até contribuir para juntar mais um piloto ao vosso plutão.
Abraços!
Threads: 296
ArrayPercebo que para quem tenha a licença seja mais divertido correr com carros mais potentes, porem já colocaram a hipótese de efectuar pelo menos uma das corridas com os F1600 em Crema?
Assim possibilitava a mais pessoas (eu incluido) evoluir algo na condução deste sim e até contribuir para juntar mais um piloto ao vosso plutão.
Abraços![/quote]
Viva!
Claro que contemplamos correr com os carros todos de acordo com alguma rotação de carros e pistas.
Por isso corremos com os 1800 em Monaco por ex.
Fica anotada a tua sugestão para o Race Metting do dia 20, uma race com os 1600, em principio em Crema, vamos ver.
A outra race dessa semana será com os 1800... :noworry:
No entanto, é um pouco enganador considerar os carros menos potentes mais faceis... pela experiencia que temos os 1800 e os 1600 são dificeis de levar a fazer bons tempos e o grip é muito menos do que os dos 2000, principalmente, talvez os mais faceis. Os target são tambem bastante difíceis... de colocar o motor a funcionar eheh. Depois até se levam bem
.Obrigado pelo interesse.
Abraço.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ArrayViva!
Claro que contemplamos correr com os carros todos de acordo com alguma rotação de carros e pistas.
Por isso corremos com os 1800 em Monaco por ex.
Fica anotada a tua sugestão para o Race Metting do dia 20, uma race com os 1600, em principio em Crema, vamos ver.
A outra race dessa semana será com os 1800... :noworry:
No entanto, é um pouco enganador considerar os carros menos potentes mais faceis... pela experiencia que temos os 1800 e os 1600 são dificeis de levar a fazer bons tempos e o grip é muito menos do que os dos 2000, principalmente, talvez os mais faceis. Os target são tambem bastante difíceis... de colocar o motor a funcionar eheh. Depois até se levam bem
.Obrigado pelo interesse.
Abraço.:blink1:[/quote]
Correcto..
A falha foi minha quando me esqueci de mencionar que o que estava a dizer é supostamente válido para utilizadores da vesão Demo.
talvês assim compreendas o meu tópico a cima.
Abraço!:blink1:
Threads: 461
ArrayCorrecto..
A falha foi minha quando me esqueci de mencionar que o que estava a dizer é supostamente válido para utilizadores da vesão Demo.
talvês assim compreendas o meu tópico a cima.
Abraço!:blink1:[/quote]
O Netkar tem demo multiplayer?
Quanto aos carros, acho bem mais dificieis o 1600 e o 1800 que o F2000 e o FTarget.
ArrayO Netkar tem demo multiplayer?
Quanto aos carros, acho bem mais dificieis o 1600 e o 1800 que o F2000 e o FTarget.[/quote]
Não tem?
Ainda não experimentei online apesar de pensar que sim.. mas posso estar enganado.:wondering: