06-02-2008, 08:23 PM
eu tenho um DFP comprado a pouco tempo e tou mt satisfeito...agora se realmente nao queres gastar muito dinheiro compra o EX....eu tambem se nao fosse pelo dinheiro comprava um G25....mas nao se pode ter tudo lol
|
Driving Force Pro ou Driving Force EX?
|
|
06-02-2008, 08:23 PM
eu tenho um DFP comprado a pouco tempo e tou mt satisfeito...agora se realmente nao queres gastar muito dinheiro compra o EX....eu tambem se nao fosse pelo dinheiro comprava um G25....mas nao se pode ter tudo lol
07-02-2008, 12:47 PM
Quanto aos graus eu jogo com 200º e tenho o dfp, poupa mais uns trocos e compra um dfp
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
07-02-2008, 01:22 PM
Tenho lido as vossas respostas e tenho pensado muito no assunto...
Há users que dizem que o FFB é igual... Com DFP até jogam com 200 graus... Parece-me que a diferença passa a ser entao a caixa de velocidades... Aqui na minha zona, DFP custa 112 e DF Ex custa 57... O tempo para jogar nao é muito, a máquina não é grande coisa... É um Toshiba M70... Tenho pensado sériamente se vale ou nao a pena o DFP pelo que me parece as vantagens nao sao assim tantas que justifiquem o dobro do preço... Vamos lá ver o que compro :rolleyes: Mas tou mais inclinado para o DF Ex, porque alguem disse que o FFB é igual... E como o comum mesmo nos carros WRC a sério nao é muito mais de 200 graus... Vou pensar mais um pouco no assunto:suspicious: Abraço e obrigado a todos pelo vosso testemunho
07-02-2008, 01:47 PM
ArrayTenho lido as vossas respostas e tenho pensado muito no assunto...
Há users que dizem que o FFB é igual... Com DFP até jogam com 200 graus... Parece-me que a diferença passa a ser entao a caixa de velocidades... Aqui na minha zona, DFP custa 112 e DF Ex custa 57... O tempo para jogar nao é muito, a máquina não é grande coisa... É um Toshiba M70... Tenho pensado sériamente se vale ou nao a pena o DFP pelo que me parece as vantagens nao sao assim tantas que justifiquem o dobro do preço... Vamos lá ver o que compro :rolleyes: Mas tou mais inclinado para o DF Ex, porque alguem disse que o FFB é igual... E como o comum mesmo nos carros WRC a sério nao é muito mais de 200 graus... Vou pensar mais um pouco no assunto:suspicious: Abraço e obrigado a todos pelo vosso testemunho[/quote] Nao é muito mais???!!!! Nao te esqueças que é 100º pa cada lado e nao 200º.... os carros WRC e carros de rallys tem por norma a desmutiplicaçao superior a um carro de corrida de velocidade. So para teres ideia eu uso entre 290 e 300 º para carros de velocidade e entre 490 e 500º para o RBR, portanto nao é por ai, de facto o DFP tem tudo de melhor e é sempre a melhor escolha entre os dois mas como os euros sao poucos tambem ficas bem servido com a outra opçao.... ... é preciso que compres um nao importa de que marca ou de que cor tem é ser um volante porque de teclas esquece...
07-02-2008, 08:45 PM
Bem.. duvido (mesmo muito) que o FFB do DFP seja igual ao do EX...
De qualquer forma se arranjasses um amigo para testares os volantes (ou um deles) ajudava-te na decisão. Penso que se for para dar umas voltas o EX chega perfeitamente ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
26-02-2008, 01:30 AM
Comprado.
Driving Force Ex. Obrigado por todas as opinioes. Factor de decisão, o preço. O Df pro custava mais do dobro. :rolleyes:
26-02-2008, 10:09 AM
ArrayComprado.
Driving Force Ex. Obrigado por todas as opinioes. Factor de decisão, o preço. O Df pro custava mais do dobro. :rolleyes:[/quote] Má compra lol, o DFP vale mais do dobro
26-02-2008, 01:52 PM
ArrayMá compra lol, o DFP vale mais do dobro[/quote]
O por aqui faz falta... E o jogo é só um vicio :blink1: Cmpmts
26-02-2008, 03:20 PM
ArrayO por aqui faz falta... E o jogo é só um vicio :blink1:
Cmpmts[/quote] eheh ok. assim sendo fizeste uma compra "aceitavel" :P |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Configurar Driving Force GT | Bruno Rivera | 2 | 3.623 |
31-10-2014, 10:12 PM Last Post: Bruno Rivera |
|
| Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. | Tiago Parro | 5 | 4.292 |
08-07-2014, 01:02 AM Last Post: Tiago Parro |
|
| Thrustmaster Ferrari GT force feedback | pmvblack | 5 | 6.177 |
12-04-2012, 02:00 PM Last Post: Mario Pires |
|