Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driving Force Pro ou Driving Force EX?
eu tenho um DFP comprado a pouco tempo e tou mt satisfeito...agora se realmente nao queres gastar muito dinheiro compra o EX....eu tambem se nao fosse pelo dinheiro comprava um G25....mas nao se pode ter tudo lol
Reply
Quanto aos graus eu jogo com 200º e tenho o dfp, poupa mais uns trocos e compra um dfp
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Se comprares o DFP, deixa de ser Arraypara alguns momentos[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tenho lido as vossas respostas e tenho pensado muito no assunto...

Há users que dizem que o FFB é igual... Com DFP até jogam com 200 graus...

Parece-me que a diferença passa a ser entao a caixa de velocidades...

Aqui na minha zona, DFP custa 112€ e DF Ex custa 57€...

O tempo para jogar nao é muito, a máquina não é grande coisa... É um Toshiba M70... Tenho pensado sériamente se vale ou nao a pena o DFP pelo que me parece as vantagens nao sao assim tantas que justifiquem o dobro do preço...

Vamos lá ver o que compro :rolleyes:

Mas tou mais inclinado para o DF Ex, porque alguem disse que o FFB é igual... E como o comum mesmo nos carros WRC a sério nao é muito mais de 200 graus... Vou pensar mais um pouco no assunto:suspicious:

Abraço e obrigado a todos pelo vosso testemunho
Reply
ArrayTenho lido as vossas respostas e tenho pensado muito no assunto...

Há users que dizem que o FFB é igual... Com DFP até jogam com 200 graus...

Parece-me que a diferença passa a ser entao a caixa de velocidades...
Aqui na minha zona, DFP custa 112€ e DF Ex custa 57€...

O tempo para jogar nao é muito, a máquina não é grande coisa... É um Toshiba M70... Tenho pensado sériamente se vale ou nao a pena o DFP pelo que me parece as vantagens nao sao assim tantas que justifiquem o dobro do preço...

Vamos lá ver o que compro :rolleyes:

Mas tou mais inclinado para o DF Ex, porque alguem disse que o FFB é igual... E como o comum mesmo nos carros WRC a sério nao é muito mais de 200 graus... Vou pensar mais um pouco no assunto:suspicious:

Abraço e obrigado a todos pelo vosso testemunho[/quote]

Nao é muito mais???!!!! Nao te esqueças que é 100º pa cada lado e nao 200º.... os carros WRC e carros de rallys tem por norma a desmutiplicaçao superior a um carro de corrida de velocidade. So para teres ideia eu uso entre 290 e 300 º para carros de velocidade e entre 490 e 500º para o RBR, portanto nao é por ai, de facto o DFP tem tudo de melhor e é sempre a melhor escolha entre os dois mas como os euros sao poucos tambem ficas bem servido com a outra opçao....

... é preciso que compres um nao importa de que marca ou de que cor tem é ser um volante porque de teclas esquece...
Reply
Bem.. duvido (mesmo muito) que o FFB do DFP seja igual ao do EX...
De qualquer forma se arranjasses um amigo para testares os volantes (ou um deles) ajudava-te na decisão.
Penso que se for para dar umas voltas o EX chega perfeitamente ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Comprado.

Driving Force Ex.

Obrigado por todas as opinioes.

Factor de decisão, o preço.

O Df pro custava mais do dobro. :rolleyes:
Reply
ArrayComprado.

Driving Force Ex.

Obrigado por todas as opinioes.

Factor de decisão, o preço.

O Df pro custava mais do dobro. :rolleyes:[/quote]
Má compra lol, o DFP vale mais do dobro
Reply
ArrayMá compra lol, o DFP vale mais do dobro[/quote]

O € por aqui faz falta... E o jogo é só um vicio :blink1:
Cmpmts
Reply
ArrayO € por aqui faz falta... E o jogo é só um vicio :blink1:
Cmpmts[/quote]
eheh ok. assim sendo fizeste uma compra "aceitavel" :P
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.624 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.292 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 6.178 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)