Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião: Dia das provas e horário
Boas,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as seguintes hipóteses para a realização das provas:

1- Dia das provas
1.1- Manter 2ªs feiras (21h30 inicio das sessões; 22h corrida)
1.2- 4ªs feiras (mesmo horário)

2- Não podem em algum dos dias indicados ou podem em ambos?

3- Qual a vossa opinião sobre os horários?

Agradeço as vossas opiniões,
Obrigado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
a mim da-me mais jeito á quarta ja que nao tenho tempo no fds para treinar e sempre contava com 2ª e 3ª para isso.

o horario parece-me ok, começar a corrida as 22h sempre se termina cedo

Obrigado
Gostava de correr às segundas, mas também posso às quartas. Só que às quartas não posso correr até muito tarde.

Gostaria que a corrida começasse às 21.30, à segunda até posso começar às 22.00, mas à quarta não me dava jeito mesmo nenhum começar mto tarde.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
2ªs feiras para esta mesa sff. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
2ª ou 4ª é indiferente. Relativamente ao horario julgo que podia ser às 21h30 a corrida, começavam os treinos oficiais às 21h.
Pessoal, isto não é uma votação, por favor não respondam só o vosso preferido mas também se podem ou não na opção que não é da vossa preferência.

Obrigado. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Segundas....após as 21:30
Segundas e Quartas tanto faz. Concordo com a corrida ser às 21.30.
[Image: 78367385.jpg]
ArrayPessoal, isto não é uma votação, por favor não respondam só o vosso preferido mas também se podem ou não na opção que não é da vossa preferência.

Obrigado. :)[/quote]

Arraya mim da-me mais jeito á quarta ja que nao tenho tempo no fds para treinar e sempre contava com 2ª e 3ª para isso.

o horario parece-me ok, começar a corrida as 22h sempre se termina cedo

Obrigado[/quote]

Mas tb poderias às 2ªs?

Array2ªs feiras para esta mesa sff. :blink1:[/quote]

Mas tb poderias às 4ªs?

ArraySegundas....após as 21:30[/quote]

Mas tb poderias às 4ªs?
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
independentemente do dia, concordo que as corridas devam comecar as 21:30, porque para o pessoal que trabalha ou tem aulas cedo, é dificil ficar aqui preso ate tarde

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Opinião: Inscrições... Pedro Rodrigues 29 9.545 16-02-2008, 03:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Opinião: Competitividade Pedro Rodrigues 10 5.323 16-02-2008, 02:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)