Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
T.I.F.O. - The Incredibly Fast Organism
Nem tenhas dúvidas Miguel.

Preocupo-me imenso com a traseira desse carro, pois caso eles nao mexam as palhinhas, sujeitam-se a acabar as provas com um símbolo da SEAT naquela zona branca:23:
Reply
Obrigado pessoal (em especial aos dois ilustres tifosos)

Já agora, vejam lá se não me estragam a pintura dos carrinhos! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayNem tenhas dúvidas Miguel.

Preocupo-me imenso com a traseira desse carro, pois caso eles nao mexam as palhinhas, sujeitam-se a acabar as provas com um símbolo da SEAT naquela zona branca:23:[/quote]

Boa Saída......

Escapaste ileso....

Mas para o resto do pessoal tomem nota.... pois pelo k tenho visto e ouvido.... o Belmiro parece ter tomado comprimidos Efervescentes....:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayMas para o resto do pessoal tomem nota.... pois pelo k tenho visto e ouvido.... o Belmiro parece ter tomado comprimidos Efervescentes....:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
O home anda cum doures de barriga e faz sentido essa teoria dos comprimidos efeverscentes.:biggrinbandit:
Dá-lhe Miro!
Reply
ArrayTIFO FOREVER :D

A TIFO é sucursal da Ferrari, mas é tipo Super Aguri, anda melhor que a casa mãe...:fixe:[/quote]

Not possible! :cheesy:

Bom trabalho e boa sorte! :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)