Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação R.A. Motorsports
Ora cá estão os SEAT Leon com que a Rallyand Motorsports, ou R.A. Motorsports para estas andanças menos turbulentas, vai disputar o SRP-PTCS 2008.
[Image: ra3fb2.th.jpg]

Como nos dedicamos principalmente aos ralis, os carros de rali estão uns em Sintra a preparar uma rampa e outros na Suécia a preparar a próxima prova do WRC, ficaram a garagem e alguns mecânicos por conta dos Leon, que estão nas últimas revisões e afinações antes do embarque para o Reino-Unido.
[Image: garagemrapy0.th.jpg]

As skins não estão tão aperaltadas quanto gostaria, mas a minha imaginação e inspiração são muito fracas, juntando-lhes o facto do mapa do carro não facilitar muito o que exigia alguma paciência adicional para ficarem melhores.
Reply
Epa :biggrinbandit: parabens estao fantasticos :biggrinbandit::fixe:
Boa sorte :fixe::racer:

Reply
Ficaram fixes :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Estão porreiros, ricardo:fixe:
Reply
Meus parabens pela excelente garagem.... muito bonita e limpinha...... mostra mesmo o grau de profissionalismo dos responsáveis...!
Os carros tambem estam muito bem!!
Parabens!
Reply
Obrigado pelos vossos comentários!:bigsmile:
Reply
Estão brutais Ricardo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Obrigado, Marco!:blink1:
Sinceramente não estava à espera dum feedback tão positivo.:embarrest: Ainda bem que gostaram.

Já agora, aqui fica uma 3D-scene simples para quem quiser fazer render dos seus SEAT:
http://rapidshare.com/files/89655795/3d-sc...percopa.7z.html
Reply
Excelente trabalho Ricardo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Os carros estão Brutais.....mas é pena k eu vou dar cabo da pintura de um deles :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação da Bercar Motorsports Berto Carvalho 10 4.095 10-02-2008, 08:52 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)