Threads: 6
Qual destes dois volantes comprar?
É apenas para jogar de vez em quando...
Parece-me que ambos têm FFB, a diferença parece estar em que um tem manete de velocidades e outro nao...
Quais as diferenças entre um e outro? O FFB? A rotaçao?
Cumprimentos
Threads: 179
Compra o dfp, tem um excelente ffb e vários botões no volante.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 25
O DFP é EM TUDO superior ao EX.... mas de muito longe
Do melhor!!!!!
A questão está que nao queria gastar muito .
Se o DF EX fosse minimamente bom, se o FFB fosse mais ou menos, se a experiencia de conduçao fosse mais ou menos.. Nao me compensaria gastar quase o dobro... Até porque é para jogar muito pouco...
O DF ex é assim tao mau? Que rotaçao tem? E o FFB?
Cumprimentos e obrigado por todas as respostas :biggrinbandit:
Threads: 31
O EX tem 200º graus e o DFP tem 900º graus de rotaçao, o FFB do DFP é muito melhor...
05-02-2008, 10:56 PM
(This post was last modified: 05-02-2008, 10:57 PM by NMiguel.)
ArrayO EX tem 200º graus e o DFP tem 900º graus de rotaçao, o FFB do DFP é muito melhor...[/quote]
Pelo que li aqui pelo forum, parece que o EX tem um FFB aceitável, só nao é 'bom' quando ha colisoes ou assim.
Por exemplo a jogar RBR, há muita diferença entre os dois volantes?
Em suma, o DF Ex dá para uma ou duas horas de prazer, com um FFB acetável, e uma experiencia similar ao DF p(esquecendo o pormenor da caixa de vel...)?
Threads: 36
Eu tenho um EX. Em relação ao FFB é igual ao DFP, so a rotação é que muda. Se o meu se partisse agora comprava outro igual. Se queres poupar uns vai po EX e ficas minimamente bem servido.
ArrayEu tenho um EX. Em relação ao FFB é igual ao DFP, so a rotação é que muda. Se o meu se partisse agora comprava outro igual. Se queres poupar uns vai po EX e ficas minimamente bem servido.[/quote]
:biggrinbandit:
É que pelo menos por aqui, o DFP custa o dobro do DF Ex... E como é so para alguns momentos:rolleyes:.
E a rotaçao, é 200 graus para cada lado?(desculpem se a pergunta é parva, mas ainda nao percebo muito disto, e é o primeiro volante)
Obrigado.:cheesy:
Threads: 36
A rotação é 100º pa cada lado.
Threads: 8
Por mim vai para o DFP...no RBR para jogares bem precisas de 400º de direcção senão a direcçao torna-se demasiado sensivel
Acho q compensa bem o DFP
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!