Threads: 72
Eu também concordo com a joia. Para qualificação apostava numa única sessão de 15 mins sem ser em private. hmm...
Isto já é quase fora do campeonato, mas também apostava num live mais dinâmico.
Threads: 4
ArrayContinuo com a minha opinião, inscrição mais joia, quem não deve não teme, ou seja se vão fazer todo o campeonato e parte-se do inicio que será essa a situação, não "perdem" dinheiro nenhum. Mas claro, que já se está a ver o rumo que isto vai tomar, reclamam porque a joia não faz sentido porque já estão em pensar nas baldas que para o fim do campeonato vão dar...enfim a esperteza saloia do português sempre ao de cima...Depois qual é o interesse de ter 20 equipas num campeonato? Competitividade???Não me parece.[/quote]
Portanto, a lógica é "prender" as pessoas ao campeonato com dinheiro, partindo do princípio que toda a gente quer entrar num campeonato como o de 2007, com pilotos a mais 10 segundo da pole, dobrados a cada 6/7 voltas, com gosmas verdes a saltar dum lado para o outro. É a lógica do "paga e entras" da F1 real.:wheelchair:
Eu não quero saber se os que começam o campeonato são os que acabam, quero é corridas competitivas, sejam pagas ou não, e se não as tiver num quero, nem de borla, pronto:noworry:. A avaliar pelo ano passado não são precisas 20 equipas, mas sim aí umas 426, por muito inteligentes que sejam os "managers".:whistling:
Que haja acidentes, que se espetem contra mim, que me tapem, que me empurrem, mas que seja porque andam depressa e querem ganhar:clap:
Repito que não me importo de pagar, mas não vou ser dos primeiros, feito lorpa, como em 2007.:nono:
Threads: 434
Há mais ideias ou sugestões? Ou fica-se por aqui? :hippie:
Threads: 461
04-02-2008, 07:33 PM
(This post was last modified: 04-02-2008, 07:35 PM by Vitor Barreto.)
ArrayEu também concordo com a joia. Para qualificação apostava numa única sessão de 15 mins sem ser em private. hmm...
Isto já é quase fora do campeonato, mas também apostava num live mais dinâmico.[/quote]
Estamos a testar um sistema alternativo de live timing, que esperamos seja mais completo.
ArrayPortanto, a lógica é "prender" as pessoas ao campeonato com dinheiro, partindo do princípio que toda a gente quer entrar num campeonato como o de 2007, com pilotos a mais 10 segundo da pole, dobrados a cada 6/7 voltas, com gosmas verdes a saltar dum lado para o outro. É a lógica do "paga e entras" da F1 real.:wheelchair:
Eu não quero saber se os que começam o campeonato são os que acabam, quero é corridas competitivas, sejam pagas ou não, e se não as tiver num quero, nem de borla, pronto:noworry:. A avaliar pelo ano passado não são precisas 20 equipas, mas sim aí umas 426, por muito inteligentes que sejam os "managers".:whistling:
Que haja acidentes, que se espetem contra mim, que me tapem, que me empurrem, mas que seja porque andam depressa e querem ganhar:clap:
Repito que não me importo de pagar, mas não vou ser dos primeiros, feito lorpa, como em 2007.:nono:[/quote]
Não foram as 'gosmas verdes' que causaram problemas o ano passado, bem pelo contrário. Além que acho uma tamanha falta de respeito para com uma das equipas que mais tem feito pelo simracing portugues nos ultimos anos. :notrust:
E também estou com o Pedro. Se têm ideias, e sugestões para melhorar este campeonato, digam-nas. Se é para lavar roupa suja de campeonatos anteriores façam-no via pm.
Threads: 9
ArrayHá mais ideias ou sugestões? Ou fica-se por aqui? :hippie:[/quote]
para termos um campeonato mais competitivo ou menos acidentado ( sim estou a falar de acidentes ), poderia sei la haver uma seleção de pilotos, ou seja, so poderia realmente entrar no campeonato quem tivese provas dadas que sabe andar em pista, e não prejudique os outros...mas isto levantaria outro problema....que era não haver talvez pilotos suficientes.
E por exemplo quem não tivese esse "pasaporte" competia na segunda divisão...:wallbash:
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 461
04-02-2008, 07:37 PM
(This post was last modified: 04-02-2008, 07:38 PM by Vitor Barreto.)
Arraypara termos um campeonato mais competitivo ou menos acidentado ( sim estou a falar de acidentes ), poderia sei la haver uma seleção de pilotos, ou seja, so poderia realmente entrar no campeonato quem tivese provas dadas que sabe andar em pista, e não prejudique os outros...mas isto levantaria outro problema....que era não haver talvez pilotos suficientes.[/quote]
Lembro-me de pelo menos dois casos, onde foram pilotos rápidos, a causar problemas repetidamente nas corridas. Os mesmos passariam com distinção qualquer sistema de pré-qualificação ou selecção. :noworry:
@Joaquim: Tenta reduzir o tamanho das imagens da tua assinatura se puderes ;)
Threads: 9
ArrayLembro-me de pelo menos dois casos, onde foram pilotos rápidos, a causar problemas repetidamente nas corridas. Os mesmos passariam com distinção qualquer sistema de pré-qualificação ou selecção. :noworry:
@Joaquim: Tenta reduzir o tamanho das imagens da tua assinatura se puderes ;)[/quote]
ya vou fazer isso ontem a noite acabou a luz e nao tive tempo
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 4
ArrayHá mais ideias ou sugestões? Ou fica-se por aqui? :hippie:[/quote]
Ok, mas vai-me custar uma úlcera:rolleyes:
Threads: 434
Não faz mal, o Bernie paga...acho que ainda lhe sobrou algum do k recebeu da equipa copiona.:mrgreen:
E isto é para vocês todos...lancem ideias...o Bernie e o Max patrocinam e estamos em época de saldos...por isso não custam tanto.
Threads: 72
bem... E se a corrida começar às 21.30 e não 22? Começar as sessões às 21.
|