Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
Tb o Evo 9 nao se portou mal...mas sendo um carro de 2006, o Team Pénachapa ja tem um Evo 9.5 de 2007 quase pronto a correr :P
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
desta vez na 2ªpec fiz retire para fazer restart e o jogo empancou :|

a ver se me dao oportunidade do meu restart...com um reset
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
A minha prova desta semana foi pró buraco! Pois tenho andado aqui a mexer no PC, e não testei o volante, quando dei inicio á prova o volante estava desconfigurado e acabei saindo de frente logo no inicio para dentro da mata, fiz esc endireitei tudo e depois CFH pois estava enteledo entre 2 arvores e a pouco mais de 20m do inicio da PEC já tinha somados 53 segundos:cheesy:e claro o carro ficou com a suspensão traseira despachada (não há maneira dos checos endireitarem as fisicas de traz para a frente) e com o carro inconduzível fiz um tempo canhão de 6:46:00:biggrinbandit::biggrinbandit: :alien:
Mas não tou chateado, apesar de não ter sido nada divertido!:cheesy:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Esta ultima rampa (figueiró) fui com calma.... pois não conhecia a SS e nem tive tempo de a treinar:cheesy:
Mas chegei ao fim com o Evo direitinho e diverti-me:bigsmile:

K venha a proxima
Reply
Classificações actualizadas no site do Mountain Challenge.

5ª rampa já foi lançada!

Volto a pedir para que coloquem aqui fotografias das vossas provas, para que possa colocá-las no site oficial da prova,"para mais tarde recordarem"!
Reply
No fim da 2ª rampa mandei uma, mas não foi colocada no site.
Adiante... vou então ver o que se arranja 'praqui.
Reply
ArrayNo fim da 2ª rampa mandei uma, mas não foi colocada no site.
Adiante... vou então ver o que se arranja 'praqui.[/quote]

Não recebi, envia-me novamente sff.Tudo o que recebi e tenho visto aqui neste tópico, tenho colocado o site (sempre limitando uma foto a cada login por cada prova).

EDIT:Afinal tinha recebido Ricardo, mas por qualquer motivo, estava no Trash do Gmail.Já foi colocada no site.
Reply
estava olhando os resultados e na 4ª etapa o meu carro esta como um s1600 sendo que uso n4, ha algunm engano ai!!!:rolleyes:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Corrigido o erro.:blink1:
Reply
Só agora é que reparei que se podia fazer requests... Fui fazer a passagem cronometrada e pensei que eram os treinos livres e fui experimentar um setup e ainda tinha o volante a 280º... Risota...:biggrinbandit::biggrinbandit: Nas últimas 2 provas tive CTD's e se soubesse tinha pedido. Mas tenho uma dúvida: é um request por prova ou um no total do campeonato?
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)