Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Por partes.

1- o carro amarelo do A.Melo e da VG é por estarem com os lod de origem.
2- o do Miguel foi mesmo por lapso, pois os carros da NXT foram entregues a tempos diferentes (a fabrica nao teve capacidade de resposta)
3- conseguia ver o Carlos, portanto presumo q tenha sido algum problema momentaneo do Mario
4- se tiver a lutar por uma posiçao com um GT nao deixo passar, ou tento nao deixar. Mas sao carros bem mais rapidos, tanto em recta como em curva, e tem sensivelmente os mesmos pontos de travagem q os NGT, dai optar por deixar passar. Agora, ou se mexem, ou pela minha parte nao passam :D
Reply
Estou a tratar dos Lod's dos nossos carros
Reply
Marco,Sep 21 2005, 08:36 AM Wrote:Por partes.

1- o carro amarelo do A.Melo e da VG é por estarem com os lod de origem.

Não percebo, não acontece no meu pc nem do André , segundo ele me disse.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
No meu também não, mas pronto... se calhar tem a ver com a resolução ou detalhes do jogo com que cada um está a correr..

No entanto refiz o nosso pack já com os lods alterados...
Aqui está outra vez...


Instalem primeiro o carpack do campeoato e depois coloquem o nosso carro de novo:

VG car skins for SRP

colocar em: GTR\GameData\Teams\GT\Ferrari_550
Reply
De facto o carro do mello pelo retrovisor e quando esta a alguma distancia é amarelo.
Reply
_FOCUS_,Sep 21 2005, 11:05 AM Wrote:De facto o carro do mello pelo retrovisor e quando esta a alguma distancia é amarelo.
<div align="right">[snapback]11073[/snapback]</div>
a alguma distancia e amarelo... hummm.... deve ser mesmo longe... China?? :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
agn,Sep 21 2005, 11:53 AM Wrote:a alguma distancia e amarelo... hummm.... deve ser mesmo longe... China??&nbsp; :laugh:
<div align="right">[snapback]11074[/snapback]</div>
a 3 ou 4 segundos
Reply
dEUS,Sep 21 2005, 10:49 AM Wrote:Não percebo, não acontece no meu pc nem do André , segundo ele me disse.
<div align="right">[snapback]11071[/snapback]</div>

estive a ver os ficheiros do André e, no 550_TEX.GTR, existem dois ficheiros com o numero errado.

500_FERRARI 550_BODY1.DDS (deveria ser 550 .....) e 500_FERRARI 550_BODY_LOAD.DDS (tb deveria ser 550 .....) .

Ainda não testei, mas parece ser esse o problema.

------------------------------

Confirmado. Já está tudo ok. Incluindo o Lambo do Miguel Granada.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
o Mestre Luis nao falha!
eh um senhore!
Reply
ya , já reparei no mesmo. Já tá um fix no topico do CARPACK
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)