Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCS 2008 - proposta de Campeonato
LOL nem sei como é que me enganei, peço desculpa:rolleyes:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Agora que estava a lêr o regulamento com mais calma, surgiu-me uma dúvida quanto às pontuações... as ditas cujas são por evento, ou por corrida? Por exemplo no WTCC, PTCC, etc... na mesma prova, se um piloto ficar por exemplo em 1º nas duas corridas, recebe 10 pontos da primeira corrida mais 10 da 2ª. Como é que vai funcionar?
Reply
ArrayAgora que estava a lêr o regulamento com mais calma, surgiu-me uma dúvida quanto às pontuações... as ditas cujas são por evento, ou por corrida? Por exemplo no WTCC, PTCC, etc... na mesma prova, se um piloto ficar por exemplo em 1º nas duas corridas, recebe 10 pontos da primeira corrida mais 10 da 2ª. Como é que vai funcionar?[/quote]
Por corrida. Assim, em cada evento há duas corridas, e duas pontuações, uma para cada corrida.
Reply
Exclarecido!:blink1:
É o que suspeitava, mas como isso não está muito bem explícito no regulamento, por vía das dúvidas achei por bem perguntar.
Reply
.servidor <span style="color:#4169e1">online <span style="font-size:10pt;line-height:100%">(rFactor 1255F):<!--/sizec--> <!--/sizec-->
<!--fontc-->
<!--/fontc--><blockquote>
  • nome: SRP-PTCS 2008<!--/sizec--> [ 91.121.14.164:35030 ]<!--fontc--><!--/fontc-->
    <!--fontc-->
    <!--/fontc--><>
  • pass: <!--fontc--><!--/fontc-->srpptcsteste<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
  • <span style="font-size:10pt;line-height:100%">circuito:<!--/sizec--> Brands Hatch 2005 &gt;&gt;<!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc--><>
    [st]</blockquote>
Reply
Morábia Sports Team
Pilotos:
Daniel Gaspar #1
Tiago Costa #2
Categoria:Seat
Manager:Hélio Rodrigues
Email:rodrigues.he@sapo.pt
Reply
Uma duvida JPC, ou quem saiba responder...
As skins são suposto ter qts niveis de mipmap?
eu tou a usar 6...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Depende do mapeamento do carro. Nos carros originais da Simbin costuma ser com 6, mas para não haver chatice uso sempre &quot;all&quot; para os carros que não os da Simbin, que ao menos assim dá para todos, ficas é com um ficheiro .dds um pouco maior.
Reply
ArrayUma duvida JPC, ou quem saiba responder...
As skins são suposto ter qts niveis de mipmap?
eu tou a usar 6...[/quote]
Tenho de deixar a resposta para os peritos na matéria...:embarrest:
Reply
ArrayDepende do mapeamento do carro. Nos carros originais da Simbin costuma ser com 6, mas para não haver chatice uso sempre &quot;all&quot; para os carros que não os da Simbin, que ao menos assim dá para todos, ficas é com um ficheiro .dds um pouco maior.[/quote]
Ok, é capaz de ser o &quot;all&quot; pq os ficheiros originais são de 5 megas e tal e os meus tão a dar 2 e tal.

thx:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCS 2008 :: Atribuição de Títulos João Barbosa 6 3.707 23-04-2008, 03:33 PM
Last Post: Luis Nabais
  Relay Client / servidor SRP-PTCS João Barbosa 22 11.583 09-04-2008, 04:40 PM
Last Post: marco_ascensao
  Servidor SRP-PTCS João Barbosa 0 1.957 18-02-2008, 02:49 AM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump: