Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas bandas
Boas pessoal.

Acabei de comprar uma licensa S1, mas estou um bocado desiludido. Ísto porque só encontro um servidor com gente... e é sempre com 24 carros o que deixa a minha makina um bocado a rasca. Estou a fazr alguma coisa mal...? ou se comprar a S2 passo a ver mais servidores com pessoal... é que no demo existe sempre muta gente dispersa por varios servidores mas na S1 so um servidor e para meu gosto com demasiada gente...

Uma orientação era muito bem vinda.

Abraço
Reply
ArrayBoas pessoal.

Acabei de comprar uma licensa S1, mas estou um bocado desiludido. Ísto porque só encontro um servidor com gente... e é sempre com 24 carros o que deixa a minha makina um bocado a rasca. Estou a fazr alguma coisa mal...? ou se comprar a S2 passo a ver mais servidores com pessoal... é que no demo existe sempre muta gente dispersa por varios servidores mas na S1 so um servidor e para meu gosto com demasiada gente...

Uma orientação era muito bem vinda.

Abraço[/quote]

Oi,
Na S1 realmente tens muito poucos servidores (a S1 é a versao antiga), na S2 tens cerca de 6 centenas de servidores online:blink1:, portanto compra a S2 que nao te arrependes.:bigsmile:
Reply
Humm ainda bem.

So uma outra duvida: Posso formatar o pc e voltar a introduzir a minha conta numa nova instalação do LFS?
Reply
Claro que sim:blink1:
Reply
Mas não existe um limite de "desbloqueios" de conta? Ja agora a licensa q comprei dura quanto tempo?
Reply
ArrayMas não existe um limite de "desbloqueios" de conta? Ja agora a licensa q comprei dura quanto tempo?[/quote]
Existe, 3, mas acho que eles agora dão-te 1 (se tiveres gasto) todas as semanas ou todos os meses..

A licença dura-te para sempre, mesmo quando sair o S3 podes continuar com S2, o mesmo acontece agora, com alguns com S1
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Na S1 há mesmo pouca gente a jogar, na S2 já vais encontrar muito mais servidores, sempre que vou lá tem sempre uma média 70 servidores com pilotos a correr. :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)