Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Fase de Portugal 2
Vocês gostam mais de silver ou rouen????

Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte.
Tipo 1 eagle + 3 lotus.
Reply
ArrayVocês gostam mais de silver ou rouen????

Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte.
Tipo 1 eagle + 3 lotus.[/quote]

Prefiro Silver.

Um ataque desses ... pode ser suicida.

De qualquer forma, na 1ª prova de Silver acho q não vale a pena gastar muitos trunfos.
Os Australianos estão danados, e devem estar "desesperados" por dar uma "abada" nos Ingleses. Eu sei que eles não precisam de muito para ganhar a corrida, mas não devem estar dispostos a correr o risco de não a ganhar. Devem usar um número superior ao normal, de "bons carros"( eu sei que para eles qualquer carro é um bom carro, mas ... ). Na 2ª prova de Silver devem acalmar um pouco e apostar o que sobra na "home track".
Os Ingleses não devem estar dispostos a perder "demasiados" pontos para os Australianos e é possível que apostem em Silver 1 também.

Se tivermos que "apostar" ( depois vemos a dimensão da aposta) eu apostaria em Silver 2.
Rouen é a "Home Track" dos moços e é complicadíssimo ultrapassar, numa corrida sem grandes incidentes grande parte do resultado fica definido na qualificação.

A minha sugestão é :
- Silver 1 - Gastar "apenas" um Lotus ou Eagle e esperar que os Australianos e Ingleses se matem um bocadinho. + Cooper + Brm + Brab
- Silver 2 - Gastar 2 ( Lotus/ Eagle) + Ferrari + Cooper( ou brab)
- Rouen - Gastar 2 ( Lotus/ Eagle) + Brab(ou cooper) + Brm

Na minha opinião ,em Rouen o Alex deve usar o Eagle.
Gostava de usar um Lotus numa das provas de Silver.

Exponham a vossa opinião.
Reply
As informações de que disponho são as seguintes...os gajos do outro lado do mundo devem levar um Lotus, um Eagle, um Cooper e outro carro qualquer.

Já os nossos grandes amigos que têm sempre boa conduta desportiva (a.k.a cámones), devem usar Lotus, Ferrari, Cooper, Honda.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Olá,

Vamos lá então definir as carripanas a usar. Já sabem que para mim Ferrari é um conforto, Eagle também. Braby não. Em silv sou forte no BRM e mais regular ainda.

Abraço
Mota
Reply
Estive a dar umas voltas com o Honda e não me importo de ir com ele em Silver. O setup do Huttu é porreiro e embora não ande muito talvez o carro resista à totalidade da prova.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayEstive a dar umas voltas com o Honda e não me importo de ir com ele em Silver. O setup do Huttu é porreiro e embora não ande muito talvez o carro resista à totalidade da prova.[/quote]

Já se utilizaram os 2 Hondas obrigatórios. Tens a certeza que queres utilizar um terceiro ?
Reply
ArrayJá se utilizaram os 2 Hondas obrigatórios. Tens a certeza que queres utilizar um terceiro ?[/quote]

Não me tinha apercebido disso. Se o Honda já cumpriu a sua obrigação, deixemo-lo descancar:bigsmile:
Nesse caso ofereço-me para levar o BRM (vou bem nele) ou qualquer outro que dê jeito. Eu estou focado no chegar ao fim para pontuar de maneira que o meu carro deve ser aquele que melhor permita isso e deixe aos demais (todos mais rápidos que eu) a melhor esolha possivel para os seus desempenhos. Estou folgado portanto:fixe:
Reply
O Brabham ainda me "cai" melhor. Se ninguém o preferir, será a minha 1ª escolha para Silver.
Reply
cooper para mim.
Depois de fazer um setup e ajustá-lo já faço pelo menos 1.28.3xx, temperaturas estão todas dentro do normal e espero entrar nos 27.
Reply
Olá,

Por mim eu gastava um BRM aqui já que a pista não obriga a grandes mudanças de velocidade e isso beneficia a "baleia". Como disse fiz um belo resultado com ele nesta pista no ano passado.
mas tb posso levar um Coop ou um dos rápidos se desejarem.

Abraço
Mota
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.565 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 10.943 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.611 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico

Forum Jump: