Vocês gostam mais de silver ou rouen????
Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte.
Tipo 1 eagle + 3 lotus.
Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte.
Tipo 1 eagle + 3 lotus.
|
1ª Fase de Portugal 2
|
|
Vocês gostam mais de silver ou rouen????
Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte. Tipo 1 eagle + 3 lotus.
29-01-2008, 02:25 AM
ArrayVocês gostam mais de silver ou rouen????
Temos de combinar qual corrida devemos fazer um ataque forte. Tipo 1 eagle + 3 lotus.[/quote] Prefiro Silver. Um ataque desses ... pode ser suicida. De qualquer forma, na 1ª prova de Silver acho q não vale a pena gastar muitos trunfos. Os Australianos estão danados, e devem estar "desesperados" por dar uma "abada" nos Ingleses. Eu sei que eles não precisam de muito para ganhar a corrida, mas não devem estar dispostos a correr o risco de não a ganhar. Devem usar um número superior ao normal, de "bons carros"( eu sei que para eles qualquer carro é um bom carro, mas ... ). Na 2ª prova de Silver devem acalmar um pouco e apostar o que sobra na "home track". Os Ingleses não devem estar dispostos a perder "demasiados" pontos para os Australianos e é possível que apostem em Silver 1 também. Se tivermos que "apostar" ( depois vemos a dimensão da aposta) eu apostaria em Silver 2. Rouen é a "Home Track" dos moços e é complicadíssimo ultrapassar, numa corrida sem grandes incidentes grande parte do resultado fica definido na qualificação. A minha sugestão é : - Silver 1 - Gastar "apenas" um Lotus ou Eagle e esperar que os Australianos e Ingleses se matem um bocadinho. + Cooper + Brm + Brab - Silver 2 - Gastar 2 ( Lotus/ Eagle) + Ferrari + Cooper( ou brab) - Rouen - Gastar 2 ( Lotus/ Eagle) + Brab(ou cooper) + Brm Na minha opinião ,em Rouen o Alex deve usar o Eagle. Gostava de usar um Lotus numa das provas de Silver. Exponham a vossa opinião.
29-01-2008, 01:13 PM
As informações de que disponho são as seguintes...os gajos do outro lado do mundo devem levar um Lotus, um Eagle, um Cooper e outro carro qualquer.
Já os nossos grandes amigos que têm sempre boa conduta desportiva (a.k.a cámones), devem usar Lotus, Ferrari, Cooper, Honda.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
29-01-2008, 07:24 PM
Olá,
Vamos lá então definir as carripanas a usar. Já sabem que para mim Ferrari é um conforto, Eagle também. Braby não. Em silv sou forte no BRM e mais regular ainda. Abraço Mota
31-01-2008, 12:09 AM
Estive a dar umas voltas com o Honda e não me importo de ir com ele em Silver. O setup do Huttu é porreiro e embora não ande muito talvez o carro resista à totalidade da prova.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
31-01-2008, 01:51 AM
ArrayEstive a dar umas voltas com o Honda e não me importo de ir com ele em Silver. O setup do Huttu é porreiro e embora não ande muito talvez o carro resista à totalidade da prova.[/quote]
Já se utilizaram os 2 Hondas obrigatórios. Tens a certeza que queres utilizar um terceiro ?
31-01-2008, 10:33 AM
ArrayJá se utilizaram os 2 Hondas obrigatórios. Tens a certeza que queres utilizar um terceiro ?[/quote]
Não me tinha apercebido disso. Se o Honda já cumpriu a sua obrigação, deixemo-lo descancar:bigsmile: Nesse caso ofereço-me para levar o BRM (vou bem nele) ou qualquer outro que dê jeito. Eu estou focado no chegar ao fim para pontuar de maneira que o meu carro deve ser aquele que melhor permita isso e deixe aos demais (todos mais rápidos que eu) a melhor esolha possivel para os seus desempenhos. Estou folgado portanto:fixe:
01-02-2008, 12:22 AM
O Brabham ainda me "cai" melhor. Se ninguém o preferir, será a minha 1ª escolha para Silver.
cooper para mim.
Depois de fazer um setup e ajustá-lo já faço pelo menos 1.28.3xx, temperaturas estão todas dentro do normal e espero entrar nos 27.
01-02-2008, 11:22 PM
Olá,
Por mim eu gastava um BRM aqui já que a pista não obriga a grandes mudanças de velocidade e isso beneficia a "baleia". Como disse fiz um belo resultado com ele nesta pista no ano passado. mas tb posso levar um Coop ou um dos rápidos se desejarem. Abraço Mota |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 4ª Corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 18 | 10.565 |
02-07-2008, 01:56 PM Last Post: António Veríssimo |
|
| 2ª Fase de Portugal 1 | Toni Mau | 17 | 10.943 |
23-06-2008, 07:05 PM Last Post: Toni Mau |
|
| 3ª corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 9 | 5.611 |