28-01-2008, 03:58 PM
Também estou completamente de acordo, com a limitação de uma inscrição por piloto!
Boa Iniciativa Luís, tens o meu apoio.
|
Campeonato Português de Ralis
|
|
28-01-2008, 03:58 PM
Também estou completamente de acordo, com a limitação de uma inscrição por piloto!
28-01-2008, 05:42 PM
boas pessoal, o luis pediu-me pra dar a minha opinião, e aki vai ela :)
sobre os engagement´s, penso k devia começar no domingo e acabar no sabado seguinte. ao fim de semana se começa-se por volta das 10:00 da manha e nos dias de semana apartir das 22:30. segundas, quartas e sextas feiras era optimo. outra coisa é de fazer o sata e o rvm por 2 vezes, fazer o mesmo rali para obter 2 pontuações, não acho mt certo. pontua para o campeonato nacional, de acordo com os inscritos no campeonato nacional e pontua para os respectivos campeonatos regionais de acordo com os respectivos inscritos. (tal como preve o regulamento de ralis 08)
28-01-2008, 08:04 PM
eu vou fazer agora o meu primeiro rally para testar o rsrbr...um tal para o campeonato de asfalto franc.
tenho algumas duvidas em relação aos setups...é um bocado confuso pois os setups so aparecem dentro do mod em q os gravei etc... se alguem me puder ajudar,,, msn: schumi@iol.pt
28-01-2008, 09:24 PM
Problema eu só tenho os checos instalados, e ao fazer a copia dá erro, diz q falta o ficheiro autoklub.
Nao consigo instalar de novo o jogo pois nao aparece a opção install.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
28-01-2008, 09:58 PM
ia eu a entrar para a 12ªpec do rally e sempre com os melhores tempos quando ao começar a pec reparo q O MEU CARRO NAO TINHA RODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
desisti por falta de rodas no carro :blink como é isto possivel?
28-01-2008, 10:29 PM
ArrayProblema eu só tenho os checos instalados, e ao fazer a copia dá erro, diz q falta o ficheiro autoklub.
Nao consigo instalar de novo o jogo pois nao aparece a opção install.[/quote] Vê isto: http://rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.p...&highlight= :blink1: Arrayia eu a entrar para a 12ªpec do rally e sempre com os melhores tempos quando ao começar a pec reparo q O MEU CARRO NAO TINHA RODAS!!!!!!!!!!!!!!!!! desisti por falta de rodas no carro :blink como é isto possivel?[/quote] Esta ladroagem que aí anda...:notrust:
28-01-2008, 10:42 PM
porque é que se lembram de fazer só em francês?
Tipo ainda pensam que vivem nos anos 30? não entendo nada daquilo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
28-01-2008, 10:46 PM
funciona obrigado
28-01-2008, 11:14 PM
Array...
outra coisa é de fazer o sata e o rvm por 2 vezes, fazer o mesmo rali para obter 2 pontuações, não acho mt certo. pontua para o campeonato nacional, de acordo com os inscritos no campeonato nacional e pontua para os respectivos campeonatos regionais de acordo com os respectivos inscritos. (tal como preve o regulamento de ralis 08)[/quote] A tua ideia é que cada um só pontue para o campeonato em que se inscrever? É que assim fazes um rali uma vez por mês e acabas perdendo o interesse, ao passo que se fizeres o campeonato completo com os 21 ralis é mais interessante. O que se pode fazer é numa única participação nestes dois, cada piloto tem direito a duas pontuações uma pró Nacional outra pró Regional
28-01-2008, 11:19 PM
Arrayia eu a entrar para a 12ªpec do rally e sempre com os melhores tempos quando ao começar a pec reparo q O MEU CARRO NAO TINHA RODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
desisti por falta de rodas no carro :blink como é isto possivel?[/quote] :biggrinbandit:Áh ladrões!:biggrinbandit: Eu nunca vi essa! E não é normal pois o sistema damage não se mantém entre PECs (está a ser investigado!) por isso quando vais para a PEC seguinte o carro tá sempre a 100% Mas isso não quer dizer que se pode abusar pois todo o campeonato é feito em realistic damage! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| analises/ comentarios sobre os ralis | Bruno.oliveira | 67 | 27.436 |
22-11-2008, 01:48 PM Last Post: Bruno.oliveira |
|
| CAMPEONATO DE RALIS RSRBR | Luis Viveiros | 66 | 34.842 |
24-09-2008, 08:00 PM Last Post: Carlos Barão |
|
| analises/ comentarios sobre os ralis | Bruno.oliveira | 0 | 1.374 |