Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Violencia nos videojogos
ArrayVocês sabem do que eu nao gosto? Mas que nao gosto mesmo mesmo nada. Mas mesmo mesmo nada.
Sabem? Sabem?
Ah nao sabem... Burros!!!

O que eu nao gosto mesmo nada eh de paneileiros.
Xi...como eu nao gosto de paneleiros. Ah...paneleiros e pretos.
Fo*****, e entao se forem paneleiros pretos ou pretos paneleiros. Ihh com carago. Desses eh q nao gosto.
E preto paneleiros a dançar kizomba? ou pior, paneleiros pretos a dançar kuduro. Ah fonix. Isso é q me deixa revoltado.

E os chineses? Ja vos falei como me metem nojo os chineses? E chineses paneleiros?? Pufff...É do catano. Ate me da arrepios so de pensar.

Claro q a culpa disto é toda da fdp da sociedade q so os protege, e apoia e apaparica (q nome mais maricas...fdx...mais vale dizer q lhes passa a mao no pelo), e da direitos e outras me****. A unica coisa q eu lhes dava direito era um soco. De direita, esquerda, por baixo, por cima ate ficarem feitos bolos. Aí sim! Podiam comer-se!!
A culpa é da sociedade q permite q as mulheres trabalhem e sejam importantes como os machos. Se o mulherio ficasse em casa, ja nao haveria machos inferiorizados e ostracizados pelo gajedo, e ja nao tinham de procurar colinho do vizinho do lado.
E ja vos tinha dito q nao gosto de paneleiros? E de pretos?[/quote]
Post do ano!:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayClaro q a culpa disto é toda da fdp da sociedade q so os protege, e apoia e apaparica (q nome mais maricas...fdx...mais vale dizer q lhes passa a mao no pelo), e da direitos e outras me****. A unica coisa q eu lhes dava direito era um soco. De direita, esquerda, por baixo, por cima ate ficarem feitos bolos. Aí sim! Podiam comer-se!!
A culpa é da sociedade q permite q as mulheres trabalhem e sejam importantes como os machos. Se o mulherio ficasse em casa, ja nao haveria machos inferiorizados e ostracizados pelo gajedo, e ja nao tinham de procurar colinho do vizinho do lado.
E ja vos tinha dito q nao gosto de paneleiros? E de pretos?[/quote]
A brincar a brincar tens razão. Quanto a isso das mulheres, acho que elas são mais úteis em casa a tratar dos filhos. Em países desenvolvidos e realmente civilizados como a Suécia, as mulheres que têm filhos pequenos não trabalham.
Reply
Arrayacho que elas são mais úteis em casa a tratar dos filhos.[/quote]
:blink::blink:
Reply
Array:blink::blink:[/quote]
Então quem é que vai tomar conta dos teus filhos durante as horas laborais? Já sei! Vais contratar uma ama. Mais uma despesa e com sorte a criança ainda leva uns enxertos de porrada quando à ama lhe der na telha.
São as mulheres que têm mais sensibilidade para tratar de crianças, não quis dizer que as mulheres são inúteis no trabalho, atenção! Longe disso!

edit: Ah... regressando ao tema do tópico, como é que querem que não hajam crianças/jovens violentos se passam o dia todo com os pais ausentes, sem ninguém que lhes ponha mão?
Reply
concordo. se eh para dar cabo do canastro ao puto, ao menos que seja o pai ou a mae. isto de agora andar a mandar outros fazer os serviços sujos... naaa
e aconselho vivamente a tomar 2 malgas de tinto carrascao antes, q o efeito é sempre melhor.

é q isto tem 2 vantagens.
primeiro, o puto nao da em paneleiro. tanta pancadinha leva q aprende q o mais facil é bater ou na mulher ou nos putos qd tiver.
a segunda é evita violencia fora de portas. quer ser violento q seja com os de casa.
fica assim criado um macho, q no fundo é um anjo para a sociedade.
Reply
Arrayconcordo. se eh para dar cabo do canastro ao puto, ao menos que seja o pai ou a mae. isto de agora andar a mandar outros fazer os serviços sujos... naaa
e aconselho vivamente a tomar 2 malgas de tinto carrascao antes, q o efeito é sempre melhor.

é q isto tem 2 vantagens.
primeiro, o puto nao da em paneleiro. tanta pancadinha leva q aprende q o mais facil é bater ou na mulher ou nos putos qd tiver.
a segunda é evita violencia fora de portas. quer ser violento q seja com os de casa.
fica assim criado um macho, q no fundo é um anjo para a sociedade.[/quote]

hehehe, mais outro post do ano :12::12::12:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
:lol2:

Reply
ai têm violência nos videojogos

<span style="color:#000000">&quot;Tyrone Spellman foi condenado a homicídio em terceiro grau depois de ter morto a sua filha de 17 meses, por causa desta ter derrubado a sua Xbox 360 durante uma sessão de jogos.

Spellman abriu a cabeça à criança, provocando a sua morte, e enfrentando agora uma pena que pode ir até aos 47 anos de prisão. A pena poderia ser ainda maior, mas foi considerado que Spellman agiu por raiva mas não com intenção de matar.

A acusação focou a obsessão de Spellman pelos videojogos como um dos factores que levou à morte da criança.&quot;
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Arrayai têm violência nos videojogos

<span style="color:#000000">&quot;Tyrone Spellman foi condenado a homicídio em terceiro grau depois de ter morto a sua filha de 17 meses, por causa desta ter derrubado a sua Xbox 360 durante uma sessão de jogos.

Spellman abriu a cabeça à criança, provocando a sua morte, e enfrentando agora uma pena que pode ir até aos 47 anos de prisão. A pena poderia ser ainda maior, mas foi considerado que Spellman agiu por raiva mas não com intenção de matar.

A acusação focou a obsessão de Spellman pelos videojogos como um dos factores que levou à morte da criança.&quot;[/quote]
Miséria...
Reply
Arrayai têm violência nos videojogos

A acusação focou a obsessão de Spellman pelos videojogos como um dos factores que levou à morte da criança.&quot;[/quote]

:blink::blink:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)