Threads: 5
27-01-2008, 03:43 PM
(This post was last modified: 27-01-2008, 03:53 PM by António Veríssimo.)
ArrayE espaço para meter um volante mais portatil.
E gajas, claro, pitbabes.[/quote]bigsmile:
Threads: 30
Arrayp.s. - espero q n se possa fumar!! :cheesy:[/quote]
Fascista:bangin:
Threads: 61
Se levarem um portatil, eu podia levar um Driving Force Pro:cheesy:... Aqueles que ainda não experimentaram o G25... se quiserem, eu posso desmontá-lo aqui do estaminé para o levar:cheesy: (Podia ser que o Rui passasse a jogar com FF, e baixasse para -90:bigsmile:)
Threads: 63
Boa ideia Tiago, leva o material :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Leva o G25, o Rui ainda percebeu muito bem o efeito do FF.
Threads: 162
Não é ser mauzinho, mas um dos novos volantes da Fanatec vai estar em testes, perto daí.
Metam a cunha, pode ser que o Filipe faça 20 kms para ir ao reco :biggrinbandit:
Acho que o Mário tb vai receber um, certo ?
No prob, precisamos é de 2 portáteis :biggrinbandit:
Threads: 162
ArrayAcho que o Mário tb vai receber um, certo ?
No prob, precisamos é de 2 portáteis :biggrinbandit:[/quote]
Ou alguém levar um pc e um monitor a sério :whistling::whistling::whistling:
Tiago, leva o G25 para ver se eu entendo essa droga do FF!:bigsmile:
GPLrank -67,808
Tá bom! Eu levo isto:cheesy: Hum... tão é melhor ir prevenido com uma pen, com as drivers!
Eu sei que é um almoço do GPL... não quero ofender ninguém, e vocês sabem que eu sou muito saltitão nos simuladores:embarrest: Eu proponha, visto que todos partilhamos uma grande paixão pelos carros clássicos, se estariam dispostos a dar uma olhadela no GP79? O Ricardo Gomes já testou connosco, e o Mário Pires certamente ja o experimentou... o Artur Nunes corre connosco no campeonato da PTsims. Eu não quero tirar ninguém ao GPL, porque quem gosta, não o larga (e que diga o grande Miguel Rodrigues ou o Ricardo Gomes que não teve oportunidade de aparecer em mais corridas do GP79)
Era uma maneira de dar a conhecer como as coisas evoluiram (ou não)... O Rui por exemplo não tem um pc que dê para correr os simuladores mais recentes... e pronto, era só mesmo para o pessoal ver:cheesy:
A minha sugestão seria:
GPL - alguém que levasse os carros de 66, para eu ver e ouvir!
RBR - pode ser que o Roger apareça:cheesy: Agora fora de brincadeiras, é o simulador de Rallys!
GP79 - Este eu gostava que vocês realmente testassem:fixe: Só o Stella é que não, que não gosta de asas:laugh:
Penso que seria tudo, afinal de contas, é um almoço e não dá para escolher mais! Se tiverem contra, tá tudo bem, mas eu não deixo de levar o G25, desde que levem um PC:fixe:
Abraço pessoal:fixe: