Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Violencia nos videojogos
Seguindo a vossa ordem de ideias, também é natural o que fazem nas sociedades muçulmanas, como por exemplo torturar mulheres, obrigá-las a andarem sempre cobertas na rua, por aí fora... Também devem encarar isso com naturalidade, então.:confused:
Francisco, isso das profissões e dos solteiros é outra vez misturar alhos com bugalhos. Olha, antes ser filho adoptivo dum varredor de ruas, que para mim é uma pessoa digna como as outras, do que filho adoptivo de dois pais ou duas mães.
Eu ainda sou um puto, portanto não vos vou dizer o "eu se fosse a vocês...", mas vou dizer que eu normalmente não misturo farinha no mesmo saco, não generalizo situações diferentes. Cada caso é um caso.

Sigam muito esses brilhantes iluminados, os tais "open-minds" e um dia estaremos em declínio (alias, já para lá caminhamos!).

edit: É mesmo por hoje ser "normal" que eu estou aqui a estrabuchar contra essas coisas. Antigamente era um escândalo (e bem), hoje é normal (ah open-minds! Bora lá arejar estas ideias! Bora lá p'ra frentex, inovar, mudar tudo, nem que seja de bem para mal!), e qualquer dia o escândalo passa a ser a etero-sexualidade. Vocês conformam-se com isso? Tendo consciência de que as nossas futuras gerações se vão meter nisso, e num futuro mais remoto ainda, levar a humanidade à extinção só porque quiseram? Eu por mim quero lá saber da humanidade daqui a 500 anos, já cá não estarei, nessa altura nem vou ter oportunidade para pensar nisso (nem em nada), mas possa?!? Não vos incomoda a estupidez?
Reply
A mim a estupidez incomoda-me :noworry::noworry::noworry:Muito mais que a homossexualidade...

Já agora, o que tem a ver a interpretação do Corão (lá está, ainda mais narrow-minded) a ver com o facto da homossexualidade seja a coisa mais natural do mundo? :embarrest:

Reply
ArraySeguindo a vossa ordem de ideias, também é natural o que fazem nas sociedades muçulmanas, como por exemplo torturar mulheres, obrigá-las a andarem sempre cobertas na rua, por aí fora... Também devem encarar isso com naturalidade, então.:confused:
Francisco, isso das profissões e dos solteiros é outra vez misturar alhos com bugalhos. Olha, antes ser filho adoptivo dum varredor de ruas, que para mim é uma pessoa digna como as outras, do que filho adoptivo de dois pais ou duas mães.
Eu ainda sou um puto, portanto não vos vou dizer o "eu se fosse a vocês...", mas vou dizer que eu normalmente não misturo farinha no mesmo saco, não generalizo situações diferentes. Cada caso é um caso.

Sigam muito esses brilhantes iluminados, os tais "open-minds" e um dia estaremos em declínio (alias, já para lá caminhamos!).

edit: É mesmo por hoje ser "normal" que eu estou aqui a estrabuchar contra essas coisas. Antigamente era um escândalo (e bem), hoje é normal (ah open-minds! Bora lá arejar estas ideias! Bora lá p'ra frentex, inovar, mudar tudo, nem que seja de bem para mal!), e qualquer dia o escândalo passa a ser a etero-sexualidade. Vocês conformam-se com isso? Tendo consciência de que as nossas futuras gerações se vão meter nisso, e num futuro mais remoto ainda, levar a humanidade à extinção só porque quiseram? Eu por mim quero lá saber da humanidade daqui a 500 anos, já cá não estarei, nessa altura nem vou ter oportunidade para pensar nisso (nem em nada), mas possa?!? Não vos incomoda a estupidez?[/quote]

O que fazem em algumas sociedades muçulmanas não é natural nem anti natural, é simplesmente errado do meu ponto de vista (tal como é errado, em Portugal, uma mulher que é vítima de violência doméstica ser obrigada a fugir de casa e ser, em muitos casos, institucionalizada enquanto que o marido, o perpetrador, muitas vezes nem chega sequer a ser julgado). Atrocidades, infelizmente, há em todo o lado. O que estava a dizer é que a separação entre "natural" e "anti natural" não é um argumento para nada, pelo contrário, é uma fuga à argumentação (não digo que tenhas usado a ideia com o objectivo de fugir à conversa, pelo contário, mas é a isso que leva).

As profissões e os solteiros são dogmas em vias de ser ultrpassados, tal como será, eventualmente o da homossexualidade. Mas, a discriminação e a lógica por trás dela, especialmente no caso das mulheres, é a mesma. Se os progressos sociais não tivessem avançado com a desculpa da discriminação, nada teria mudado para melhor.

Seres um "puto", não interessa, o que interessa são as tuas ideias, a tua idade, felizmente, é irrelevante e não pode ser usada contra ti nem a teu favor. :D

Bem, acho que nem eu nem ninguém está a dizer o que diz só porque tem a mania que é uma pessoa sem preconceitos e com a mente muito aberta, isso seria egoismo e vaidade. Eu, pessoalmente, não estou a ir atrás de ninguém, estou só a dizer aquilo que penso sobre isto.

Acho que a heterossexualidade não deve ser nem será escândalo nenhum, o que interessa é que tanto uma coisa como a outra não sejam discriminadas. Como o Gil fez notar e muito bem, a homossexualidade não foi discriminada em algumas culturas muito importantes na antiguidade (e também depois disso) e não foi por esse motivo que desapareceram ou se transformaram. A humanidade não irá desaparecer por causa da homossexualidade, penso que é bem mais fácil que venha a desaparecer por causa da violência (o tema original do tópico).
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayO que fazem em algumas sociedades muçulmanas não é natural nem anti natural, é simplesmente errado do meu ponto de vista...[/quote]
...Tal como a homosex. é errada do meu ponto de vista.

Mas se acham que por isto sou "narrow-minded"... estão à vontade de acharem o que quiserem, mas vos garanto que não tenho uma mentalidade tão fechada como pensam. Acho-me algo conservador, sim, mas não radical.

edit: Eu não estou a achar que se estão a gabar de nada. Não acho que o facto de uma pessoa ter uma mentalidade mais arrojada seja um factor de gabarolice. Cada um adopta as ideias com que mais se identificar, por conseguinte essas ideias acentam numa mentalidade mais tradicionalista ou mais "aberta" ou como lhe quiserem chamar.
Reply
Array...Tal como a homosex. é errada do meu ponto de vista.

Mas se acham que por isto sou "narrow-minded"... estão à vontade de acharem o que quiserem, mas vos garanto que não tenho uma mentalidade tão fechada como pensam. Acho-me algo conservador, sim, mas não radical.[/quote]

Ora, estamos só em desacordo em relação a isto. Se fosses "curto de ideias", seja lá isso o que for, nem sequer te darias ao trabalho de falar ou pensar sobre o assunto, o que não é o caso. Eu também sou "conservador" em relação a muitas coisas, acho que a mudança, quando existe, deve ser sempre para melhor e não o contrário. Mudar nem sempre é a coisa certa.
Reply
Também sou de acordo que a mudança deve ser sempre para melhor. Do meu ponto de vista a homossexualidade não trás nada de bom.:notrust: Mas assim como reprimo a homossexualidade reprimo por exemplo as drogas (leves ou duras), pedofilía, violência doméstica, sei lá... tantas outras coisas.
Reply
ArrayA humanidade não irá desaparecer por causa da homossexualidade, penso que é bem mais fácil que venha a desaparecer por causa da violência (o tema original do tópico).[/quote]

A 4.ª Guerra Mundial vai ser à pedrada :noworry::noworry::noworry:

Reply
ArrayA 4.ª Guerra Mundial vai ser à pedrada :noworry::noworry::noworry:[/quote]

lol

As citações de Einstein estão em voga hoje. :D

Muito bem lembrado, é mesmo isso.
Reply
:embarrest::embarrest::embarrest:

Reply
Vocês sabem do que eu nao gosto? Mas que nao gosto mesmo mesmo nada. Mas mesmo mesmo nada.
Sabem? Sabem?
Ah nao sabem... Burros!!!

O que eu nao gosto mesmo nada eh de paneileiros.
Xi...como eu nao gosto de paneleiros. Ah...paneleiros e pretos.
Fo*****, e entao se forem paneleiros pretos ou pretos paneleiros. Ihh com carago. Desses eh q nao gosto.
E preto paneleiros a dançar kizomba? ou pior, paneleiros pretos a dançar kuduro. Ah fonix. Isso é q me deixa revoltado.

E os chineses? Ja vos falei como me metem nojo os chineses? E chineses paneleiros?? Pufff...É do catano. Ate me da arrepios so de pensar.

Claro q a culpa disto é toda da fdp da sociedade q so os protege, e apoia e apaparica (q nome mais maricas...fdx...mais vale dizer q lhes passa a mao no pelo), e da direitos e outras me****. A unica coisa q eu lhes dava direito era um soco. De direita, esquerda, por baixo, por cima ate ficarem feitos bolos. Aí sim! Podiam comer-se!!
A culpa é da sociedade q permite q as mulheres trabalhem e sejam importantes como os machos. Se o mulherio ficasse em casa, ja nao haveria machos inferiorizados e ostracizados pelo gajedo, e ja nao tinham de procurar colinho do vizinho do lado.

E ja vos tinha dito q nao gosto de paneleiros? E de pretos?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)