Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
o gpl q eh bem mais leve e com um bom codigo de rede as vezes apresentava problemas estranhos, como voltas q nao eram contadas, etc.

mas tb pedro, acho q ninguem consegue jogar abaixo de 40fps constantes. fica muito lento.
Reply
Ya, eu tb não conseguia jogar assim com 40fps.
Bem, já agora fica aki um xeirinho do que vão ver em pista!
Abraços!... Cya on track!
[Image: srp17bx.jpg]
Reply
Ó Pedro, não será melhor dizeres antes "...já agora fica aki um xeirinho do que não vão ver em pista! ..."? :biggrinbandit:
Reply
Nahhhh! Vão ver vão! :bigsmile::blink1:
Se o Vaz desaparecer eu vou andar mais calminho pra mostrar bem o carro ao pessoal! :biggrinbandit::racer:
Reply
Boas novas!
Dado os 30 lugares nao serem totalmente ocupados esta corrida, a srs vai poder competir, dado q conseguiu apresentar uma versao corrigida da skin.
Nao correrão os 5, mas poderão ajudar a festa com 3 pilotos.
A skin deles vai ser adicionada dentro em pouco
Reply
Marco,Sep 21 2005, 12:40 AM Wrote:Boas novas!
Dado os 30 lugares nao serem totalmente ocupados esta corrida, a srs vai poder competir, dado q conseguiu apresentar uma versao corrigida da skin.
Nao correrão os 5, mas poderão ajudar a festa com 3 pilotos.
A skin deles vai ser adicionada dentro em pouco
<div align="right">[snapback]11061[/snapback]</div>
Acrescento que tal só é possivel devido ao trabalho e às dicas do Tuareg (impecável, obrigado:fixe:) e ao tempo passado no msn com o Marco a avaliar a situação e a compreensão que manifestou pelas razões do atraso e a vontade dele em ter a SRS presente na abertura do campeonato.
As regras do jogo são claras: sem skins adequadas n há participação, quem falhou aqui fui eu:embarrest:; as normas devem ser cumpridas.
Resolvida em parte a possibilidade de participação nossa na prova (com 3 carros em 5 possiveis), resta-me tb assumir a responsabilidade plena pelo sucedido e comunicar que (obviamente) serei um dos 2 pilotos do team a estar ausente desta prova de abertura :sad:.
Depois de consultar os restantes pilotos, será comunicada a line-up inicial da equipa para Monza.
Votos de uma boa prova de abertura do camp SRP-GTR! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Tenho andado um pouco calado mas tenho procurado seguir o que se vai passando no SRP-GTR. Estive a montar um novo PC e tive um bocado de preguiça para concluir tudo, incluindo a instalação de todo o software.
Espero não ter deixado passar nada importante acerca do campeonato.

Acabei de descarregar e ver o carpack.

Está fantástico. Realmente a utilização de skins personalizadas dá outro ar há coisa, tal como já tinha acontecido na Wosec (que lamentavelmente teve um final abrupto)

Não posso deixar de agradecer à Cyber Racing pelo excelente trabalho realizado nas skins (que são, sem sombra de dúvida as melhores:biggrinbandit:), e em particular ao dEUS pelo magnífico resultado final dos carros da Cyber.

A propósito, passar do Saleen para o 550 é como da noite para o dia em termos de consistência. O 550 trava muito melhor, os pneus parecem durar eternamente, posso utilizar setups para 45 minutos com o limitador no máximo (no Saleen nem pensar em tal coisa ou o motor já era), e até acho que é mais poupadinho no fuel.

Agora só resta adaptar-me ao carro a 100% e continuar a trabalhar nos setups.

Para já estou cerca de 1 segundo mais lento em qualificação mas em compensação o carro deixa manter um ritmo bem elevado em corrida. Penso que o potencial do 550 é bem superior ao Saleen e permite tempos melhores depois de bem afinado.

A primeira corrida da época vai servir como um bom teste.

Muitos parabéns a todos pelo óptimo car pack que contruiram para o campeonato.:fixe:

Venha a quinta-feira com a abertura oficial do campeonato:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Estive a dar uma vista de olhos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápida ao car pack e, encontrei problemas nos carros do André Melo (amarelo, sem Cyber's, sem numeros ....) e do Miguel Granada, que nem aparece.

É só a mim, ou acontece a mais alguém.

Amanhã à noite, vou ver o que se passa. Hoje a coisa já está &quot;muito dura&quot; :biggrinbandit:

Quanto ao car pack ....... :fixe::nuts::eyemouth:. Potente.:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Oix Luis

O meu carro está dentro da pasta NXT_Lamborghini / NXT Racing 696.

Copias o conteudo dessa pasta (NXT Racing 696) para a directoria NXT_Lamborghini.

Penso que por lapso o Marco se esqueceu de o fazer. De qualquer maneira fica aqui uma correção que quem quiser pode fazer ao carpack.:fixe:
[Image: 17536.gif]
Reply
Mgranada,Sep 21 2005, 02:05 AM Wrote:Oix Luis

O meu carro está dentro da pasta NXT_Lamborghini / NXT Racing 696.

Copias o conteudo dessa pasta (NXT Racing 696) para a directoria NXT_Lamborghini.

Penso que por lapso o Marco se esqueceu de o fazer. De qualquer maneira fica aqui uma correção que quem quiser pode fazer ao carpack.:fixe:
<div align="right">[snapback]11067[/snapback]</div>

Oi Pessoal,

Ontem em Monza tive a oportunidade the verificar o seguinte :

Os Carros da Virtual-Games aparecem vermelhos ao longe e, quando proximos transformam-se em pretos. É engraçado, mas pode causar alguns problemas, nomeadamente por eu não me aperceber que é um primeiro e pensar que é um retardatário como eu e fazer alguma oposição à ultrapassagem.Mas, o mais fantástico é o carro do Albuquerque, que ... é completamente invisivel. Ontem aproximou-se de mim e eu achei estranho ouvir o barulho do motor de um outro carro e não ver ninguém. Como estava com o &quot;tab&quot; activo, apenas e já depois de me ultrapassar é que vi a legenda &quot;C. Albuquerque&quot;. Um verdadeiro ghost!!!.

Agora a sério, como se pode resolver isto?
Será problema meu ou acontece a mais alguém?
É que, inadvertidamente poderei empurrar o fantasma para fora da pista.
Também reparei no &quot;excesso&quot; de gentileza dos NGT para com os GT. Será que deverá ser sempre assim? É que, não obstante eu correr num GT, verifiquei que houve pessoas, nomeadamente o Marco Rosas que, num ou noutro sitio, prejudicou a sua a travagem e a sua trajectória ideal para me deixar passar (obrigado MARCO!!!). Claro que, em termos de velocidade de ponta um GT é muito mais rápido, mas trava muito mais cedo o que gera algumas &quot;incertezas&quot; em momentos de mais aperto. Julgo que, salvo melhor opinião, os GT tem sempre uma ou outra recta mais longa onde poderão ultrapassar em potencia, caso contrário deverá ser tratado com um adversário normal. Julgo que, na realidade, nenhum NGT abre ou altera (prejudica) a sua trajectoria para deixar passar um GT, salvo casos de dobragem em que aí sim, deveremos facilitar ao máximo.

Um abraço,

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)