Threads: 3
Mais uma boa noticia
Não sei se já sabiam. Pelo menos para mim é novidade
http://www.simediting.com/aktualno%b6ci/ri...ie-gotowe!/
Threads: 37
É mais uma excelente notícia. Só é pena não ser do eddy, mas pronto, não se pode querer tudo.:blink1:
Threads: 8
ArrayÉ mais uma excelente notícia. Só é pena não ser do eddy, mas pronto, não se pode querer tudo.:blink1:[/quote]
Quem é o eddy? :confused: (desculpem a ignorancia)
Threads: 4
Um dos carros que espero a algum tempo para o RBR ... Pode ser que me faça voltar ao jogo ...
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 2
Finalmente....agr k venha o Punto e o Polo (pelo menos)
tou desejoso para experimentar um bom S2000 :bigsmile:
Threads: 5
Quem quiser eu tenho uns physics para o polo s2000, feitos por mim com base em informaçoes da marca...e mais uns pozinhos nas baixas rpm para conseguir arrancar um pouco melhor...quem quiser experimentar deixe aki o mail que eu mando os fixeiros
ArrayQuem quiser eu tenho uns physics para o polo s2000, feitos por mim com base em informaçoes da marca...e mais uns pozinhos nas baixas rpm para conseguir arrancar um pouco melhor...quem quiser experimentar deixe aki o mail que eu mando os fixeiros[/quote]
FIxe!:blink1:
Podes mandar para o meu, sff? O endereço é o que está no meu perfil.
sca773r, já estive a dar uma voltinha com as tuas físicas. Gostei bastante da condução do carro, principalmente em terra, acho é que tem alguma falta de potência em recuperações, em asfalto então...
Mas de resto estão muito fixes.
Threads: 5
estas fisicas obrigam a jogar com embraiagem manual, nos ganchos e arranques para puxar logo pelas rotaçoes, a semelhança dos s2000 reais...mas penso que se consegue melhorar um pouco isso. Penso que vou tirar um pouco de potencia nas altas, o motor respira demasiado bem nessas rpm....
Hum, eu é que não sabia disso, pois não uso embraiagem, o DFP só tem acelerador e travão. Deixa o mais real que conseguires. Eu não sou a pessoa mais indicada para comentar físicas, sobretudo no que diz respeito a dizer se está mais real ou menos real, mas que gostei bastante gostei, mas pronto, em asfalto tornava-se um bocado difícil sair dos ganchos.
Alguem tem alguma sugestão para uma embraiagem improvisada? Já fiz o mesmo com o travão de mão (o comando da PS2 ao lado da manete do DFP:cheesy:).