Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Posto isto, e como o carpack ta pronto (sem a srs pelos motivos citados), os pilotos da srs serão substituidos em Monza pelos pilotos em lista de espera.
Destes so aqueles q tiverem skin eh q podem correr.
Presumo q as equipas q tenham pilotos em lista de espera, se tenham precavido e criado tb a skin para eles, e ma tenham enviado.
Senao nao poderão correr igualmente.

Nao foi uma decisao facil.
É 1:26 da manha e tive ate agora as voltas com isto.
O Bruno teve muito tempo a analisar os fx da srs.
Reply
dEUS,Sep 20 2005, 12:06 AM Wrote:Tens a certeza? experimentaste ? Não tem qq tipo de implicação ? É que um é exactamente o dobro da resolução do outro.
<div align="right">[snapback]11023[/snapback]</div>


Boas, tens razão, escapou-se-me esse detalhe. No meu tinha os mesmos, ( vou mudar agora ), e até agora ñ notei qquer problema, já fiz uns testes online com mais pessoal e ñ houve prob, achas q poderá haver prob, havendo muitos carros em pista ? de qquer maneira, será sempre preferível, reduzir esse ficheiro para essa resolução.

Cumps
Tuareg
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
nao, pq sao ficheiros locais.
nao sao transmitidos os carros, mas dados sobre os carros.
graficos nao passam, ou entao nao havia ligaçao q aguentasse:D
Reply
Marco,Sep 20 2005, 12:47 AM Wrote:nao, pq sao ficheiros locais.
nao sao transmitidos os carros, mas dados sobre os carros.
graficos nao passam, ou entao nao havia ligaçao q aguentasse:D
<div align="right">[snapback]11031[/snapback]</div>

e por serem ficheiros locais ? n tem implicação na performance do jogo ? não são carregados ? já viste no teu pc com 30 carros ele carregar as imagens de todos em 2048x1024 ? Pois pq eu não acredito q ele carregue o ultra_text. É o teu pc a estrangular e normalmente o pessoal diz logo q é da ligação. Tretas
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Yep, tens razão, irá baixar fps, concerteza.
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Nao tem implicaçao nenhuma com a largura de banda.
Se o pc eh fraco...azar!
Tem muito boa gente q nao pode correr o gtr pq o pc simplesmente nao se aguenta.
Agora dizer q tem influencia nas ligaçoes.
Para alem de q se o prob eh graficos notas nas fps, se eh lag eh na ligaçao.
um carro com texturas maiores nao anda aos saltos na pista, ou nao aparece a frente e depois atras.
simples!
Reply
ah pois n tem implicação nenhuma na largura de banda, mas se o teu pc estiver estrangulado com o processador a rebentar por todo lado vai afectar o upload de informação para o server, logo poderá provocar lag, saltos, etc.... é simples
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Exacto. Um Pc com pouca capacidade de processamento afecta de forma geral os dados transmitidos da sua máquina para o exterior.
Existem jogos com código de rede que já prevêm este facto e compensam separando o que é enviado e o que sai do servidor., não afectando a latência dos outros jogadores.

No caso do GTR não sei, mas na série Grand Prix havia uma grande limitação em rede. O computador mais fraco definia os frames por segundo para todas as outras máquinas.
4 tipos com grandes canhões de última geração a jogar a 15 FPS porque o 5º bacano tinha um pentium 3.:push:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
eh como o jj diz, depende do codigo de rede e acima de tudo depende da forma como ta programado o jogo.
se endereçamentos, prioridades etc forem bem estabelecidas, o processamento nao eh afectado.
o jogo pode ficar lento, mas a transmissao dos dados continuar a processar-se normalmente.

eu nos pdas tive de fazer isso pra nao entupir a maquina. a transmissao de dados ocorre, e nao eh afectada se tiver a processar alguma coisa no pda.

no gtr nao sei como funca...nao li nada sobre isso.
mas o bruno resolveu diminuir as texturas pra precaver. fez bem
Reply
Não sei se foi no Sim-Challenge ou noutra liga mas um dos rekisitos pra se entrar na liga era conseguir correr o GTR a plo menos 40fps. Se fosse menos k isso n podiam participar já pra prevenir essas situações.
É k pode haver situações em k os segundos a passar no jogo podem n corresponder aos segundos reais, e isso kria mtos problemas. Lembro-me k acontecia nos Grand Prix 3/4, se o PO ia acima de 100 já o segundo passava de forma mais lenta k o segundo real.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)