Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP-Peugeot 106 RallyE/GTI
Sim, são muito fáceis as conversões do racer para o rfactor.
Reply
CTR: Para isso fazia-se do EG6 ;) O VTi penso que existe em pelo menos dois NFS.
Reply
ArrayCTR: Para isso fazia-se do EG6 ;) O VTi penso que existe em pelo menos dois NFS.[/quote]

Nem mais:bigsmile:
Reply
Pois mas eu prefiro o eg9 ... visto que as conversoes do race sao faceis ... podes por ai o link onde viste isso?
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
É facil ou nem por isso converter carros do NFS no rFactor??
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayPois mas eu prefiro o eg9 ... visto que as conversoes do race sao faceis ... podes por ai o link onde viste isso?[/quote]
Não falei em conversões do race, falei em conversões do racer:bigsmile:, as do race são ainda mais fáceis lol, link do que? o site onde vi dizer que as conversões do racer são fáceis?se for isso, não vi em lado nenhum, afirmo eu que já fiz muitas:)

ArrayÉ facil ou nem por isso converter carros do NFS no rFactor??[/quote]
Converter do NFS já não é tão fácil, envolve mais programas e leva mais tempo, e no final os carros não são assim tão highpoly, os únicos que valem mais a pena é do carbon pra cima.
Reply
Enganei-me queria dizer mesmo racer ... e não podes ensinar a converter?? eheheheh :34::banana_rasta::beerchug:
Reply
Tou a fazer um mini tutorial sobre como importar para o rfactor um objecto criado no google sketchup, talvez de seguida faça o tutorial que quero fazer a ensinar como se converte um carro do racer para o rfactor.
Reply
Ok Obrigado!!!
Reply
Boas,
alguem sabe se o 106 Rallye chegou a ser terminado?
Se sim onde arranjo?

Obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)