Threads: 12
ArrayPiloto: Vitor Enes #66
Piloto: João "Weed" Oliveira #99
Piloto de Testes: Filipe Gonçalves[/quote]
Vitor, o piloto de testes vai ser o #69 ou o #96?:bigsmile:
Threads: 37
R.A. Motorsports
Piloto: Ricardo Rodrigues #12
Piloto: Saúl Campanário #18
Piloto de Testes: -
Categoria: SEAT
Team Manager: Ricardo Rodrigues
E-Mail: ricardorodrig@gmail.com
Threads: 2
Boas pessoal...
Eu vou alinhar pela R.A. Motorsports num Seat, vai ser a minha estreia em campeonatos de Rfactor :bigsmile:
Espero k corra tudo 5*.
Boas curvas pessoal.
ArrayBoas pessoal...
Eu vou alinhar pela R.A. Motorsports num Seat, vai ser a minha estreia em campeonatos de Rfactor :bigsmile:
Espero k corra tudo 5*.
Boas curvas pessoal.[/quote]
Boa sorte entao....so te dou um conselho....tens que ter cuidado com um tal de miguel madureira porque o gajo na T1 varre com o pessoal todo para fora da pista
Threads: 13
pois.... segue o conselho... e se me vires no retrovisor.... o melhor é atirares o carro contra a parede ou memo abrires a porta e saltares do carro... pois nao custumo ter piedade....
Já agora caso vejas o Joao Barbosa.... nao deixes o gajo passar.....:bangin::devillaugh::nana:
Threads: 2
looooooooooooooooolada
:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Tem cuidado Campanário, eles não estão a brincar!
Threads: 9
ArrayBoa sorte entao....so te dou um conselho....tens que ter cuidado com um tal de miguel madureira porque o gajo na T1 varre com o pessoal todo para fora da pista[/quote]
Arraypois.... segue o conselho... e se me vires no retrovisor.... o melhor é atirares o carro contra a parede ou memo abrires a porta e saltares do carro... pois nao custumo ter piedade....
Já agora caso vejas o Joao Barbosa.... nao deixes o gajo passar.....:bangin::devillaugh::nana:[/quote]
Olhem pa isto os aliens de servico ja comecaram o campeonato mais cedo....:rolleyes::rolleyes::biggrinbandit:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 75
Post Editado Barbosa:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 37
Olha me esta malta. Andam a ver se metem medo ao meu companheiro ou quê?:notrust:Hum!
:cheesy: